terça-feira, julho 6

ATENÇÃO! DOENÇA SEM CURA POSSÍVEL

ATENÇÃO!
DOENÇA SEM CURA POSSÍVEL, NÃO HÁ VACINA, APENAS UM TRATAMENTO DE CONSERVAÇÃO.
LEIAM A DESCRIÇÃO E FAÇAM ATENÇÃO.


Se um café vos impede de dormir.
se uma cerveja vos envia directamente ao WC
se tudo vos parece muito caro, se não importa qual disparate vos deixa nervosos,
se um pequeno excesso faz subir a agulha da balança
se vós chegais à idade do metal (cabelos prateados, dentes em ouro, pacmaker, em titano)
se a carne vos faz mal ao estômago
se a pimenta vos irrita e o alho vos faz regurgitar, se o sal vos faz subir a tensão arterial
se vos pedis ao Maitre de Hotel uma mesa longe da musica e das pessoas
se apertar os atacadores dos vossos sapatos vos faz mal às costas
se adormecerem a ver a televisão
se precisarem de vários pares de óculos, ( para ver de longe, de perto, de sol,)
se tiverem dores de origem desconhecida,
se vós tendes um, ou vários destes sintomas:
ATENÇÃO
seguramente vós sofreis da  ......... E. F. A. V. J
Pois é.

(Ela foi-se, a vossa juventude)

Mas o mais importante é ...

6 comentários:

  1. angelina06:19

    bom dia Natàlia
    esta doença não tem cura mas passamos todos por ela.e é bom sinal.
    beijinhos e um feliz dia

    ResponderEliminar
  2. lol
    Pois é Natália
    Os cotas que se cuidem!

    Qualquer dia ainda tenho um ataque de EFAVJ.

    jokas

    ResponderEliminar
  3. Estrelinha, bom dia! Nasceu a minha sobrinha neta Ana Catarina. Manda-lhe brilhosssssssssssssss. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. heheheheh
    acho que ainda não sofro dessa doença EFAVJ mas para lá caminho a passos longos hehehhe
    beijinhos
    ..

    Esta tudo bem só estive toda a manhã a tratar de assuntos
    ..

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:12

    Márcia disse:

    Nanááááááá´...ái que tou triste hoje,tou uma naba na cozinha,não tenho forças para cortar os legumes,buei de raiva...esses braços estão fraquitos,e,não me obedecem!
    E tenho esse tal de EFAVJ....danou-seeeee!!!!!
    espero que o dia das amigas tenham sido melhor que o meu.
    beijins mi amori,Deus te abençoe!


    MADALENAAAAAA...Parabéns pelo nascimento da Ana Catarina,que ela lhes tragam muitas felicidades e seja muito feliz tbem!
    Deus as abençoem...beijinss

    ResponderEliminar
  6. Pois é amiga eu já tenho essa maldita doença, e não há volta a dar.
    Ó tempo volta pra tráz tráz-me tudo o que eu perdi tem pena e dá-me a vida a vida que eu não vivi lá lá lá

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.