domingo, julho 18

Márcia

 

A minha fotografia

A amizade é doce, firme e leal. Ela se fortalece com o tempo e se torna duradoura! Quantas vezes tu me ouves, me animas, me fazes seguir em frente, participas das minhas alegrias e tratas meus assuntos, como se fossem teus, me dás conselhos que eu respeito, porque sei que são sinceros. Às vezes concordamos,  outras discordamos. Tu fazes parte do meu mundo!
Tu és alguém em quem confio e que tem todo o meu afecto e a minha amizade.
Sou e serei sempre tua  amiga…..


Beijinhos 




Márcia tem Fé ,tudo se vai resolver.
Não te quero sentir triste.

14 comentários:

  1. Marcia disse...

    Eitaaaaa....uma pissoinha vem pedir um colim,e leba uma taureada dessas??????
    Ò Belha...tã querida es tú...tã querida!!!
    Já bebí o cafezim,comí a me o que restou..brigadim.

    ANGELLL,VANDA,TPLINDONA...obrigado pelos beijinhos,tou a precisare.

    Bom amigas,já contei a Naná o que se passa comigo.Vou dizer a voces,tbem.
    Tenho dores na mama que esteve doente sim,mas há mais de um ano que as sinto,e mesmo assim,mantenho o bom humor.
    Minha mãe fez cirurgia de catarata,correu tudo bem,mas terá que fazer mais duas,descobriu que tem Pólipo Morfose Nasossinusal,fui ao "Dr Google" pesquisar,e qdo lí tumores.....pum!
    Desliguei o pc,não quis saber,pois ela disse que tem isso espalhado no rosto todo e terá q passar por mais 2 cirurgias.
    Meu pai está doente,não se levanta mais da cama,tem Amebíase,de difícil tratamento.
    O carro do meu amori está sendo concertado já faz um mês,teve um acidente de carro,graças à Deus ninguem se feriu,mas não tem carro para viajar á trabalho.
    Dinheiro?...é lenda.
    Ài....chegaaaaaaa.
    Não ia escrever nada disso,mas para não pensarem que sou completamente doida sem razão,escreví.
    Mas com Fé em Deus tudo irá passar,como tudo passa!
    Pronto,Naná...contei tudo as ninas.
    beijinssss á todassss.

    e,isso não é tudo,tem mais.Mas ninguem merece ouvir mais!!!

    E bamos á lutaaaa!

    ResponderEliminar
  2. Márcia
    Gosto de ti assim quando desabafas,sabes que podes contar com todo o nosso apoio e carinho.
    Não te escondas atrás do PC,nós não precisamos de saber tudo o que te preocupa,mas tu quando andas mais em baixo desapareces e não deixas ninguém te ajudar.
    Não sofras sózinha.
    Sabes que tens aqui um grupo grandes de amigas que te adoram.
    Beijinhos

    Deus te abençoe hoje e sempre.

    ResponderEliminar
  3. Como diz um provérbio portuga: uma desgraça nunca vem só!
    Mas vamos viver um dia de cada vez e esperar por dias melhores, que fazer né???
    Deixo aqui um abraço apertadinho e um beijin do tamanho do mundo para ocê!
    Fique com os Anjos!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Márcia, eu quero deixar-te aqui um abraço forte. (Cuidado, tu és magrinha e eu sou grandinha e fortezinha!!!) Como já disse a nossa Estrelinha, tudo vai ficar bem, muito bem. Dor na mamoca toda a gente tem, minha querida. Eu tenho pelo menos. Tem de doer!!!!! Foi mexida e remexida... Isso tu deixas de reparar. O teu papá e mamã também vão ficar bons. O maior abraço do mundo já segui para aí. Apanhaste?

    ResponderEliminar
  5. Um abraço forte, Márcia, com muita energia boa. Vai ficar tudo bem.

    Beijinhos, Natália.

    ResponderEliminar
  6. Nanááááa´...já buei muito em ler tudo isso,nem conseguia escrever,agora mais calma,vou tentar.
    Obrigado mi amori,por essa grande amizade,e pela força(obrigado tbem a LINA,MADALENA,e,minha conterrânea May)
    Não tinha contado nada porque por estes tempos tínhamos que dar força á Marina,a Mari-lou,a Leila,ao Tiago,a Ângela...enfim,juntou muitas pessoas precisando de atenção.Orei e oro por todas(os).São situações difíceis que estamos passando,e sei tbem que sofremos uns pelos outros,eu pelo menos,sou assim.
    Talvez por isso o meu silêncio,mas não deu prá segurar.
    Agradeço muito o apoio e carinho de todas(os),já nem sei o que seria de mim,sem voces!
    Obrigadooooooooo!

    Deus te abençoe,Naná!
    zilhões de beijinsss
    Lina,Madalena,e May,obrigado e muitos beijinsss

    ResponderEliminar
  7. Marcia06:14

    bom dia Nana
    bom dia a todas
    ainda tou a espera do efeito do cafè
    beijihos a todas beijinhos Marcia
    tudo vai melhorar com a ajuda de Deus

    ResponderEliminar
  8. angelina09:27

    ai ai meninas
    tou a dormir lol não è Marcia è Angelina

    ResponderEliminar
  9. Olá Natália

    Realmente a Márcia está a passar por uma fase complicada, mas tem de acreditar que vai melhorar:)
    Nem sempre tudo pode correr mal, né?

    jokas para as duas

    ResponderEliminar
  10. Anónimo11:38

    Beijinho, Marcinha.

    Boa semana para todos. Beijo, Natália.

    ResponderEliminar
  11. Bom dia, Nat.

    Bom, dia Márcia, a Lina disse bem, as coisas normalmente aparecem em conjunto, uma atrás da outra, como se fosse para nos testarem... Compreendo que é uma situação difícil mas, como disse a Nat, se encontras apoio aqui, não te escondas. Fica aqui todo o mundo preocupado e ninguém pode ajudar.
    E a parte boa da história é que as maldades vêm todas juntas mas também se vão embora e tudo melhora.
    Um grande beijinho, Márcia. Força.
    TeresaP

    Beijocas, Nat

    ResponderEliminar
  12. Ola Nana
    Ola Marcia, que dizer simplesmente muita força e recebe esta energia positiva aqui das amigas de Port.
    Um beijão enorme

    ResponderEliminar
  13. Ola Nana
    Ola Marcia, que dizer simplesmente muita força e recebe esta energia positiva aqui das amigas de Port.
    Um beijão enorme

    ResponderEliminar
  14. Boa noite Naná e amigas!
    Desculpem não ter vindo antes,mas a casa estava cheia de crianças,sobrinhas que estão de férias e invadiram o pc,e tbem estava á espera de notícias dos meus pais.
    Minhas manas foram até a cidade deles,a mãe se recupera bem e meu pai já tomou remédio para a amebíase,mas ainda está muito fraco,só conseguiram consulta para amanhã,Mas tudo dará certo.
    Obrigado SANDRA,ANGEL,VANDA,ANA PAULA,TPLINDONA...muitos beijins e obrigado mesmo pela força,que em muito me ajuda!
    Fiquem com Deus e com os anjos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.