sexta-feira, julho 9

Ficha de Emprego

Piada  , Texto  , Engracado , Mc Donald's,  Emprego , Candidato  , Ficha de Emprego, Salario, Qualidade
Esta ficha de emprego foi preenchida por um jovem para o McDonalds no Rio de Janeiro. A empresa o contratou por ter considerado a ficha honesta e engraçada. Serve também para se observar a quantidade de perguntas cretinas que são feitas ao candidato.

Ficha de Emprego
NOME.... Júlio da Silva Moura

SEXO..... Duas vezes por semana.

CARGO DESEJADO.... Presidente ou vice-presidente da Companhia. Falando sério, qualquer um que esteja disponível. Se eu estivesse em posição de escolher, eu não estaria me inscrevendo aqui.

SALÁRIO DESEJADO.... R$ 15.000,00 por mês e todos os privilégios existentes. Se não for possível, façam uma oferta e poderemos chegar a um acordo.

EDUCAÇÃO.... Tenho.

ÚLTIMO CARGO OCUPADO...Alvo de hostilidade da gerência.

ÚLTIMO SALÁRIO: Menos do que mereço.

MAIS IMPORTANTE META ALCANÇADA NO ÚLTIMO EMPREGO.... Uma incrível colecção de canetas roubadas e de mensagens post-it.

RAZÃO DA SAÍDA DO ÚLTIMO EMPREGO.... Era um lixo.

HORÁRIO DISPONÍVEL PARA O TRABALHO.... Qualquer um.

HORÁRIO PREFERIDO... Das 13:30h às 15:30h, segundas, terças e quintas.

VOCÊ TEM ALGUMA QUALIDADE ESPECIAL?... Sim, mas é melhor se ela for colocada em prática em ambientes mais íntimos.

PODEMOS ENTRAR EM CONTACTO COM SEU ATUAL EMPREGADOR?... Se eu tivesse algum, eu estaria aqui ?

VOCÊ TEM ALGUMA CONDIÇÃO FÍSICA QUE O PROÍBA DE LEVANTAR PESOS DE ATÉ 25kg? .....25 kg de quê?

VOCÊ POSSUI CARRO?..... Eu acho que a pergunta mais apropriada seria: Você tem um carro que funciona?


VOCÊ FUMA .... No trabalho não, nos intervalos sim.

O QUE VC GOSTARIA DE ESTAR FAZENDO EM CINCO ANOS?
Vivendo nas Bahamas, com uma super modelo loura, incrivelmente rica, burra, sexy e que pensa que eu sou a melhor coisa que surgiu desde a invenção do pão de forma.
Na verdade, eu gostaria de estar fazendo isso agora.

15 comentários:

  1. angelina08:22

    bom dia Natalia
    continuo com os calores è por demais lol
    beijinhos
    bom dia a todas

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Estrelinha!!!!!!!!!! Muitos beijinhos e obrigada pela dose de riso servida ao pequeno almoço!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Em princípio, dia 23, na Expo, numa gelataria à beira-rio, nova apresentação do Flamingo Zé!!!! Desta vez com a nossa artista Nini, recém chegada dos States!!!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Natália

    heheh é bom começar o dia com bom humor, adorei, e adorei as quadras que fizeste no meu blog heheheh tens jeito para a coisa lollll
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  5. Nada melhor para começar o dia, que umas boas gargalhdadas. Só mesmo tu Natália. As rimas do blogue da Maguie estão um espanto. A menina tem que começar a reunir tudo isso e quem sabe, um livrito de coisas giras????
    Beijocas e bom fim-de-semana.
    Cinda

    ResponderEliminar
  6. LOLLLLLLL é só rir. Obrigada pela simpática mensagem no meu blogue eheheh agora vou beber o meu sumo de cebola, finalmente alguém consegue perceber que funciona.
    Beijocas, amiga.
    T.

    Também adorei as quadras. Tens mais jeito para o humor do que muitos que ganham a vida a fazê-lo

    ResponderEliminar
  7. Nomeio-te Public Relations para a apresentação do Flamingo Zé no dia 23. Pode ser???? Espero que aceites!!! jinhosssss sem cebola (????)

    ResponderEliminar
  8. Olá meninas
    Como disse no blog da Maguie fui com a mãe fazer um tac ao joelho.

    Chego aqui e recebo estes elogios todos,que maravilha,mas eu já sabia isso tudo...sou um espectáculo eheheh,até estou mesmo a pensar escrever um livro,aliás se a Madalena consegui porque é que eu não havia de conseguir.

    Madalena dia 23 lá vou estar,mas explica-me uma coisa!

    Queres que eu seja o quê?

    Espero que não me queiras levar por maus caminhos.


    Beijinhos para todas

    ResponderEliminar
  9. Olá Naná...tou rindo até agora do que escreveu no blog da Maguie....voce é demais!!!
    E como foi o exame da Dona Ana?
    Ela está melhor,não é?
    Hoje ainda me dói a mamoca,cá niervos,amiga,isso chateia um bocado,mas vamos que vamos.
    beijinsssss

    ResponderEliminar
  10. ò belha...vais ficar famosa!!!!
    Foi nomeada ao cargo de Relações Públicas da Madalena???
    ô coitada da Madalena....

    ResponderEliminar
  11. Márcia vai ao blog da Maguie
    E a Teresa M se andar por aqui que vá também
    estou preocupada com ela

    ResponderEliminar
  12. Pois vou ao blogue da Maguie...fiquei curiosa.
    Eta estórieta danada...

    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Ò Belhaaaaaaa....lerdazinha és tú!!!!!!!


    ISALENCAAAAAA,já sentia a tua falta,amiga,saiu em lua de méli,dizendo ser férias...lolll
    Espero que esteja descansadinha!
    beijinssss

    ResponderEliminar
  14. Olá Márcia
    É verdade
    Vê só o que a Mada me arranjou,agora vou entrar em despesas,tenho que comprar uns fatinhos de executiva,pois uma relações publicas não pode andar de jeans,mas finalmente vou ter a profissão com que sempre sonhei eheheh
    Vai ser lindo vai

    Deus te abençoe e beijinhos


    Isalenca
    somos poucas mas boas
    Esta conversa já vem do blog da TeresaP
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Amem,Naná.Deus te abençoe,e mais ainda nessa boa profissão eheh.
    beijinsss e até amanhã!
    Dorme com Deus e com os anjinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.