sexta-feira, julho 16

Convite para apresentação do livro Flamingo Zé

Olá
Amigas/os
Como sabem há dias tive a honra de ser indigitada(penso que é assim que se diz)se não é passa a ser,para o Cargo de (Ralações Publicas)da amiga Madalena do bolg.
Chora Que Logo Bebes
Como tal aqui estou a convida-los para a apresentação do seu novo livro Flamingo Zé,no dia 23 de Julho pelas 19.30

  Na Emanha Gelataria
Rua Ilha dos Amores Lt.40801...(edificio Espelho do Tejo) Galeria superior...Parque das Nações ...área norte...Expo...Lisboa.

Como alguns sabem já tenho o livro e adorei a história deste flamingo Zé
Se não poderem estar presentes ,espero que o comprem,já está á venda na FNAC,vocês vão gostar e as vossas crianças também.
Eu vou lá estar ,pois não podia faltar ,por todos os motivos e mais um,vou buscar o cheque,porque até agora ainda não vi nada e,trabalhar sem receber não dá,também ouvi dizer que uma tal de TeresaP,era a acessora de imprensa...bem!
mas isso não interessa

livro de Madalena Santos com ilustrações de Ana Peres de Sousa

5 comentários:

  1. Nána, boa tarde!
    Espero que seja um sucesso e um começo de carreira para ti também :o) eu deve ser dificil estar presente mas veremos o que se pode fazer...nesse dia tenho outro evento!
    Beijokas ás duas

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Lina
    ihihihih
    podes crer,depois deste trabalho todo,vão chover muitos convites de certeza para mim.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O novo livro da Madalena vai ser um sucesso. Ainda para mais, o evento vai realizar-se no dia dos meus anos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ainda estou embevecida com o desvelo destas amigas. Eu não mereço, mas aceito e digo: muito Obrigada Estrelinha.
    Achas que vai correr bem? Espero que sim. Não parece mas eu fico muito ansiosa.... Beijoquinhas, Estrelinha

    ResponderEliminar
  5. Claro que vai correr bem
    No Montijo correu tão bem,como é que aqui não iria correr da mesma maneira
    Vais ver que vai ser tão bonito ou mais ainda se é que isso é possivel
    Beijinhos e boa noite

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.