quinta-feira, julho 22

Recado Para Orkut - Sexta-feira: 3

Beijinhos

8 comentários:

  1. Olá Natália
    Espero que a recuperação da nora esteja a correr bem.

    jokas

    ResponderEliminar
  2. Boa noite
    Como já tinha dito na mensagem anterior,a Sónia passou o dia todo com muitas dores e a vomitar,está com uma anemia muito grande.

    Obrigado pelo carinho.

    Peço desculpa de não poder ir respondendo a todas as mensagens,mas o Rafael estes dias vai ficar aqui comigo e já sabem como é quer é brincadeira e atenção.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Beijinhos Sandra
    E boa noite

    ResponderEliminar
  4. Beijinhos, Nat. Amanhã vais poder aparecer?

    ResponderEliminar
  5. Isto Naná,brinque bastante com ele,criança sofre muito.
    Vou continuar as minhas orações para que ela fique bem logo.
    Tenha uma boa noite!
    Que Deus os abençoem e que os anjinhos te d~eem muita paz!
    beijins á todos da sua casa.

    ResponderEliminar
  6. Vou tentar Teresa
    O Rafael já disse ao pai que (ontem)vai com a avó a Lisboa,o que vale é ele para me fazer rir.
    Já falei com a Mada ao telefone.


    Márcia
    Deus te abençoe.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Querida Estrelinha, gostei muito de falar contigo. Sabem o que é que a Estrelinha me disse? Querem saber tanto como eu? Amanhã eu digo. Um beijinho grande para o Rafa e diz que ontem a gente vai conhecer-se e ficar amigos. Até porque somos vizinhos... Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Divirtam-se amanhã/hoje à noite.
    jokas

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.