sexta-feira, junho 4

fatimacard

9 comentários:

  1. angelina06:35

    bom dia Natalia
    hoje è a minha vez de ir ao larèu lol
    estava cheia de inbeja tudo vai menos eu .
    um feliz sabado para todas
    aqui esta muito calor mas amanhã vai baixar e chover para regar as plantas è bom .
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  2. Beijinhos, Natália!
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Fátima20:53

    Natália
    Um bom fim-de-semana. Tudo de bom.
    Beijos carregados de Esperança

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Natália

    um bom fim de semana para ti tambem
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:29

    Márcia a compositora de musica muito culta disse:

    Boa nOite,Nanáááááá´!!!!
    Meus pais já voltaram de viagem para a casa deles,foram dias maravilhosos,comí comida "de mãe",tomei café "de mãe",comí bolo "de mãe",eu parecia ter idade de menina ainda...foi tão bom!
    Ainda tenho a goela(garganta) ardida de tanto berrar para o meu pai escutar,está meio surdo,coitadinho...mas me divertí muito!
    Agora vou ter que boltar a te enchere,pedir o teu cafézinho e pedir a tua bencinha...
    Tenha uma boa noite,Naná!
    muitos beijinsssss

    PS. A tua mãe melhorou???
    mande beijos á ela.

    ResponderEliminar
  6. angelina07:28

    bom dia Nana
    e um bom almoço diverte-te muito
    da um beijinho à Fatima por mim
    angelina

    ResponderEliminar
  7. Bom dia

    Márcia Deus te abençoe

    Angelina darei sim o beijinho á Fátima.

    Beijinhos para todas e um óptimo domingo.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo21:46

    Márcia disse:

    Amem,Naná!
    Deus te abençoe tbem!
    Naná,faz máli tomar café de dois dias atrás????
    è que a minha mãe que fez...café "de mãe",então tou tomando....ihih
    beijinssssssssss

    ResponderEliminar
  9. Márcia bebe o café...SIM...feito pel mãe tem outro sabor,não vai fazer mal de certeza.
    Deus te abençoe

    Boa noite e beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.