segunda-feira, julho 26

Feliz dia dos Avós


10 comentários:

  1. Sim, vovó babada ....colocas o neto na escolinha....logo pelo fresquinha brinca muito com ele.

    ResponderEliminar
  2. Tem que ser Isalenca
    Não foi por minha vontade,mas quem manda são os pais,esta é a ultima semana da escolinha,tem coisinhas para fazer,para a semana já são as ferias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá boa tarde.

    Parabéns vóvós do Rafa.
    Muitas felicidades.

    Beijinhos e feliz semana.

    ResponderEliminar
  4. Feliz "nosso dia " ò Belha Nanáá!
    Eu,como avó cotinha terei um feliz dia,meu Gabriel já vem para fazermos uma farra das boas!!!!
    Se bem que tou belha,e,quase não aguento mais brincar com ele,para chutar bola,tenho que usar escudo,e capacete na cabeça para não levar boladas..iihih.
    Fico muiito feliz pela melhora da Sônia,e assim será agora,cada dia melhor!
    Deus te abençoe,Naná e Ògusto,feliz dia dos AvÓs!!!
    beijins

    ResponderEliminar
  5. ui...que escuridão!
    Acende a luz da tua casinha!

    ResponderEliminar
  6. Beijinhos para as vóvós :o) um dia muito feliz!!!
    Boa semana!!

    ResponderEliminar
  7. Olá Márcia
    Isto está dificil de acertar.

    Feliz dia para ti também e para o Lucio,
    brinquem muito com o Gabriel.
    Beijinhos



    Obrigado Lina

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Feliz Dia Avó Babada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Viva Natália!
    Fiquei a saber, pelo teu blogue que era o dia dos avós...logo é também o meu dia!
    Espero que a tua nora melhore rapidinho e desejo a toda a vossa família tudo de bom.
    Qualquer dia temos de ir "picnicar" outra vez...gostei tanto do grupo!
    bj

    ResponderEliminar
  10. Ainda tenho as minhas duas avós, em boa estado de conservação. Os velhotes foram-se no ano passado. Não queria perdê-las NUNCA! Mas dadas as circunstâncias, são elas que andam preocupadas em não me perder a mim. Enfim, a vida é estranha à brava...
    Beijocas,
    TP

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.