quarta-feira, julho 7

Longevidade alentejana ...

O Ti Zé Chaparro, aproveitando a viagem a Mértola, foi ao médico fazer um 'xécápi'.
http://4.bp.blogspot.com/_uDGe-1Ooc2U/SRdDf_pnlNI/AAAAAAAAAp0/g9pc2vmD6TE/s400/alentejano.jpg
Pergunta o médico:
- Sr. José, o senhor está em muito boa forma para 40 anos.
- E eu disse que tinha 40 anos?
- Quantos anos o senhor tem?
- Fiz 57 em Março.
- Não me diga! E quantos anos tinha o seu pai quando morreu?
- E eu disse que meu pai morreu?
- Oh, desculpe! Quantos anos tem o seu pai?
- O velho tem 81.
- 81? Que bom! E quantos anos tinha o seu avô quando morreu?
- E eu disse que ele morreu?
- Sinto muito. E quantos anos ele tem?
- 103, e ainda anda de bicicleta.
- Fico feliz em saber. E o seu bisavô? Morreu de quê?
- E eu disse que ele tinha morrido? Ele está com 124 e vai casar na semana que vem.
- Agora já é demais! - Diz o médico revoltado.
- Por que é que um homem de 124 anos iria querer casar?
- E eu disse que ele QUERIA se casar? Não queria nada, mas engravidou a rapariga!..

14 comentários:

  1. Angelina06:17

    bom dia Nana
    nos estamos como o homem da historia.
    estamos todas gravidas do ronaldo lol eu è para breve e tu,
    eu não queria mas ele insistiu .
    beijinhos e um feliz dia para todas

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Angelina
    Que grande noticia
    Parabéns
    Eu por enquanto ainda não,nem quero,depois tinha que lhe dar a criança....livraaaa.

    O dia está muito feio,está quente,muito vento e a pingar e já fez uns relâmpagos.

    Beijinhos e bom dia

    ResponderEliminar
  3. ahahahahah esta está boa eu não estou grávida do Ronaldo estou de outro hihihihi

    ResponderEliminar
  4. Ahah, muito bom. Pois coitado do senhor... Tem que casar, não é?
    Beijinhos, querida Natália! ;)

    ResponderEliminar
  5. heheheh tadinhos dos Alantejanos lollllll

    chiça meninas antes gravida de um burro do que do Ronaldo se bem que um tem tudo a ver com o outro hehehheh
    beijokas
    ..

    ResponderEliminar
  6. ehehe, tá boa...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Beijinhos, meninas, gosto de vos ver animadas, assim é que é...
    TP

    ResponderEliminar
  8. Aiii Maguie
    Tens toda a razão ihihihih



    Beijinhos ninas e boa tarde.

    ResponderEliminar
  9. hahaha, adorei a piada. Deus queira que sejamos como o bisavô da história, basta que sejamos vitoriosa em nossa luta...

    http://dosnossoslimoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo00:02

    Márcia disse:

    kkkkkkkk...gostei!
    Naná...num tô bem não!
    Mais passa...ah,se passa!
    beijinssss mi amori.
    Dorme com Deus e com os anjinhos

    ResponderEliminar
  12. Boa noite Márcia
    Deus te abençoe
    Beijinhos

    E isso vai passar tudo,mas demora.

    ResponderEliminar
  13. Boa noite e beijinhos para todas


    Bibi &Lilian
    Obrigado pela visita
    voltem sempre
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Anónimo06:50

    Amem,Naná.Deus te abençoe tbem.
    è preciso muita paciência,amiga!!!
    Bóra em frenteeee.
    beijinssss

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.