sexta-feira, julho 23

Acabei de receber uma mensagem do meu filho
a minha nora vem para casa agora.
Ela não consegue descansar no hospital,a médica decidiu dar-lhe alta com a condição de estar em repouso absoluto,e não ter visitas,a ver se em casa em silêncio consegue descansar a cabeça.
Vamos a ver no que vai dar,ontem disseram que pelo menos 5 dias tinha que estar internada,hoje a medica depois de falar com ela e penso que foi a minha nora que pediu, decidiram fazer assim,penso que neste momento está pior a nivel psicologico.
O Rafael vai continuar aqui comigo e vamos a ver se com o silêncio ela realmente melhora.
Por incrivel que possa parecer,não me sinto nada segura com esta decisão.
Eu que já passei por tanta cirurgia acho muito precipitada,mas eles é que sabem.

11 comentários:

  1. Beijinhos, querida Natália.
    Tudo se há-de recompor, aos poucos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Agora descansa e vai melhorando.
    De quanto tempo estava ela, Natalia?

    ResponderEliminar
  3. Natália- o teu filhote já tem cabeça para pensar (ou não tivesse a mãe que tem). Se eles têm confiança na médica é uma opção deles, mesmo que não gostes.

    Tenta tu descansar também. Bjs

    ResponderEliminar
  4. É isso mesmo Isalenca
    Já tenho que me chegue.

    beijinhos e até.

    Isa
    pelas contas dela de 2 meses e pouco,mas desde há dois meses que estava a perder sangue e começou a tomar a pilula,porque a medica disse-lhe na altura que tinha tido um aborto expontaneo,agora ela pensava que já não estava gravida,afinal o bebe continuava lá,só que fora do utero,foi retirado na quarta feira por cesariana,ela tem estado sempre com muitas dores de cabeça e a vomitar ,e por causa das hemorragias está com uma grande anemia.

    ResponderEliminar
  5. Natália
    confia na médica certamente é o melhor para a tua nora, no conforto da casa dela, conseguirá repousar, olha eu falo por experiencia propria, quando o meu filhote tinha 7 anos e queria muito mais um filho, mas no parto dele fui muito maltratada, rasgaram-me o utero porque não quiseram fazer cesariana, tive pré eclplampsia, ou seja estive quase a morrer ligada ao ventilador ect. uma tragedia, mas mesmo depois de passar por tudo isso eu queria muito mais um filho e então depois de vários anoa a tentar lá consegui engravidar de novo, foi uma alegria para mim para o meu marido e para o meu filho na altura com 7 anos que sempre me pedia um mano, mas como eu tinha complicações devido ao parto dele a minha gravidez era de alto risco, mas consegui aguentar até aos 4 meses, tive tb uma gravidez ectópica e abortei espontaneamente, fiz tudo como a tua nora, estive no hospital 2 dias e pedi para ir para casa, porque apesar das dores dos vómitos da anemia ect. o que mais me doia era a parte psicológica, a perda do meu bébe, por isso confia na medica a tua nora está melhor em casa, se houver qualquer coisa menos boa logo a levam ao Hospital mas não vai acontecer nada, ela precisa de muito carinho e repouso, eu sei o que isso é
    beijinhos as melhoras e que tudo continue a correr bem.

    ela é jovem poderá ter outros filhos, eu infelizmente depois disso tiveram que me tirar o utero e fiquei só com um que é a luz dos meus olhos
    ..

    ResponderEliminar
  6. escrevi demais e só dei erros quiz dizer * eclampsia
    ..

    ResponderEliminar
  7. Natália tem confiança na médica, se ela autorizou é porque achou que reunia as condições mínimas para sair.
    Vais ter é que mentalizar o Rafael que a mãe não o pode agarrar e dar os miminhos que ele quer.
    jokas e as melhoras

    ResponderEliminar
  8. Anónimo19:31

    Querida amiga, como tu bem sabes, por vezes, a "cabecinha" é 100% da cura...
    Coragem e tudo de bom
    TeresaM

    ResponderEliminar
  9. Naná,ela está a precisar mesmo é de repuso e principalmente,de dormir,já que não conseguiu dormir no hospital.
    Tudo irá melhorar em casa.
    muitos beijinsss
    Durmam com deus e com os anjinhos,continuo a orar por voces.

    ResponderEliminar
  10. Boa noite e bons sonhos

    Márcia
    Deus te abençoe

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.