quarta-feira, junho 9

TeresaP... onde andas?

Estou cansada,ainda não fiz outra coisa hoje a não ser lavar loiça e arrumar nos armários,estou desesperada  á espera da maquina que a Teresa me ofereceu  e nunca mais chega,e eu...
já pedi ajuda ,a neta da minha vizinha veio dar uma ajudinha,mas tadinha cansou-se depressa e já fugiu,diz que nunca mais vem cá a casa
Pedi ajuda ao Ógusto e podem ver como ficou
Mas eu não aguento mais
DESISTOOOOOOOO

TeresaP
Onde andas?
Quero a maquina se faz favoriiiiiiii.
Estou cheia de dores nas costas,estes armarios são mais altos que os outros.

14 comentários:

  1. És o maximo, até me rio sozinha...
    Bjcas

    ResponderEliminar
  2. Sónia
    Dá-te vontade de rir ,e a mim de chorar.
    Para que é que eu quero tanto prato,tanto copo,tanta chavena,xissa tou farta de loiça eheheh,e a outra não aparece com a maquina,quem me manda a mim confiar nas amigas.
    aiiiiiiiii as minhas costas,o lava loiça é muito alto,tenho que me esticar toda.
    será que agora os meus ossos ficam direitinhos?
    beijinhos Sónia

    ResponderEliminar
  3. Aiiiiiiiii, Nat, só tu para me fazeres rir! eheheheh
    E agora o que faço? O Euromilhões não apareceu ainda na minha conta, só se começar a juntar dinheiro para daqui a um ano te dar a maquinhinha. Entretanto, ainda vais ter de lavar muita loicinha, amiga.
    Beijooooooooooooooooooooos,
    T.

    ResponderEliminar
  4. Teresaaaa
    Não acredito no que li!
    Estou completamente destroçada,nunca pensei que no fim de eu andar tanto tempo a ralhar com o ome para ter a cozinha pronta,e agora fazes-me uma destas.
    Um ano?
    Achas que eu aguento um ano sem meter nada no buraco,aquilo assim tá feio.
    Vou fazer umas rifas a ver se consigo dinheiro para a mánica,a não ser que haja por aqui uma alma caridosa que ma ofereça.

    ResponderEliminar
  5. Até sair o euromilhões à Teresa (não te esqueças de jogar), o melhor é ir comendo fora e comprar muitos pratos e copos descartáveis lol

    ResponderEliminar
  6. Sandra já pensei nisso.
    Pratos e copos descartáveis é o melhor,jantar fora sai mais caro e assim é que nunca mais tenho dinheiro para a máquina.

    Estás melhor?
    beijinhos.

    lavo meia duzia de peças de loiça e venho aqui ao PC,vou ter loiça até para o ano para lavar de certeza absoluta eheheh

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18:01

    Márcia de um Hotel 5 Estrelas diz:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    kkkkkkk
    Danou-se a Belha,a TPLindona deu-te um calote,eu bem que poderia te ajudar,se não estivesse num chique hotel,acabei de almoçar,agora bou tirar uma sesta.
    Quando voltar de biagem te ajudooooo.
    beijinsssss

    ResponderEliminar
  8. Danou-se
    Eu a pensar que me via livre desta por dois dias,mesmo no hotel não me larga o blogiiiiii
    Mulheriii dorme e cala-te.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo18:17

    Márcia do Hotel 5 Estrelas responde:

    Tá nervozinha,tá????
    Eu não....tou bem tranquilinha,só não vou dar um pulinho na piscina,porque tá frio.E naõ vou jogar squash,porque os braços não ajudam....bom...acho que vou descansar um pouco na camona...
    Continue lavando loiça...e






    CAPRICHAAAAAAA!!!!
    beijinsss

    ResponderEliminar
  10. Queres uma de lavar roupa? Temos uma a mais na garagem...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo18:29

    Márcia compõe música para Naná:

    Coitada,coitadinha
    Da nossa Belha Naná
    Tá fraca...tá fraca...tá fraca...tá fraca
    Ganhou cozinha noba,prás amiga mostrá
    Contava com a TPLindona
    Que uma mánica de lava loiça ia ganhá
    Lebou um calote,e,dos baita
    Agora toda loiça tem que lavá....
    Tá fraca...tá fraca...tá fraca...tá fraca....
    Ô Coitadaaaa!!!

    Fuiiiiiiiiii....descansar!

    ResponderEliminar
  12. Teresa
    Muito obrigado,mas não quero,de ti não quero nada,estamos de relações cortadas a partir de hoje.
    Xauuuuu

    Márcia afinal foste fazer o quê para o hotel?
    Ias passear,ainda não saiste do quarto.
    Adoreiiiii a musica...LINDAAAAAA

    Grrrrrrr.

    ResponderEliminar
  13. ja viu seu vestido de noiva no meu blog????kkkk

    ResponderEliminar
  14. :-(( Vou começar a juntar...

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.