quinta-feira, junho 3

Márcia compõe música para VandaR

Márcia compõe música para a  BandaR:
Que está triste porque diz que é feia e gorda.
Gorda não sei,mas bonita é,basta ver a foto.


Banda...meu bem
Que será que ocê,num tem
Se eu já conferi direito
Num vejo defeito em ocê ,meu bem

Os zóio são esbugaiado
Prá oiá di lado,ela olha em mim(zarôia)
Pescoço tá fora do prumo
Mas eu me acostumo
Com ocê,meu bem

Banda,meu bem
Que será que ocê num tem?
Se eu já conferí direito
Não vejo defeito em ocê,meu bem
Os cabelo,tudo escarafunchado
Até carrapato,neles ocê tem
Mas meto logo um beneno
Mato todos eles
prá ocê,meu bem!!!!!

He he...a letra taí,agora é só ocê ponhá a melodia.
Num precisa agradecê...tua beleza mi inspira!
E`,óóóóóóóó....uso óculos porque gosto,enfeita a cara,e,é de grife...dos chineses,mas de grife.
Ou será griffe com 2 effes??
xíiiiiiiii...
mega zega abreijos

20 comentários:

  1. Márcia
    Meti a musica no facebook,na pagina da Vanda.
    Vais ter sucesso e muitas encomendas de letras ihihihih

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:58

    Eu acho que a cachopa leva jeito para a coisa.ihihihi
    Vou ter que mudar a foto de perfil, essa tem a cara redonda.

    Vandacomcaraaqueimar

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:01

    Nanááááááááááááá´.....

    tá doida?????
    Vou cobrar pelos direitos autorais,vai que algum maluco,faz sucesso com minha música!!!!
    Se eu ficar rica,reparto o dinheiro com a Banda e te dou uma máquina de lavar loiça,já que a Lindona não te dá..eh eh
    Que doideira...
    beijinssss

    ResponderEliminar
  4. Márcia se achas doideira aqui,havias de estar no facebook,para veres o que é doideira,tem sido isto toda a tarde.

    ResponderEliminar
  5. Meus bens todas, estou estarrecida! Encantada! Deliciada! Deslumbrada! A Vanda merece sim! Beijinhos a todasssss

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:01

    Márcia disse:

    MADALENAAAA...não leia querida professora escritora...ái que vergonha....
    è só para alegrar a Vanda...
    muitos beijinhos,Madalena!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Olá Madalena
    Sabes o que faz isto?
    É não termos euritos para ir passear como as jet 7,ficamos por aqui sozinhas,temos que nos entreter,podia-nos dar para pior ihihihih.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:19

    Márcia disse;

    Boa noite,Naná,meus pais estão chegando em casa e vou arrumar uma bonita mesa para o jantar!
    Dorme com Deus e com os anjinhos!

    Se eu não aparecer amanhã,é que não desgrudo dos meus amores.
    muitos beijinsss

    Banda sem defeito,boa noiteeeee!
    abreijos per te!

    Boa noite á todas as mocinhas!

    ResponderEliminar
  9. Boa noite Márcia
    Deus te abençoe
    Beijinhos e um bom jantar.

    ResponderEliminar
  10. ihihihiihiiihihi Nana a canção para a Banda está demais :o) acho que o mundo está perdendo uma verdadeira artista!!!!
    Beijinhos para todas vcs e durmam com os Anjos

    ResponderEliminar
  11. Boa noite Lina
    Boltaste?
    Está muito gira a canção..temos artista ihihihih
    Beijinhos e dorme com os anjinhos

    ResponderEliminar
  12. angelina06:20

    bom dia Natalia
    eu ja chego tarde para partiçipar
    nesta canção agora fico à espera de ouvir o mano a canta-la e depois eu compro o CD.
    digo o mano porque ele jà tem a guitarra lol
    Vanda ès linda tens uma cara perfeitinha.
    beijinhos eum feliz dia

    ResponderEliminar
  13. Bom dia Angelina
    Nem sabes o que perdeste ontem.
    Isto foi divertido.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Bonjour ihihi
    Natália, muda o post que estou farta de ver a minha carola.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo10:11

    Uma pequena correcção senhora dona Natália, eu não sou doida, só inventei um problema para me esquecer um pouco dos verdadeiros problemas. Dois dias a ver anúncios de emprego, enfiada no Pc, coisa que não aprecio assim tanto, deu-me para a coisa. :0)
    Mas estou mesmo de dieta eheheh

    Márciaaaaa, lança logo o Cd para que eu possa realizar o meu sonho, de ir para África fazer voluntariado :P

    bjukas para todas e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  16. Porque apareceu anónimo que fiz login?

    Vanda

    ResponderEliminar
  17. Natália, no face não posso falar de certas coisas, mas aqui posso. Eu não tenho qualquer problema em ir a psiquiatras ou psicólogos Aliás, ando na psiquiatra a espremer a mioleira. Quando saio de lá, até ando de lado loool Não resulta mas vou lá, tratar da minha fobia :P

    bjukas

    ResponderEliminar
  18. Bom dia Vanda
    Vejo que estás mais animada,eu compreendo,mas continua na psiquiatra que vais no bom caminho ihihihih.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Que tal concorrer a um Notebook Sony VAIO W210 e vários outros prêmios?

    Saiba como clicando AQUI

    Aproveite a passagem pra navegar e comentar no nosso Blog. Valeeeu!!!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.