quinta-feira, julho 15

É duro ser pobre

Rico de unhas pintadas.....: Playboy
Pobre de unhas pintadas....: Boióla
Rico com sandálha...........: Turista
Pobre com sandálha..........: Mendigo
Rico que come muito.........: Gourmet
Pobre que come muito........: Esfomeado
Rico lendo jornal.................: Intelectual
Pobre lendo jornal..........: Desempregado
Rico vestido de branco........: Médico
Pobre vestido de branco.......: Pai de Santo
Rico subindo o Morro.........: Rapel
Pobre subindo o Morro........: Favelado voltando para Casa
Rico em restaurante...........: Cliente
Pobre em restaurante..........: Garçom
Rico de terno.................: Empresário
Pobre de terno................: Defunto
Rico na loja..............: Quanto custa?
Pobre na loja........: Estou só olhando...
A melhor de todas:
Rico lendo scrap.........: Patrão
Pobre lendo scrap........: Empregado matando serviço 

9 comentários:

  1. Mana Natália.

    Pra ti e pró Ógusto o Xekim deseja tudo do melhor pra esse "par de jarras".

    Beijinhos pra ti, pra ele não.
    Pra ele aquele abraço.

    ResponderEliminar
  2. Nanááááá....eu sou daquelas que dizem nas lojas:

    Eu estou só olhando....lollll

    Naná,a minha mãe acabou de me ligar,correu tudo bem na cirurgia e ela está enxergando muito bem....ái que estou tão felizzz e agradecida a Deus!!!!
    Obrigado por rezares por ela,e,por todo carinho.Deus te abençoe!!!
    beijinss felizes

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Oi Márcia
    Estou muito feliz com esta noticia
    agora acalma-te e sossega,já passou.
    Não tens nada que agradecer

    AMOR COM AMOR SE PAGA

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. lol
    oh Natália
    Essa vai contra aquela máxima que diz: o hábito faz o monge!

    jokas

    ResponderEliminar
  6. Bô nôte :o) estou de volta Belha ihihiihhhi esperem só para verem o que têm que aturar. Estou mais doida que nunca isto de limpezas...tem muito que se diga e estou cansada :-0 verdade!!!!
    Aiiii tava com xôudades...pensei: bolas...finalmente livre delas mas...não sei o que se passou e senti a vossa falta!
    Vai-se lá saber porquê...beijossssssssssss gordos!

    ResponderEliminar
  7. Linaaaaaaaaaaaaa
    Ai tinha tantas saudades
    Beijinhos e bem vinda

    ResponderEliminar
  8. Hum, este texto é brasileiro, pois não?
    Beijocas, Natália!

    ResponderEliminar
  9. Olha Nanáá...a faxineira maluca voltou!
    Ebaaaaa,Ó Lina,fez-nos tanta falta.
    Naná,tenha uma boa noite,hoje vou tentar dormir mais cedo,pois amanhecí rezando e agora tenho que agradecer muito á Deus.
    Dorme com Deus e com os anjinhos,mi amori!
    Sei que não gosta que se agradeça,mais...muito obrigado pela ajuda que me deu,e,pelas orações.
    amo boce,belha!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.