domingo, julho 25

Como tudo aconteceu...

8 comentários:

  1. Olá
    Vou-lhes fazer um resumo de como tudo aconteceu com a Sónia

    Ela andava já há uns meses a tentar engravidar,entretanto á cerca de 2 meses,já com 15 dias de falta do periodo,foi a uma quarta feira fazer analises e soube que estava gravida,entretanto no domingo a seguir teve uma perda de sangue,foi ao hospital e a medica disse-lhe para aguardar,no dia seguinte teve uma hemorragia foi novamente ao hospital,fizeram-lhe analises e a medica verificou que não houve alteração nos valores das analises o que queria dizer que tinha tido um aborto expontaneo,fez uma eco e a medica não viu nada de especial,voltou uns dias depois fez novas analises e nova eco vaginal e realmente não acusava gravidez e a eco estava bem,a medica disse ia começar com a pilula para regularizar a menstruação e podia fazer a vida dela normal.
    Foi de ferias e a seguir foi trabalhar,na quarta feira estava a prepara-se para levar o Rafael á piscina sentiu uma picada na barriga e sentiu-se tonta,ainda se deitou no sofá a ver se passava ,mas as dores cada vez eram mais fortes,o meu filho levou-a ao hospital,já não conseguiu sair do carro teve que ir em cadeira de rodas,a medica fez-lhe uma eco e pediu logo analises para ser operada,entretanto entrou logo em estado de choque ,estava a correr risco de vida e nem o sangue lhe poderam tirar ali,foi imediatamente para o bloco operatório,fez cesariana e o feto estava fora do sitio,tirou uma trompa e fez cesariana.

    Hoje está um pouquinho melhor já consegue comer alguma coisa.ainda não se consegue aguentar de pé,vai só á casa de banho e amparada pelo meu filho ,tem muitas tonturas,dores de cabeça e dores nas costas,o medico diz que deve ser da anestesia,mas também está com uma anemia muito grande.

    ResponderEliminar
  2. Tudo leva o seu tempo e, infelizmente, quando se trata de um problema de saúde o tempo parece interminável. Beijinhos para ela e para ti que tens sido um suporte muito importante. Ela sabe que contigo o Rafa está feliz!Beijoquinha para ele também

    ResponderEliminar
  3. É certamente um sofrimento grande, físico e psicológico. E como nós sabemos, quando estamos tristes, é tudo mais complicado. Com o tempo, a coisa vai ao lugar... Um beijinho à Sónia. E para ti, Nat.
    Obrigada por partilhares connosco.
    T.

    ResponderEliminar
  4. Madalena, vai tudo correr bem!
    A recuperação, por vezes não é tão rápida com desejaríamos...logo vai ficar boa!

    Beijinho às duas!

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Amigas
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Anónimo00:05

    Oi Naná,pois era o que eu imaginava,efeito da anestesia,essa dor de cabeça,vômitos.Agora conseguindo se alimentar,logo ficará melhor,com certeza.
    um grande beijinho para todos daí.
    Ainda bem que a SÕnia tem voce para cuidar do linndo Rafael.
    Fiquem com Deus ,amori,continuarei orando.
    beijinssss

    ResponderEliminar
  7. Olá Nána, boa noite a todas!
    Agora ela aos poucos vai melhorando acho que o menos bom já passou. Está anémica logo fica fraca terá que compensar com medicação, logo estará nos triques ;o) tudo tem o seu tempo...mas vai correr bem!!!
    Beijinhos para ti e familia continuação de melhoras para a Sónia!
    Fica com os Anjos

    ResponderEliminar
  8. Olá Natália.
    Tem pessoas que se dão mesmo mal com a anestesia, pelos vistos a Sónia é uma delas.

    jokas e boa recuperação.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.