segunda-feira, julho 19

11 comentários:

  1. Ainda não tomei pequeno-almoço... Este café não é de fiar, vou ter de ir a outro...
    BEIJINHOS, NAT, BOA SEMANA!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Boa semana
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  3. angelina13:49

    bom Nana
    se não fazes cafè vais perder os clientes todas
    boa semana
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Obrigado igualmente!
    Beijinhos e a outra diz que quer comer :p habituáste-as mal agora aguenta!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Boa semana para ti tambem, amiga
    Sabes que tenho vindo pouco aqui, mas é falta de tempo
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Olá Boa tarde
    Desculpem não ter respondido a ninguém,mas fui a mais um almoçinho,desta vez fui conhecer uma amiga Brasileira do Facebook que está de ferias em Portugal,fui almoçar a alverca.

    Beijinhos para todas

    ResponderEliminar
  7. Olá Natália....já comentei nos dois posts anteriores mas alguma coisa aconteceu...não vejo nada.
    Não desapareci....comecei simplesmente a trabalhar e tinha cerca de 1000 mails para ler. E hoje quando cheguei a casa reparei que os Srs. das obras não vieram. Enfim...um bom início de semana.

    Mas inspiro e respiro....e tento não desatinar.
    E depois daquela conversa "desconversa" no Face fiquei hiper bem disposta...ainda dura até hoje.

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Olhaaaaaaaaaaaaaaa lá Nána então tu vens aqui não dizes nada?????
    Nem um café...nada????
    Olha...magoei...fui!
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Nanáááá....boa noiteeee!!!
    Que bom que foste encher a pancinha fora,e conheceu mais uma conterrânea minha??
    Espero que tenham feito uma boa amizade.
    Tive aqui hoje um monte de sobrinhas a atacar o pc,pois estão de férias,por isso não vim antes.
    Minhas manas estão com meus pais,depois de 2 dias de viagem lá chegaram,e já compraram o remédio que meu pai precisava tomar e vamos aguardar.Mas com a ajuda de Deus tudo irá ficar bem.
    Tenha uma boa noite,amori.Dorme com Deus e com os anjinhos.
    beijinssssss

    ResponderEliminar
  10. angelina06:11

    Estrelinha
    um bom e feliz dia para ti
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Bom dia

    Que bom Márcia
    vais ver que agora o teu pai vai ficar bom
    Deus é Grande e tudo se vai resolver bem
    Como te disse tem Fé
    Deus te abençoe


    Lina
    Foi tudo resolvido em cima da hora,eu não era para ir,o meu marido teve que sair ontem de manhã,mas entretanto chegou a tempo e fomos,já ai cheguei era uma e meia e vim eram 6 horas,não deu tempo para te visitar,vou aí um dia destes beber um cafezinho,é pertinho.

    Isalenca imagino como te sentiste ,mas ainda bem que os 70 comentarios ainda andam a fazer efeito.

    Angelina
    Bom dia
    Um feliz dia também para ti.

    Beijinhos para todas

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.