sábado, julho 24

Mais um selinho


Olá
Recebi esse selinho da minha amiga Denise do blog
Fases da Minha Vida!!!
Obrigado Amiga...adorei. 

"O Premio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.

Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web. "

passo-o com muito carinho ás amigas:

Maguie
EU VOU VENCER
Madalena
Chora Que Logo Bebes
Lina
Nas Asas de um Anjo
TeresaP
Punto Cero/Second Life
Geninha
MUDEI
Isabel
Histórias con(m) Vida!
Guida
Mamas à Lupa
Cinda
Vontade de Viver
Isa
UmA lUz nA eScuRidÃo
Teresa M
cancer, venturas e desventuras Beijinhos

9 comentários:

  1. Tá bom...para o meu bloguin nada de selo.Mui amiga,Naná..ihih
    beijinsss

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, amiga. Mas o que tenho de fazer? Nunca ganhei selinho nenhum porque não sei como se faz nem o quê...
    Beijos
    TP

    ResponderEliminar
  3. Num acredito que a Lindona não saiba o que fazer com o selo?!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Teresa
    copias o selo metes no teu blog,podes copias o que está escrito,mas metes o nome de quem te deu,depois fazes como quiseres ou ofereces a alguém ou simplesmente ficas com o selo.


    Márcia além de não teres blog,achas que merecias?
    Nem pensar ihihihih

    Beijokas para as duas

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:36

    Brigadim,pela parte que me tocas!
    Ganda amigaaaaa!

    ResponderEliminar
  6. ài,belha,esquecí de por a cara a tapa,mas já debia estar acoxxtumada,que sou a "sua mais que tudo"kkkk.
    Tenha uma boa noite,Naná,foi bom ter espairecido toda tua preocupação,nem que por alguns caditos.
    Continuarei a orar pela Sônia e por todos voces.
    Deus os abençoe,e muitos beijinsss

    ResponderEliminar
  7. angelina08:01

    bom dia Nana
    um feliz domingo para ti e familia
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  8. Olá, Natália:
    Até estou incrédula. És a primeira criaturinha a oferecer-me um selinho destes. Estou toda vaidosa e essas coisas. Muito obrigada.
    Claro que eu não sei se merecia isto. Nem nunca tinha pensado em tal coisa. Vou pensar. Se descobrir, digo-te, ok?
    Agora vou às burocracias, não é!?

    beijos
    muitos beijos

    ResponderEliminar
  9. Querida Natália
    Aceito o selinho, com orgulho e muito prazer...agora estou como a outra....que faço??????
    Ahhh na ligues já li a tua resposta.
    Sabes que sou "naba", mas vou tentar...
    a tua nora está melhor?
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.