quarta-feira, junho 9

Recado para TeresaP.

Olá Teresa
Tenho andado muito caladinha,já sei que andavas admirada com o meu silencio,mas o stress não me deixava escrever nada de jeito,mas hoje estou feliz e vou começar com um recadinho para ti,porque posso ter andado stressada e ansiosa mas não me esqueço do que me prometem.
Ontem foi um dia muito feliz para mim,recebi a feliz noticia que tanto esperava e finalmente acabei as obras na cozinha e como podes ver falta lá qualquer coisa...sabes o que é não sabes?


Agora não venhas com desculpas,que me só dás a maquina de lavar loiça quando te sair o euro milhões ,porque eu sei que estás cheia de massa (EUROS).
Também não me venhas dizer que não sabes onde moro porque pedes á DA DIETA ou á GRANDE ,elas já aqui estiveram e sabem bem onde moro.
Agora espero que a maquina venha o mais depressa possível,quero decorar a cozinha,meter cortinados novos, e enquanto tiver ali aquele buraco não vale a pena,nada vai brilhar com isto assim.

 Espero que não seja preciso meter aqui mais post nenhum a pedir que cumpras o que prometeste,sabes que tenho testemunhas em como o que estou a dizer é verdade.
Beijinhos e um bom dia

21 comentários:

  1. Anónimo04:21

    Márcia...a zumbí feito a TeresaPLindona diz:

    Nanááááááá....fiquei com inbeja da tua cozinha noba!
    Ficou maravilhooosa,bom serviço do teu pedreiro/marido Ógusto...Parabéns amiga,voce merece!

    Aproveitando o recado á nossa Lindona,junto com a tua máquina de lavar loiça,ser´que vem junto o meu portátil?????
    TERESAPLINDONA....sobrou prá ti!
    Se vira,amiga grandonaaaa

    Tenham um bom dia Lindasssss!
    ANGEL,bom dia,bisous,ma chérie!
    beijinss á todas!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo04:44

    (lincencinha Naná)

    VANDA,meu bem....
    Have a nice day....abreijos,MI Môli!
    Não deixa a psicóloga espremer muito a mioleira,vc é maravilhosa assim mesmo!...levada da breca!
    beijinssss

    ResponderEliminar
  3. Anónimo04:58

    Márcia disse:

    Currupaco....louro quer café de cozinha noba....
    b
    e
    i
    j
    i
    n
    s

    ResponderEliminar
  4. angelina06:23

    bom dia Natalia
    bom dia a todas a cozinha tà linda
    agora jà não tens desculpa para não fazeres de comer ao teu ome.lol
    e sobretudo dares um cafèzinho aos teus amigos louro quer cafè
    beijinhos gros bisous Màrcia
    PS Teresa não ofereças a Màquina
    eu ofereço umas luvas para a Nana lavar a louça
    um feliz dia bjs

    ResponderEliminar
  5. Anónimo07:55

    Márcia disse;

    Angel...eu ainda nem dormí e voce vem dar bom dia....lollllllll
    Vamos esperar a dona da casa buer um café caprichado...
    gros bisous,feliz dia para voce tambem!

    ResponderEliminar
  6. Que bela cozinha!
    Gostei muito:)
    jokas

    ResponderEliminar
  7. Que bem sabe ter uma cozinha nova! Bem girta por sinal- com buraco e tudo!! :)

    ResponderEliminar
  8. Bom dia
    Márcia
    Tu és minha testemunha,a Teresa prometeu-me a maquina e o portatil a ti,mas primeiro é a minha maquina.

    Angelina obrigadinho por seres tão minha amiga,se isto não fosse um blog de respeito eu dizia-te onde devias meter as luvas eheheh

    Obrigado Sandra e Isalenca,é realmente pena o buraco,mas que hei-de fazer,tenho que esperar que a Teresa se decida.

    Beijinhos para todas.

    Agora vou lavar a loiça,sem luvas e sem maquina,tenho muito que lavar e arrumar.

    ResponderEliminar
  9. Bom dia!

    Vou deixar aqui uma opinião muito profissional, a cozinha está...Linda!!! Parabéns Natália!
    Beijinhos,

    DA DIETA

    ResponderEliminar
  10. Anónimo11:45

    Márcia disse:

    Nanááá....sou testemunha sim!!!
    Está tão feliz com a cozinha noba que esqueceu da minha bencinha...

    beijinssss

    ResponderEliminar
  11. Deus te abençoe Márcia

    Mas tu hoje não dormiste?

    ResponderEliminar
  12. Anónimo11:55

    Amem...Deus te abençoe tbem!
    Nãoooo,não dormí!
    Estou ansiosa,pois o Lúcio me chamou para viajar com ele,mesmo á trabalho,não sei se vou,ou se fico.
    Serão só ´dois dias,mas tou na dúvida,ainda nem são oito da manhã aqui e tou a resolvere...que achas??

    ResponderEliminar
  13. Está resolvido Márcia.mete lá a roupa num saco e vai mais o Lucio sim senhora.
    Aproveita
    Beijinhos e boa viagem.


    (VAI SIM É 2 DIAS QUE EU NÃO TE ATURO)

    ResponderEliminar
  14. Anónimo12:11

    Ebaaaaaaa....então bou!
    Só que lá terá pc no hotel...e o Lúcio tem o portátil que trabalha...não ficará livre de mim,nã sinhora....hihiihih

    beijinssss ,e fuiiiiiiii

    ResponderEliminar
  15. Anónimo13:35

    Mas que bela cozinha! Sim senhora ;0)
    Bem... à Márcia dão um portátil, a ti uma mánica e a mim? loool

    Beijo para todas, bom feriado e bom fim-de-semana. Tirem muitas fotos das noibas para eu cuscar ;P

    Bjo

    VandaReis

    ResponderEliminar
  16. bela cozinha sim senhor!!!!
    o ògusto tem jeito para a coisa lollll
    muita saude para disfrutares dela é o que te desejo
    beijokas
    ..

    ResponderEliminar
  17. Anónimo15:14

    Está linda, o Augusto é um mestre sim senhor.

    Agora é começares a cozinhar, para convidar a gente. lol

    Beijinhos e Bom Fim de Semana

    Geninha

    ResponderEliminar
  18. Nana boa tarde, agora tou inbejosa...a minha ainda é das brancas...gosto mais da tua!
    Vou fazer as malas e mudar-me para a tua casa!
    o Ôgusto que tenha paciência...tem que aturar duas malukas :p
    Gostei muito!!!!
    Beijokas e disfrutem muito come e cozinha que nem uma lontrinha até te rebolares ihihiihihi beijokas

    ResponderEliminar
  19. Olá
    Lina nem penses vir para aqui,tadinho do mê Ome não aguentava tanta gente doida.
    Meninas fico contente de gostarem dos meus armarios novos com buraco e tudo eheheh,mas a Teresa é tão pontual aqui de manhã e hoje nem aparece.
    Quando tiver a casa prontinha convido-as para um cafezinho,mas só café,mais nada.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  20. A tua cozinha está linda. Foi o teu marido que fez isso???
    É pá, ganda maridão.
    Beijos,
    T.

    Boa ideia a das luvas, Angel...

    ResponderEliminar
  21. Claro que não foi o mê Ome
    Vocês são doidas,o ome é pedreiro não é carpinteiro,ele só faz buracos e tapa-os,mete azulejos,pinta e muito mais coisas que ele faz,mas também não posso contar tudo.
    Mas fui eu que escolhi,ainda vocês não viram a casa de banho,está linda.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.