sexta-feira, junho 18

Parabéns Madalena.

Olá
Fui ontem à apresentação do livro da nossa amiga Madalena do blog
 Chora Que Logo Bebes





Foi uma apresentação muito bonita,com uma sala cheinha de amigos e alunos,o que mais uma vez só demonstrou a pessoa querida que é por todo,foi apresentado por uma  bióloga amiga da Madalena  um vídeo muito interessante sobre flamingos.
A nossa Madalena estava muito feliz e  emocionada e fez-me choramingar um bocadinho quando li o que escreveu no autógrafo

  Sinto uma enorme ternura por me tratar sempre por Estrelinha.
Obrigado pelo convite Madalena.

Muito sucesso...Muita Sorte e Muitas Felicidades para ti,para a tua família e para o teu Flamingo Zé.
Tu mereces...és uma amiga muito querida .
Beijinhos e obrigado por poder contar sempre com a tua amizade e carinho .
Este é outro livro da Madalena
Aconselho a lerem,são dois livros muito bonitos,muito bem escritos,como tudo o que
a Madalena escreve,é uma óptima escritora e espero que o próximo seja para breve.

8 comentários:

  1. Oi Natália
    Obrigada por partilhares as fotos.
    Adorei a Ti Arvore e de certeza que vou gostar do Flamingo Zé.
    A Madalena é uma grande escritora!

    jokas

    ResponderEliminar
  2. Belha Nana, :p desta vez tenho que dar razão e fazer das tuas palavras as minhas :p só não chorei porque não estava lá!
    Parabéns Mada e beijokas!!!!
    Beijossssssssss Nana

    ResponderEliminar
  3. Minha querida Estrelinha, eu não mereço nem mais nem menos do que os outros merecem. Tenho é "estrelinhas" que me dão muito carinho e, como eu digo sempre, sou uma pessoa de sorte. Eu tinha mandado também um convite à Sandra e às pulguinhas, mas depois percebi que não era possível. (Recebeste, Sandra?) Eu queria muito fazer uma apresentação com os alunos e desta vez tive muitas crianças. E além disso há uma criança dentro de cada um de nós. Levaste com certeza essa criança.
    Obrigada por teres ido, EStrelinha. Beijinhos para ti, para o teu marido, para a Lina e para a Sandra.

    ResponderEliminar
  4. Olá Madalena
    Claro que trouxe essa criança,aliás ela está sempre dentro de mim.
    Quero-te dizer Madalena que gostei muito de conhecer o teu marido,adorei ver aqueles teus alunos teus sentados no chão a ouvir a professora com toda a atenção.
    Eu ontem já tinha falado com a Sandra,também gostava que ela tivesse ido,infelizmente desta vez não foi possível,mas para o próximo lá estaremos.
    Beijinhos


    Sandra espero que estejas melhor.
    Lina
    Podes crer que choravas mesmo.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  5. E tu és uma estrelinha de verdade, que nos ilumina quando ficamos tristes.
    Também gosto da Madalena, embora só a conheça da net, mas a minha melhor amiga é amiga dela também, por isso, sinto que a conheço mesmo. A Patrícia já leu "A tia árvore" aos alunos dela.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:33

    Márcia disse;

    Parabéns Madalena!!!
    Temos uma grande amiga escritora,entrenós.Imagino como deve ter sido emocionante estares lá Naná!
    Puxa,e ainda ganhar um autógrafo....ái que chique!!
    beijins as duas!
    Muito sucesso Madalena!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:33

    ...entre nós é separado,claro!

    ResponderEliminar
  8. Olá Isabel, obrigada pelas tuas palavras. A Patrícia não esteve porque também estava envolvida com actividades na escola. Foi uma ginástica para encaixar o Flamingo no meio de tudo o que acontece com alunos nos últimos dias de aulas. Mas o Flamingo há-de voar até lá...
    Márcia, obrigada. Não sou escritora, não. Entretenho-me com as escritas. Divirto-me a escrever e a Nini a desenhar. Depois, quando arranjamos maneira de publicar, fazemos "festas" para a diversão continuar. Esta, de ontem, foi especial, claro! Com os alunos, no fim de de um ciclo de dois anos... Foi uma emoção. Beijinhos às duas!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.