terça-feira, junho 8

Resultado da ressonãncia...

Olá
Como sabem tenho andado muito ansiosa e preocupada,fiz a ressonãncia e apesar de me dizerem que o contraste não tinha acusado nada,até ir ao medico e ter o resultado na mão a incerteza e o medo estavam sempre presentes.
Fui hoje ao medico e está tudo bem,não há sinais de recidiva e não preciso fazer nada.
Foi mais um susto e dos grandes,sei que todas as que passaram ou estão a passar por isto sabem bem como é.
A minha intenção ao escrever tudo o que se estava a passar comigo nunca foi preocupar ninguem,mas sabia que ao desabafar aqui a minha ansiedade e o meu medo me compreendiam e ajudavam  a ultrapassar estes maus momentos e foi o que aconteceu.
Obrigado por todo o apoio e pela força que me deram.
Beijinhos para todas /os.

24 comentários:

  1. Anónimo13:14

    Boa! Eu sabia, eu sabia eheheh
    Eu tenho consulta de onc este mês e tenho eco pélvica mas como sou maluca dos fusíveis, nem penso nisso nem estou preocupada. Aliás, a minha onc nem pede exames, acho que ela não é bruxa ;P

    Bjukas

    VandaR

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Vanda
    Também tenho consulta de oncologia no fim do mes,vou fazer analises aos marcadores,mas desta vez vou mais descansada...ai se vou.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Boas notícias, pois claro! Por aqui ficamos preocupadas quando estão preocupadas e ficamos sobretudo muito alegres com estas boas notícias. É para isso mesmo que esta linda cadeia virtual existe: para o mau e para o bom!! LOL! E agora espero que deixes sair a "maluca" que há em ti para uns posts bens animados!

    Toca a festejar (mas sem exageros....) esta época dos Santos Populares!

    Bjs

    Nota: que bem a foto do casalinho do perfil. Tanto love, love...

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Natália, as noticias só podiam ser essas:)
    O medo está sempre lá, mas se desabafarmos, diminui.
    jokas

    ResponderEliminar
  5. Natália queridona!
    Estou muito feliz em ler isto agora pela manhã aqui do outro lado do oceano. Foi o primeiro blog que abri nesta manhã friazinha de outono e fiquei com um sorriso nos lábios por saber que estás vencendo, que ultrapassarás a barreira da doença e tudo isto porque és espirituosa, porque busca as soluções através da alegria. Um bom exemplo a ser seguido.
    Sinta-se abraçada festivamente.
    bjs cariocas

    ResponderEliminar
  6. Fico muito Feliz!
    Mais um susto...que já foi!:)
    Agora é aproveitar o dia descansadinha e olhar a vida ainda com mais optimismo!
    Porque, Natália, é uma pessoa muito especial e merece muito ser Feliz! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Estou super contente com esta notícia! Que bom, Natália!
    Fico feliz.
    Uma beijoca grande

    ResponderEliminar
  8. Que grande noticia!!!!
    fico muito feliz por saber que tudo não passou de um susto, um grande susto que por mais que nós queiramos nunca vamos deixar de ter.
    agora é não pensar mais nisso e seguir em frente
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  9. Meninas
    Cá está a cadeia (virtual) em acção,por isso é muito bom desabafar,e saber que estão sempre presentes.
    Podem crer que a Natália vai voltar em força,com menos vagar ,porque estão hoje a acabar a cozinha e agora vai ser dias de lavar loiças,arrumar armarios,mas vai ser tudo feito com muito mais entusiasmo podem crer.

    Beijinhos para Portugal...Hungria e Brasil.


    Agora digam lá se não é bom esta cadeia (virtual).

    ResponderEliminar
  10. Que boa noticia. tudo de bom!

    ResponderEliminar
  11. Eu bem te disse que era uma linha mal rematada e que estava a causar estrago nessa cabeça.
    Fixe, fixe, fixe.
    Mas alguma vez mais esse estafermo quer alguma coisa contigo?????
    Depois daquele almoço, aprendeu que não se pode meter mais com determinadas pessoas. hihihihih
    Estou super contente por ti.
    Quando vai haver novo relato????
    O campeonato começa já na Sexta!!!
    Beijocas gordas, ou melhor, inchadas.
    Cinda

    ResponderEliminar
  12. ÓOOOOOOOOOOOOOOOO Belhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hoje é que era dia de fazermos uma festa ihihihihihhii fico muito feliz por ti, claro!!!!!!!!!
    E agora é mandar o Vestido de Noiva vir de Paris :0) Beijokasssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  13. olá Natalia, vim saber de ti, e melhores noticias n podia haver, fico muito contente, é um grande alivio.

    ResponderEliminar
  14. Natália que boa notícia, agora toca a festejar com o Augusto, com champanhe e com tudo de direito. hihihihi


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Olá meninas
    vou festejar sim
    Pelo menos vou fazer o meu jantar no meu fogão novo e lavar a loiça no lava loiça novo...maquina ainda não tenho eheheheh

    Lina
    não tenho vestido de noiva,não fazem para o meu numero.
    Geninha ...Champanhe também não tenho,festejo só com tudo de direito eheheheh
    beijokas

    ResponderEliminar
  16. Boas noticias amiga fico feliz por ti beijokas

    ResponderEliminar
  17. Que boas noticias tu realmente és uma vencedora parabéns amiga beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Querida Estrelinha, que bom!!!!! Olha, essa conversa do desabafo e tal não é a sério pois não? É que nós estamos aqui para ser ombro e colo umas das outras, tá? Isto é que é a sério. Beijinhos mil!

    ResponderEliminar
  19. Que bom Natália,

    fico muito contente. Como já disseram outras meninas, agora toca a festejar os Santos

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. BOAAAAAA NATÁLIA!!!!
    Ainda bem que tudo não passou de um susto!!, já podes respirar de alivio.
    Agora sou eu que começo a stressar, vou fazer a mamo/eco no dia 16, já tou que nem posso!!na última que fiz em Dezembro havia qualquer coisa.., vamos lá ver se desta vez conseguem descobrir, a coisa!! Aiiiiii, que vida a nossa!!!.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Anónimo23:41

    Márcia disse:

    YUPIIIIIIIIIIIII....dá-lhe Nanáááá!!!!
    Deus é grande!!!
    E vai continuar assim,com tudo correndo bem,vai ver!
    Agora é comemorar,e,muiiiiitoooooo!
    Tenha uma noite tranquila(ou agitada),a foto nova promete grande comemoração...aí amôriiiii
    Durmam com Deus e com os anjinhos
    muitos beijinsssss

    ResponderEliminar
  22. Boa noite
    é verdade Graça ,que vida a nossa,mas enquanto for só sustos a coisa vai bem e o teu tambem vai ser mais um,vais ver.
    O stress a quem o dizes,é terrivel.

    Beijinhos para todas .

    ResponderEliminar
  23. Beijinhos Márcia
    Onde andas Mulher?
    andas desaparecida,está tudo bem?
    Deus te abençoe
    beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Anónimo23:54

    Márcia disse:

    Amem...Deus te abençoe muiito tbem ,Naná...e hoje Ele lhe deu uma grande benção!!!!
    Pois,eu ando com uma dor na mama nova,aquela que sempre doía....terei que fazer tratamento com fisioterapia,pois os músculos estão apertando o silicone(contratura capsular)....bolas,isso me dá nos niervos,mas vou tratar e ficar bem!

    beijinss felizessss....ái que hoje vai ter festa com o Ògusto,num bái????

    fuiiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.