quinta-feira, julho 8

Vamos lanchar...Eu ofereço.

Olá
Como a Teresa não oferece lanche a ninguém,ofereço eu,vamos festejar aqui os aniversário dela,o bolo é de morango,porque foi a Márcia e a Angelina que pediram(as gulosas de seviço,mas foi dificil de fazer com este calor,além de não conseguir estar na cozinha,as natas não se seguravam...ufa que trabalheira,não me meto noutra tão cedo.


http://2.bp.blogspot.com/_NoZ53PBcz_Q/SYL0sLK59pI/AAAAAAAAAEE/W-JLbU-A3T0/s400/bolo+de+morango.bmp
http://3.bp.blogspot.com/__OjYzYKW0bQ/StOurG1ZFRI/AAAAAAAACAM/r2WO_FfMBx8/s400/59668625champagne-3-jpg.jpg

12 comentários:

  1. Olá Natália

    Já que aquela safada da TeresaP fugiu, eu já comi meio bolito e bebi 3 copitos, estou bem.
    Thim, thim, á nossa.......de todas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nanaáááááá....e o Parabéns????
    Hummmmmm.....está com um belo aspecto,mas como tu és rápida na cozinha!!!!!!
    Bigado,a TPLindona só come e toma sumo de cebola...coitadinha.


    BÉLHAAAAAAA,ANGELLLLLLLLL.
    CONSEGUÌÌÌÌÌÌÌÌÌ`

    Obrigada Angellllllllll,e Naná!
    Não sou mais anônima,e tenho cara..feia mai tenho!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Eiiita Márcia
    Finalmente tens cara e deixaste de ser anónima eheheh
    Os parabéns já estão em baixo,nãoi tive tempo de comprar as velas.

    Geninha
    Cuidado não abuses !
    Tu sabes que tens mau beber,olha eu depois não te aturo

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Natalia, o bolo estava delicioso...Teresa eu comi a tua parte (sou gulosa e adora morangos), como tu estas longe fiquei com duas fatias.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Aiiii, uma pessoa vai para a praia e comem-lhe o bolo todo. E de morango, que adoro. Obrigada, Nat, adorei mais este miminho, e o carinho das gulosas todas que não deixaram nada!!
    beijinhos!!!!!!!!!!!!!!
    T.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:44

    Naná...tenha uma boaaaaa noite,brigadim pelo bolo delicioso,põe na conta,depois pago,com a ajuda da Angel,é claro!
    Dorme com Deus e com os anjinhos

    beijinsssss

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:46

    uai...cadê minha cara???

    àiiiiii...que sumí de novooo,cá niervosssss

    ResponderEliminar
  8. Olá Márcia
    Deus te abençoe

    A Angelina vai pagar o bolo e vai ouvir,mandou-me para a cozinha e não apareceu para comer o bolo.

    Beijinhos e boa noite para todas


    (Márcia
    qual é a pressa da Benção,ainda nem jantaste e só te deitas daqui a 5 horas)
    depois não queres que eu ralhe

    tu e a Angelina me pagam...ai se pagam,acabou-se os pequenos almoços e cafés...OUVISTE?
    LESTE?

    ResponderEliminar
  9. A pressa da bencinha é que voce é lerrrrda,ó Belha.
    Amem,Deus te abençoe tbem.


    Buááááá´´aá....não vai ter mais lanchinho?
    nem suquim?
    nem cafezim?

    ÒGUSSSSTOOOOOO,a tua belha não vai mais fazer café prás amigas....
    Fazfavori,faz tu então????
    beijinsss

    ResponderEliminar
  10. Nem penses Márcia
    Aqui quem manda sou eu.
    Ninguem faz café

    ResponderEliminar
  11. angelina08:52

    Nana
    pensei que não fazias o bolo
    como ainda sobrou estou a comer o resto
    bjs

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.