terça-feira, junho 22

Meninas
Anda tudo triste...assim não dá!
Eu também não estou muito bem,sinto-me cansada,não consigo fazer nem um quarto do que fazia antes de ficar doente,ainda hoje chorei porque vejo tanta coisa para fazer e não consigo,o pouco que faço tem que ser aos bocadinhos, tenho que me sentar e descansar,não aguento as dores nas costas,doi-me o braço,têm sido assim os meus dias,tenho saudades do tempo em que fazia tudo e mais alguma coisa...sinto-me uma inútil...
Mas não pode ser!
Temos que aceitar as nossas limitações e mentalizarmos-nos que por mais que queiramos nunca mais vamos ser as mesmas.
Meninas aconteceu-nos a nós,temos que enfrentar a realidade e seguir em frente.
O importante é que com mais ou menos limitações estamos cá,e temos que tentar levar a vida o melhor possível.

VAMOS A ARREBITAR.


Somos ou não somos umas GUERREIRAS?
Já passamos por tanto!
Vamos enfrentar a vida com mais optimismo.


Beijinhos

21 comentários:

  1. Beijinhos, Estrelinha! Inútil é que tu não és. Tu tens uma força interior muito grande e isso sente-se quando estamos ao pé de ti. ESte cansaço é passageiro. Passamos de 23 graus para 30. Vai passar. Não é por nada, mas também estou de gatas: reuniões e outros assuntos... Beijoquinhas EStrelinha. O teu brilho é a tua força.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Madalena
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi Natália
    O melhor é nem pensar nisso.
    Eu agora que nem me posso dobrar para apanhar nada do chão, ando com uma neura, por isso já voltei à escola hehehe
    Pelo menos já estou a trabalhar os neurónios. Só agora é que terminei de preparar a reunião para amanhã.

    Eu tenho uma empregada que é uma amor e é o meu braço direito e oesquerdo para me ajudar cá em casa.
    Não tem essa possibilidade? Era o melhor, nessas limpezas grandes.
    jokas

    ResponderEliminar
  4. angelina06:21

    bom dia Nana
    eu estou aqui meia a dormir e tu dizes-me para arrebitar e nem nos ofereces um cafèzinho.
    e jà agora gostava de conheçer a tua resposta à pessoa que te pediu para compra-res as alianças lol
    eu sei que as vais dar ainda bem que ès uma boa amiga
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Natália
    é verdade anda tudo muito em baixo, eu tb sei o que isso é, mas temos de arrebitar, já sabemos que temos limitações temos de aprender a viver com elas, é dificil queremos fazer o trabalho que faziamos antes e não poder deixa-nos mal psicologicamente, sentimo-nos inuteis, mas não somos!!!!! como disse temos de aprender a viver com as nossas limitações ou nunca seremos felizes.
    vamos lá então arrebitar, e viver a vida tal qual ela se nos apresenta....
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  6. Bom Dia Natália

    Tamos todas iguais, mas tu com essas obras uiiiiii.
    Isso cansa até a Super. Mulher.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Anónimo10:03

    Beijinhos amiga
    O Amanhã será de certeza melhor que Hoje

    A outra

    ResponderEliminar
  8. Anda tudo mesmo numa de pensamentos negros. Mas, eu que aprendi convosco que há que viver o dia a dia e não complicar as coisas, agora sou eu que vos digo: toca a arrebitar e a ter pensamentos mais bonitos agora. O que passou à pouco já passou, não deixem a vossa mente ficar ocupada com divagações tão negras. Pensem nas coisas boas (mesmo que seja difícil o subconsciente acompanhar)- a parte psicológica é muito importante. Gritem como a Cinda no Rosa Esperança (e como vocês, mulheres guerreiras fazem nas alturas certas): NÃO ME VAIS VENCER!

    Força! E, digo como a Maguie, acho que estão a precisar de passar umas horitas com umas "malucas"!
    Hojé há luz! Amanhã ainda mais! Bjs grandes, para todas.

    Natália- independentemente de tudo, para a casa "nova" te dar gozo, vai fazendo as coisas aos poucos- a casa e as limpezas não fogem (com muita pena nossa). E, depois dos entas o "caruncho" atrapalha qualquer uma. Era só o que faltava deixares-te abater pela casa! Vai dar uma volta, a uma esplanada, junto ao mar, o que gostares, para recarregares as baterias (quando voltares acredita que já consegues fazer mais um pouquito....mas sem te abateres)

    ResponderEliminar
  9. É verdade....és tão inspirradora a descrever as amigas....chama também nomes às coisas....vais ver que te pode saber bem!

    ResponderEliminar
  10. Inspiradora.....ai os erres!!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo12:28

    Márcia disse:

    Bom dia Nanááá,bom texto esse!
    Olha,de inútil não tem nada,concordo com a Sandra,não tem alguem que possa te ajudar nos serviços mais pesados???
    Isso,anima a malta,Naná,voce consegue fazer bem isto.
    Deus abençoe teu dia...beijinssss

    ISALENCAAAA....sei que "adoras"
    VÙÙÙÙÙÙÙÙ..VÙÙÙÙÙÙÙÙ`zelada para voce!
    fuiiiii

    ResponderEliminar
  12. Olá Boa tarde
    Já arrebitaram ou não?
    Eu já fiz hoje uma viagem,fui á Santa terrinha fazer uma escritura...CORUCHE.
    Apesar de cansativo deu para desanuviar um pouquinho.

    Angelina
    Eu depois conto-te quem me mandou a mensagem das alianças,de tão estupido que é fartei-me de rir.

    Beijinhos para todas.

    ResponderEliminar
  13. Esta menina Márcia hoje...ainda leva com uma vuvuzela em cima :) ahahah.....

    ResponderEliminar
  14. Dá-lhe Isalenca
    Ela merece
    Vamos é a ver sexta feira como é que ela vai ficar com a derrota do Brasil por 7 a 0.
    Quero ver onde é que ela mete a VUVU.

    ResponderEliminar
  15. Aiiiiiiiiiiiiiiiiii Milheri nem te conto!
    Hoje, andei a passar um pano com lixívia no tecto do quarto de banho que é canino e não tenho força...já disse umas quantas asneiras ( estou só ninguém ouviu) lá estava eu no cimo do escadote para depois não ter forças...que tristeza...quando foi das pinturas o mê Kim é que praticamente fz as limpezas, eu ajudei argggg inté chorei... :o( logo tenho dentista para terminar aquele dente que tinha o quisto. Já vou fazer a reconstrução :p quando chegar vou lavar as janelas do meu quarto, tenho as cortinas estendidas só quero ver...fui!
    Beijokasssssss sei como é!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo16:06

    Márcia disse:

    NANÀÀ....ISALENCAAAA....

    VÙÙÙUÙÙÙÙÙÙÙÙÙÙÙÙÙÙÙÙ
    VÙÙUÙUÙÙÙÙÙÙÙÙÙÙÙÙ`...nas "vossas zorêias"!!!
    Isalenca,nessas horas é bom estarmos longe,é ruim de me dar com a VUVUZELA na carola,com um imenso oceano a nadare...eheh

    O Brasil vai ganhar,Naná,de 57X7,a vidente aqui é quem diz.
    VÙÙÙÙUÙÙÙÙÙÙÙ

    O LINAAAA..eu iscuitei os @%$#¨&%*"+,que disse ao limpar o "tecto do quarto de banho"...binha nossa,que purrtuguêixx mai enrolado!

    beijinsssss,vou sair antes de apanhar.

    ResponderEliminar
  17. Meninas....como todas gostamos dos dois países e como nos chega o empate vamos apostar num....2 a 2...para haver golos e ser mais emocionante!!

    Márcia...se conseguisse chegar aí com a vuvu já tínhamos lançado uma corda para vires até cá....aturar-nos ao vivo e a cores :)

    ResponderEliminar
  18. Não ...não e não Isalenca
    Portugal vai ganhar,eu vou adorar ver a Japonesa doida com os olhos em bico de tanto chorar e assim arruma a VUVU de vez

    ResponderEliminar
  19. Anónimo16:29

    ..se não for prá apanhar a vivo e a cores....vou!
    Daí aproveito e ando com teu pocotó,numas boas galopadas,lembra que é o teu presente do meu aniversário.
    beijinssss vuvu(bem baixinho)
    Concordo com o empate na sexta!

    ResponderEliminar
  20. Anónimo16:31

    Belha Naná....meu zóio num faz bico,só se o teu faz...nunca ví disto.
    VÙÙÙÙÙÙÙÙÙÙÙÙÙ`....VÙÙÙÙÙÙÙÙÙÙÙÙ

    ResponderEliminar
  21. Japonesa
    Tem olho em bico sim senhora

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.