quarta-feira, junho 16

10 comentários:

  1. para ti túmbem ;o) tou sem sono mas tenho que apagar tudo para descansar. Dorme com os Anjos!
    Bjusssssssss

    ResponderEliminar
  2. Beijinhos Lina
    Também vou para a cama.
    Dorme com os anjinhos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo04:35

    Márcia disse:

    Xíiii,estamos sem sonim???
    Eu tou com a orelha zumbindo de tanta VUVUZELA(eita corneta barulhenta!!!),pois a comemoração da vitória sofrida e mixuruca do Brasil,ainda continua,por alguns doidos da vizinhança.

    Um dia florido para voce Naná,e a todasssss!
    beijinsssss
    Dá-me a bencinha

    ResponderEliminar
  4. angelina06:16

    um bom e feliz dia
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  5. Bom Dia Natália

    Também te desejo um dia florido.
    A cozinha está um espanto, a TeresaP foi mesmo amiga.


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Bom dia meninas
    Aiiii hoje tenho o pessoal cá em casa a meter o chão flutuante...que confusão,estou sentada na cama a escrever no Pc,mas não me dá jeito,mas é o unico cantinho disponivel na casa,mas mesmo assim daqui a bocado tenho que tirar a cama para meterem o chão....tou farta de obras e pó,espero que amanhã fique tudo pronto possa começar as limpezas e as arrumações.
    Por acaso não existe para aqui nenhuma voluntária para me ajudar eheheheh.

    ainda não experimentei a maquina,até tenho pena de a estrear,foi uma prenda dada com tanto carinho pela Teresa(EU)que nem a quero sujar eheheh

    Parabéns Márcia
    Vocês ganharam ontem,mas a final vai ser nossa ....PORTUGALLLLLL.
    Beijinhos para todas

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18:16

    Márcia disse:

    Vai...paga a minha passagem de vião que eu te ajudo nas arrumações,só assim para fazer uma biagem internacionáli...eheh
    Naná,que é esse tão de chão flutuante???...não dá tontura prá quem já é tonta feito tu???
    fuiiiii

    ResponderEliminar
  8. Anónimo18:31

    LINAAAAAAAAAAAAAA,não consigo entrar na sua casa!
    beijinsss Querubimmmmmmmmm!

    ResponderEliminar
  9. Ola Lina passei para te deixar um beijinho e que tenhas o resto de uma boa semana.A cozinha ficou linda!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Ola Nana desculpa no comentario ,chamei-te de Lina esta minha cabeca anda nas nuvens ,com a chegada da mana ,ja deves imaginar como anda,ihihih
    beijocas

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.