terça-feira, junho 1

9 comentários:

  1. angelina06:09

    bom dia Natalia
    bom dia a todas e um feliz dia
    para os pequeninos e para nos tambem .
    eu ainda tou a domir lol
    beijinhos a todas
    angelina

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Natália
    feliz dia das crianças... porque todos nós temos uma criança dentro de nós...
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:43

    Márcia disse:

    Feliz dia das crianças...minha menina,Naná!
    Muitos pirulitos,balinhas,bolos de xicolates,a esta criança que existe em voce!
    Deus te abençoe,e abençoe todas as meninas que aqui passarem!

    Angel Jolie,brinque muito de casinha hoje...grois bisous!


    Nanááááá,bom diaaaaa!
    Hoje estou prá lá de feliz,terei meus pais que não vejo há mais de 6 anos e meio aqui em casa,estão chegandooo....ái que tou tão felizzzzzz!
    muitos beijinsssss

    ResponderEliminar
  4. Anónimo09:44

    ài,Maguie,deu-me com teus cotovelos na minha carola...úi
    beijins á voce,lindacriança!

    ResponderEliminar
  5. E para ti também- que continues brincalhona como és, qual criança grande...Como disse a Maguie todas temos uma criança dentro de nós. E é muito bom!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Bom dia meninas
    É verdade hoje é o nosso dia,Deus queira que nunca deixemos de ter este espirito de crianças.
    Beijinhos

    Márcia Deus te abençoe.

    (Já falei com a Márcia no menssenger hoje e está super feliz,também 6 anos sem ver a Mãe não deve ser fácil)
    Um dia muito feliz para todas

    ResponderEliminar
  7. Beijinhos para todas!
    Eu sou uma criança logo este dia é para mim agora quero PRENDA!
    Beijinhos e que todas as Crianças do mundo possam e devam ter os seus direitos!

    Bjssssss Nana

    ResponderEliminar
  8. Um dia muito feliz para todas nós.
    Eu quero ser sempre uma criança.
    Beijocas. Cinda

    ResponderEliminar
  9. Minha querida Natália:
    obrigada pelo lindo poema deixado no meu blog e um feliz dia para o teu Rafa...vou preparar um big jantar, com bolo e tudo, como se fosse festa de anos, para as minhas princesas.
    Beijos.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.