quinta-feira, julho 29

1º capitulo da apresentação do Flamingo Zé

Olá
Já sei que andavam admiradas com o meu silêncio!
Mas não pude aguentar mais tempo e hoje tenho mesmo de desabafar senão ainda rebento.
Vocês sabem que eu não gosto muito de falar nem de escrever,mas desta vez não consigo ficar calada,foi muito grave o que aconteceu durante a apresentação do livro Flamingo Zé da Madalena e da Ana Sousa.
Como sabem eu era a ralações publicas.
E que ralações que isto tudo me deu!
Ainda não estou em mim com tudo o que se passou.
Começo por dizer que a Madalena teve lá muitas  amigas,algumas de infância que como podem ver foram lá para a ouvir com muita atenção

Mas!
e nisto tudo há sempre um mas!
Foi um grupo de amigas que eu conheci aqui na net,e que convidei,eu já sadia que elas eram todas doidas,mas sempre pensei que num evento destes se soubessem comportar .
Nada disso!
Eu como ralações publicas fiquei na mesa delas,eu e a Isalenca que coitada chegou a uma altura não sabia onde se havia de meter com tanta vergonha.
Bem!
O que se passou foi o seguinte,as nossas amigas Lina ,Maguie e Teresa P,gulosas como são não tiveram com meias medidas foram comprar gelados,imaginem no evento destes irem comer gelados para a sala e até lambiam os dedos,a Lina passou o tempo a jogar no telemovel,e a Madalena mesmo em frente a assistir a isto tudo ,claro que me fartei de ralhar com elas...NADA FEITO.
Entretanto uma senhora que já não conseguia estar com tanta falta de educação resolveu intervir,aqui podem ver a cara da Madalena e da amiga...tadinhas...a vergonha que passaram
Mas não deu resultado nenhum,ainda foi pior,comeram,comeram como se estivessem numa geladaria ou num café.


E eu lá continuava a chamar-lhes a atenção,dizia que aquilo era muito feio,ainda gozavam com a minha cara.
E não é que a TeresaP ainda teve o descaramento de me abrir os olhos desta maneira...bem eu e a Isalenca nem queria-mos acreditar onde nos tinha-mos metido
 Entretanto apareceu uma amiga que já nos conhecia da Foz do Arelho e não aguentou mais,veio tentar pôr ordem no galinheiro,e começou a discussão,o Rafael coitadinho estava assustado com isto tudo,eu lá tentava mostrar uma cara alegre para o menino pensar que era a brincar e não ficar traumatizado.

Hoje não conto mais nada,mas digo-lhes que não acabou por aqui,ainda falta aqui a Geninha.
Mas essa fica para o 2º episódio.

Madalena eu já tinha falado contigo sobre isto e sobre a minha ideia de pedir a demissão,já me tentaste dissuadir varias vezes ,mas peço-te desculpa,acho que não volto atrás ,isto foi muito grave.

Já me ia esquecendo de dizer que são estas meninas que depois fazem posts.sobre alimentação e outras vêm dizer que nada de doces,fazem uma alimentação muito saudável.
Como as fotografias demonstram vamos acreditar nelas não é.


32 comentários:

  1. Aqui de fora só dá para rir, claro, e para ter pena de não ter lá estado, porque nota-se bem o clima de união entre todas.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Guida
    Olha se algum dia pensares em ir a um encontro com a gente,já sabes o que te espera.
    não se aproveita ninguem,aliás foste logo avisada no principio no grupo que te estavas a meter.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ehehehe, nem imaginas, Guida, isto é de gente maluca.
    Beijocas, Nat, já ando com saudades tuas, vá lá saber-se porquê, olha, engracei contigo LOL
    Beijinhos,
    TP

    ResponderEliminar
  4. Teresa
    podia-te dar para pior
    olha por acaso também engracei contigo,também não consigo descobrir porquê eheheheh
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Há coisas sem explicação LOL
    Beijoooooooos

    ResponderEliminar
  6. Minha Belha, tu se fosses uma cobra já tinhas mordido a língua e petinado!
    Não sei o porquê do meu focinho em todas as fotos, saí no baralho só pode!!!
    Eu portei-me bem ao contrário de todas as outras, tive um pequeno contratempo a minha máquina fotográfica avariou e não sabia tirar fotos com o teléle que era semi-novo. Pois porque aquele era do Kim e agora é meu tem GPS e tudo :o) agora não me perco(acho!)
    E os toques que ouviam era para eu tomar a minha medicação. ok???
    Está tudo esclarecido!

    Teresa, com tanta gente fixe tinhas que engraçar com a Belha...ok...tu é que sabes o que queres para a tua vida!!!!
    TeresaP,
    olha não podemos acampar na volta da piscina do condomínio????
    Era giro com aquelas tendas que se mandam para o chão e ficam logo montadas ;o) os teus vizinhos iam ter espéctaculo de graça :o) que achas?!
    Faziamos um Woodstock tipo Central Park muita loucura, alcool, banhos só de piscina, cigarrinhos para rir e muita comida porque aquilo dá fome! Levamos as magras e elas vão comer, que até vêm para casa a rebolar ;o) isto são efeitos dos meus drunfs para mimir mas se estiveres interessada vamos a isso de cabeça!
    Beijinhos e durmam com os Anjos

    ResponderEliminar
  7. esqueci que tomavámos banho todas nuas tal e qual uma Deusa!

    ResponderEliminar
  8. Lina
    Isso é efeitos do quê?
    Drunfs?
    Na me parece.
    Olha o porquê do teu focinho,eras a que estava á minha frente e foste a que se portou pior,espera para ver o que a Isalenca amanhã diz.
    Vais ver que ela confirma tudinho.
    Mas não fiques chateada,isto é só o principio heheheh

    ResponderEliminar
  9. Olhem...é uma sugestão para todas agora a TP é que tem que orientar ao alvéolos ;o) vamos aguardar pela resposta dela :p

    ResponderEliminar
  10. Lina
    Acho mesmo que a Teresa podia arranjar isso,se o problema dela é ter vergonha da vizinhança,a gente arranjava isso,cada vez que ela fosse á agua a gente tapava-a
    Como não sei!
    Será que um oleado daqueles de tapar com os camiões tir dá para ela?
    Fuiiiii

    ResponderEliminar
  11. Ler este post salvou a minha noite. Estava pesada e triste. Agora, leve com as tantas gargalhadas que dei.
    Adoooooooooooooooorei a sugestão da Lina. TeresaP, leva logo essas meninas para a piscina, com uma máquina fotográfica, é claro! E você terá matéria para um mês. Ninguém mais vai precisar de terapias e etc.
    Será mesmo um serviço de utilidade pública!
    Naná, volto amanhã para saber mais.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. angelina08:40

    bom dia Nana
    ho e tu não comeste gelado? atè me admira.
    olha se eu estivesse tambem comia um; eu estou sempre do lado das gulosas lol
    beijinhos e passa um bom dia

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho tido na minha vida uma misturada de coisas e o trabalhão é gerir e colocar as boas no lado bom da vida e consumir a lembrança delas todos os dias. Este encontro foi uma dessas coisas boas que me vai fornecer alegria durante muito tempo, porque me vou lembrar sempre. Desculpem estar a ser demasiado séria, mas tenho de dizer a verdade. E para rematar este calorão só mesmo a ideia da Lina, Woodstock na Parede!!!!!!!
    Pensas que alguma vez vou permitir que tu te demitas Estrelinha? É que nem penses. e seu eu conseguir acabar a historinha que tenho guardada no meu PC, torno a nomear-te, já sabes!!!!!
    Hoje estou "chochita" porque o meu maridão, além dos exames ao coração fez também ontem uma pequena cirurgia na boca e está com ar "sofrido". Estas são as tais coisas que eu não posso pôr no lixão. Para o lixão vão as minhas frustrações. E são muitassssssssssssss! Estou a conseguir reciclá-las cá com uma pinta. Graças a estas meninas! Obrigada!!!!! Beijinhos e nora lá ao "Woodstock in the wall" lol lol

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. Desculpa, Madalena, mas ainda bem que não fui... Vergonhas destas já passei muitas! Cruzes!

    Quanto à piscina da TP, oh meninas, não acreditem em tudo o que lêem. Aquilo é um charco que ficou de uma obra lá no prédio quando os esgotos entupiram. Consta até que um vizinho com mau-feitio costuma afogar ninhadas de gatos no charco e já tem um cheiro que não se pode...
    Querem um conselho? Não vão. Têm piscinas boas: na Praia das Maçãs, por exemplo... e com boa vizinhança. Não arrisquem! Aquele condomínio é pior do que o Casal Ventoso...

    ResponderEliminar
  16. Hummm, Linó, que cigarrinhos para rir são esses?

    ResponderEliminar
  17. Hihihihih
    Nela és cá das minhas
    Tu bem que me avisaste ,mas olha cai mais uma vez e convidei-as,quanto á piscina da (outra) eu já tinha desconfiado,só pelo comportamento dela vê-se bem onde mora.

    Beijinhos


    Madalena as melhoras do Marido.
    Dá-lhe um beijinho que mando eu.

    Beijinhos para todas

    ResponderEliminar
  18. Julgava que se tratava de um evento um tiquinho formal, agora, todas a lamber os gelados... estranho. Mas mais estranho, é porque raio a Lina se está a rir para o gelado. loool

    Bjukas

    ResponderEliminar
  19. Vanda
    estás a ver o que perdeste
    é sempre isto nos nossos encontros
    também não percebo muito bem porque é que a Lina ficou assim.
    ela deve ter uma boa explicação.
    Vamos aguardar

    ResponderEliminar
  20. Ora bom dia. Pois é, fui apanhada, na verdade é um charco que ficou das obras, a Nela esteve lá a bisbilhotar e apanhou tudo. Só por isso não posso convidar-vos para um evento tão bem pensado e que, tenho a certeza, os meus vizinhos iriam adorar... Assim sendo, não vai dar mesmo.
    Beijoooooos
    TP

    ResponderEliminar
  21. Anónimo14:04

    ahhah o pessoal continua a mostrar a sua garra!
    Boa Nat, adorei!
    Bjokas
    TM

    ResponderEliminar
  22. Teresa M
    Fizeste falta amiga
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. A Gosma-Mori tinha que vir dar cabo de tudo aiii é mesmo parva!!!
    Aquilo até pode ser um charco mas depois da pedrada dos cigarrinhos para rir vira um piscinão :p
    D.Banda cigarros para rir ora vamos ver...são cigarros que vêem junto com um filme cómico ;o)e de formal só o Famingo Zé que mesmo assim tem um nome bem portuga!
    É uma pena a TP num ter um condomínio só dela...todas ali esparrachadas, a tomar banho de piscina (sim porque só tomei banho no dia dos meus anos) comíamos, ria-mos, lançavamos foguetes...apanhávamos as canas.
    Todas nuínhas só com um véu...tal e qual uma Deusa do Olímpo aiiiiii que bom que ia ser!
    Eu estava a rir para o gelado??? Se calhar já estava a iniciar o Woodstock ihihihihiihii mas a TP cortou-me o barato...:o(
    alguém tem um espaço com terra ou relva onde póssamos acampar??????
    Eu tenho duas tendas das que se mandam para o chão e voilá montadas :o) a malta faz um pic-nic com direito a noitada ;o) uma directa!!!!

    Fico a aguardar respostas e ideias :o))))))))) beijokasssssss

    ResponderEliminar
  24. Lina
    Eu tenho um sitio óptimo para isso,tem mesas,relva,praia,uma maravilha.
    E temos boa companhia,os ciganos daqui da minha zona agora descobriram aquilo,portanto temos boa companhia,ninguém se vai lá meter com a gente.
    Não estou a dizer mal dos ciganos,ainda ontem passei lá a tarde com o Rafael e posso dizer que foi uma tarde muito bem passada,amanhã mostro fotos.

    ResponderEliminar
  25. LOL!!! Só agora reparei nesta 1ª parte.
    Achei um must a sugestão da Lina....se não for no aterro da TP poderá ser noutro descampado qualquer!

    Obrigada Natália, até parece que eu sou a única- juntamente contigo- que tenho juízo!! Mas confirmo tudo, tudinho mesmo...

    ResponderEliminar
  26. Segustões alguém tem?????
    Hei????
    Vamos lá...procurem por amigos, familiares que tenham um canto aceita-se tudo!
    Eu não conheço ninguém mas pode ser que vcs conheçam :o)

    Madá, as melhoras do marido. Como está hoje???
    Espero que bem!
    Beijokas e venham os Woodstock in the wall ihihihihihihhihihi

    ResponderEliminar
  27. Não durmo em tendas. Deitava-me no chão e nunca mais me levantava LOL
    Um hotelzinho de 5 estrelas, não se arranja?? Vá lá, de 4, menos não...
    TP

    ResponderEliminar
  28. TP és muito fina...depois de sabermos que tens como piscina um charco de água podre ainda exigue hotelis de 5*.
    Tu lá sabes o que é Mulherada toda junta a comer, falar, rir, etc...tudo o que vier á tola??
    E podermos dormir juntas :p algumas tomam umas cenas que se chamam drunfs e dizem muitos disparates :o)))) eu ia adorar!
    Mas...não vejo jeito da coisa se dar...que pena... :o(

    ResponderEliminar
  29. TP
    tu estras para dentro da tenda certo?
    Depois arrástas-te até á portinhola onde metemos as carolas de fora caso esteja frio. Aí vamos conversando, convivendo, etc...quando te quiseres levantar vão umas...duas meninas e com os braços que estão bons faz-se uma catarpila ihihihihihi e pronto!!!
    É assim que o mê KIm me faz para me levantar ;o)
    bjsss

    ResponderEliminar
  30. Voltei, hoje estou assim dinâmica :o) tb podes um candeeiro a pilhas(o lustre) mas não te podes esticar muito, pq a tenda tem cama que é um colchão. Os lençois são sacos de cama e o pechiché um pequeno bolso para guardares os valores!
    Depois tens animais domésticos :o) formigas, grilos, escaravelhos,e outros rastejantes!

    ResponderEliminar
  31. Voltei, hoje estou assim dinâmica :o) tb podes um candeeiro a pilhas(o lustre) mas não te podes esticar muito, pq a tenda tem cama que é um colchão. Os lençois são sacos de cama e o pechiché um pequeno bolso para guardares os valores!
    Depois tens animais domésticos :o) formigas, grilos, escaravelhos,e outros rastejantes!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.