segunda-feira, junho 14

Olá
Muitas amigas/os  ficaram surpreendidas de eu não ir a Rio Maior á festa das noivas.
A verdade é que tinha pensado ir e fiquei com muita pena,mas as coisas nem sempre são como a gente espera e hoje sinto-me na obrigação de dar uma explicação,principalmente ao Rui G .que tão amavelmente me convidou.
Como sabem eu gosto de ir  a qualquer lado sempre mais linda que as outras ,por isso fui a Paris e comprei uns modelitos...LINDOS...como podem ver,era um para de manhã outro para a tarde e outro para a noite,porque eu não sou como algumas que só levaram um e comprado nos chineses,que eu bem vi nas fotos.
Chegou o sábado de manhã de manhã e aí começou a barafunda quando me fui vestir,fui mostrar á minha mãe,coitada ia-lhe dando um ataque cardiaco quando me viu e ficou assim,não sei porquê?
o mê OME  parecia este...imaginem só.
Fartou-se de ralhar ...chorou ,implorou que eu não fosse nesta figura e não me deixava ir,ainda lhe disse olha se não me deixas ir
http://espalha.merda.zip.net/images/AssimEuChoro.gif
http://1.bp.blogspot.com/_9ke4_zgbk7M/SRDJEJ6uakI/AAAAAAAAADs/lyXIFSBW4GE/s320/Mau%20humor.jpg
Nada deu resultado
Mas eu como sou teimosa sai de casa á mesma  e fui para o carro para me ir embora.o pior foi quando cheguei á rua,olhava para as janelas e era um desatino,parecia que ia a passar a procissão.
Cuscassssss.



Olhem chateei-me com isto tudo
Bolas uma pessoa assim também se sente mal,vim para casa e passei o sábado todo assim.
http://1.bp.blogspot.com/_9ke4_zgbk7M/SRDJEJ6uakI/AAAAAAAAADs/lyXIFSBW4GE/s320/Mau%20humor.jpg

http://1.bp.blogspot.com/_9ke4_zgbk7M/SRDJEJ6uakI/AAAAAAAAADs/lyXIFSBW4GE/s320/Mau%20humor.jpg

http://2.bp.blogspot.com/_cSED3SS5l_M/Si6O4576dsI/AAAAAAAAAow/tE1_78mZVFs/s320/O+que+fazer+com+o+mau+humor.jpg
O meu marido queria ajuda nas limpezas e nas obras ...fiz-lhe assim
 http://3.bp.blogspot.com/_LcD1WLPqSs0/SMg4Ref_iZI/AAAAAAAAAxg/bHIoTxhKm94/s320/mulher_zangada.gif
Mas para o ano não falho ...podem ter a certeza.

11 comentários:

  1. Mais explicado do que isto:)

    Ai obras...a quanto obrigas! Bjs

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:27

    Márcia disse:

    Úi,depois de tantos obstáculos,inbeja da vizinhança,era melhor ficar no emburranço em casa mesmo....lollllllll
    Mas para o ano que vem ,será a mais FORMOSA,com certeza!
    beijins,fofuxa linda!

    ResponderEliminar
  3. Bem feito!!!
    agora está explicado porque o vestido que mandei vir de Milão não chegou, foste tu que mo gamaste, eu disse que não queria copianso looooooooollll.....

    hehehe para o próximo vamos todas pedir autorização á tua mãe para te deixar ir hehhe
    bjokas
    ..

    ResponderEliminar
  4. Maguie
    Eu não gamei nada,os meus são originais,mandei a Angelina fazer lá em Paris e só fui lá na sexta buscar,como tenho um belo corpinho estavam impecáveis...tudo me fica bem ihihihih.
    Não tenho culpa é de ter um Ome ciumento,e morarmos num país atrasado,onde tudo parece mal.

    ResponderEliminar
  5. Benfeito!!!!! querias ser a mais bonita era??? Ainda bem que não foste senão o zé era destronado!

    ResponderEliminar
  6. És o maximo rsrsrsr...
    Bjcas

    ResponderEliminar
  7. Nanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esqueçi de mostrar a etiqueta do meu vestido :-0 dizia Made in Paris que pena...mostro para o ano que não posso andar a mudar de vestido todos os anos :p
    Para o ano fazemos passagem de modelitos ;o) beijokas

    ResponderEliminar
  8. Coitada da Natália!
    Não percebo porque não a deixaram sair de casa...
    Vestidos normalíssimos...
    As húngaras ainda os usavam mais curtinhos, quase a ver a cueca (aqui é moda). Hihihihi
    Beijinhos, Natália! Muitos beijinhossss.

    ResponderEliminar
  9. Opá que pena tu estavas tão sexy e com um corpo alto lá, agora entendo a tua mãe coitada quando te viu assim pensou ai minha rica filha tanta fome que andas-te a passar, foi só por isso.Agora o Augusto fêz muito bem em não te deixar ir, se não tu ganhavas o primeiro prémio e depois quem é que calava a Lina.

    ResponderEliminar
  10. Só tu minha amiga para fazeres uma explicação tão detalhada (so tu para me fazeres rir...)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.