quinta-feira, julho 29

E a saga continua....2º capitulo do Flamingo Zé

Como se não bastasse aquela vergonha que passamos com os gelados,no fim começaram as apostas entre a Lina e a Maguie,uma dizia que tinha as mamocas mais bonitas que a outra ,e pronto estava outra vez a barraca armada,não tiveram com meias medidas e toca de mostrar tudo,o Rafael tadinho até  virou a cara para o lado,nunca a criança se tinha visto no meio disto tudo
Não posso meter mais fotos,esta é a mais decente,mas podem imaginar o que veio a seguir
Bem a muito custo eu e a Isalenca lá conseguimos convence-las a vir para a esplanada,é claro que tinhamos umas contas a ajustar.
Eu já não podia mais a primeira coisa que fiz foi espetar uma chapada bem assente na Lina,é por isso que ela hoje meteu um post a dizer que desde que nos conheceu ficou vermelhinha...pudera... ainda lá deve ter a
marca,a Isalenca estava muito triste com isto tudo.
A Geninha que até ai se tinha portado muito bem,resolveu mostra-se como realmente é,enquanto as outras comeram o gelado do cone,ela despejou o gelado para cima do guardanapo e toca de comer,lambuzou-se toda...tadinha nunca devia ter visto um gelado na vida .

a Isalenca como puderam  ver estava triste ,e começa a desabafar
Como podem ver pelas nossas caras ,a coisa estava mesmo feia



A Teresa lá se tentava desculpar,mas como podem ver a Lina continuava sempre com aquele ar de quem se está nas tintas para tudo e as outras iguaizinhas,ainda riam da nossa cara
Bem...por agora chega
Claro que falta aqui a foto do grupo todo unido e muito feliz como vocês costumam ver e algumas meninas colocaram nos blogues a dizer
Foi lindo
Venham mais encontros destes
Tenho saudades
Foi muito divertido
Blá.blá,blá
Conversa da treta
Claro que eu tenho a foto,ou não levasse eu o meu marido comigo que antes de sair de casa farto-me de avisar,olha Amoriiii depois tira fotos bonitas,pelo menos do grupo,que sabes que fica sempre bem meter uma foto no blog,ele como bom fotógrafo faz tudo como eu digo,aqui fica o exemplo,está linda a foto com a Madalena á mesa a autografar os livros.
E assim correu o lançamento do Flamingo Zé

Foi muito bom
Adorei
Venham mais encontros
Estou com saudades
Como já disse noutro sitio
SÓ EU SEI PORQUE GOSTO TANTO DE VOCÊS.

18 comentários:

  1. Ehehehe....hoje já estás mais a Natália que conhecemos. E nós a suspirar e a pensar- desta feita não vai haver nehu post a desancar no encontro- muito enganadas!! Aquela da chapada está um espectáculo....e a de grupo...um must.
    Para não falar da 1ª foto das duas desavergonhadas. Tadinho da Rafael- a próxima vez que a vovó disser se ele quer vir connosco é capaz de desatar a espernear:" malucas!! Não percebo nada do que dizem. E não se calam...e eu é que sou a criança!!!".

    E a foto final do teu marido- grande paciência ele deve ter tido pois nunca mais parávamos quietas para a foto de grupo...e depois, hpimbas...já está.

    Bjs
    Nota: deduzo que tudo deve estar melhor pelas tuas bandas.

    ResponderEliminar
  2. aHAHAHAHAHA, adorei a foto do grupo!!! Homens!!
    Beijos, beijos,
    T.

    ResponderEliminar
  3. Olá Isalenca
    está tudo melhor sim
    Hoje o Rafael vai para casa,agora fico com mais tempo e sinto muito a falta dele.
    Tenho que me ir entretendo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tu...és uma Belha ranhosa hei????
    Eu que sou a mais santinha de todas levo com as culpas todas!
    Só porque sou mais expressiva, mandas o Ôgusto apanhar as minhas caretas ou então andas no photoshop Arrrrgggggg só disses-te uma verdade, que eu estava a mostrar a marca queimada da mama. Pois o Rafinha vai para casa e tu com xôudades dele vens me tratar mali...tb gostei da foto em grupo!!!
    Beijokas Belha doida!!!!

    ResponderEliminar
  5. angelina14:33

    hahaha como eu ficaria no meio de voçes todas nem ouso imaginar que bergonha lol
    beijinhos a todas

    ResponderEliminar
  6. Meninasssssssssssss a saga do acampamento continua no post de baixo. Podem ler sff obrigado!
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Olá mana.

    Respeitosamente vos chamo; (gandas e lindas malucas).
    Que Deus conserve a vossa bela amizade.

    Beijinhos pra todas.

    ResponderEliminar
  8. Obrigado Mano
    Esta amizade está de pedra e cal.
    Já não conseguimos viver umas sem as ouras e com esta doideira toda.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Só tu, para fazeres stas descrições, que parecem um filme!
    Nat, vou esta noite de férias a...adivinha? Paris! E vou de carro. Reza por mim, que estou receosa, por ter de conduzir tantas horas!
    Beijos grandes.
    Quando voltar, temos mesmo de nos ver, ok?

    ResponderEliminar
  10. Isabel
    Mas tu mudaste mesmo Mulher
    Paris?
    Boa viagem
    Vai com cuidado.
    Depois temos mesmo que nos ver,vais ter muito que contar...ai se vais.
    Estou ainda de boca aberta com tanta novidade.

    Beijinhos amiga e umas boas ferias.

    ResponderEliminar
  11. Hehehehe óh Natália, realmente, isto está marvilhoso para quem aprecia maldadesinhas como eu e já agora, como todas vós. A 1º está de mais e as restantes não ficam atrás. Possa, vou ter que me por á tabela contigo, tu captas tudo e depois desenvolves de uma maneira..... CHISSA PENICO!
    Mas falando a sério, são uma maravilha esses encontros, quem me dera a mim poder estar também.
    Natália, será que a Madalena não me enviava um "Flamingo Zé" á cobrança, ou será que já está em alguns espaço para venda ao público? Vê se me dás essas dicas por favor ou mete uma cunha á Madá, é que gostava imenso de ler esse livro, acho, não, tenho a certeza que deve ser muito interssante. Diz alguma coisita, ok? Ainda vou espreitar na net e é já.
    Minha amiga, continua tal e qual com essa boa disposição porque o bom humor é ÓTIMO para a saúde.
    Xisinho muito GRAAAANDE e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  12. Um beijinho grande, Natália!
    Vou os próximos 3 dias para Mirandela, depois 3 semanas para São Pedro de Moel.
    Depois logo verei. Mas a partir de Outubro estou de certeza em Lisboa. (Talvez até em Setembro, depois podemos tomar 1 cafezinho!)
    Beijinhos doces

    ResponderEliminar
  13. Janine
    Vamos combinar isso
    Prometo que nesse dia não levo a maquina fotografica.
    Beijinhos e boas ferias

    ResponderEliminar
  14. ài,Naná,grande RP fostes,tou aqui no hotéli,com a Liz e o meu Lú,a gargalhar com todos estes relatos e fotos.
    Só voce para nos fazer ir....
    muitos beijinss

    ResponderEliminar
  15. heheheh está muito engraçado

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  16. Olá Márcia
    Com que então no hotel?
    Estás a ficar muito fina.
    beijinhos para ti para a liz e para o Lúcio.
    Deus os abençoe.
    E faz favor de não rir muito da doida ok.



    Beijinhos maguie.

    ResponderEliminar
  17. Bem , estava a pensar se havia de escrever que este ainda estva melhor do que o outro, mas releio os dois e não consigo encontrar diferença de qualidade. Obrigada, EStrelinha! Se tu não existisses, hoje não teríamos rido e o riso afasta o mal, como tu sabes. A Geninha teve um verdadeiro baptizado de caloira. Mil beijinhosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  18. Ainda bem que existem os paparazzis para nos darem estas reportagens fotográficas lol
    jokas

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.