domingo, julho 18

Pequeno almoço no café Estrelinha

Olá
Cá está mais um pequeno almoço
Qualquer dia mudo o nome do blogue para
Café Estrelinha
Vocês só querem café e comida,já não sei o que fazer
Bem!
Para as gulosas fica este pequeno almoço
http://img.pai.pt/mysite/media/19044/dff62bf8-7368-486e-b1ea-5eee44d6dd16.jpg
Para as meninas da dieta isto foi o melhor que consegui arranjar
http://fotos.sapo.pt/8Rcv80nfR1UYulqYHMIY/340x255


Beijinhos e Bom domingo

...........................................

18 comentários:

  1. Bom dia Naná!
    Hoje num quero cafezim,nem pão cum mantêga,nem essas delícias todas...só quero teu cólim...buá!
    Ando com a carolinha confusa(mais que o normal) por isso fiquei sem vir aos blogs...nada me apetece...
    Dá-me a bencinha,estou a precisare.
    beijins

    Já ví que temos mais uma Guerreira,apresente a minha pissoinha á ela,para ela não se assustar quando for visitá-la...mas fale BEM de mim,senão levas...

    ResponderEliminar
  2. angelina08:35

    bom dia Nana
    bom dia Marcia o que se passa mor
    olha a Nana guarda o teu cafè para amanha.
    Nana quando estiveres cansada de dar colinho à Marcia manda-a pra aqui .
    bom dia a todas/os e um feliz domingo

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Meninas
    Não acredito!
    Levanto-me eu de madrugada para fazer tudo com tanto carinho,as ninas levam os dias a pedir pequeno almoço e agora não o querem,até A Angelina que quer sempre o meu cafezinho hoje não bebeu
    BUAÁÁÁÁÁÁ
    Agora quem está a chorar sou eu
    Vou tirar o post e nunca mais dou café a ninguém.

    Márcia

    Agora vamos ter uma conversa as duas.
    Já falamos no menssenger e já muitas vezes te dei na carola e te expliquei as coisas.
    Porquê essa parvoice
    a toda a hora?
    Achas que tens motivos para andar assim?
    Fizeste a reconstrução,sabes que está tudo bem,se não não te a faziam,a cirurgia da tua Mãe correu bem,já te disse mil vezes que as dores é normal,tenho uma amiga que fez agora o mesmo que tu e anda na mesma,mas pensa que foi por um bom motivo.
    Pensa nas outras Guerreiras que não podem fazer,que estão em tratamentos,que estão a passar mal.
    Imagina o que elas não dariam para estar no teu lugar.
    Não vens aos blogues?
    Achas que isso te ajuda?
    Sabes bem que não!
    Tem Juizo e toca a arrebitar,se não zango-me mesmo contigo a serio...OUVISTEEEE

    Queres colinho?

    Era o que faltava,comigo não posso eu,senta-te ao colo do Lucio,eu dou colo só ao Rafael,não ia meter uma japonesa doida ao meu colo.
    Deus me livre.

    Vá Japonesa e Brasileira Doida,vamos a pensar positivo e pensar que tudo leva o seu tempo.
    Claro que não te vou apresentar á minha nova amiga a Guida,para aturar as tuas doideiras chego eu.

    Deus te Abençoe e tenta ser Feliz,tens todos os motivos para isso.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:12

    Ai que grande-almoço marabilhoso. Gamei o do meio. Mas num bebi leite. Eu sou Pesco Vegetariana. Bigado.

    Marcinha, eu bem desconfiei. Dias sem mensagens no msn... hummm então? Um beijinho especial para você.

    Beijo Natália. Agora que já comi, vou ter com o meu homi (frontierville)uia loool

    VandaReis

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:13

    Penico pá, a última frase num cai bein...

    VAndaReis

    ResponderEliminar
  6. Vanda
    Bom dia
    Obrigado pela visita1
    Salvaste-me o dia,estava a ver que ninguem queria o meu pequeno almoço.
    Passa um bom dia com o teu Omi,também tenho que ir para lá a ver se arranjo um para mim,mas não consigo entrar,dá sempre página desconhecida.
    Não devem querer lá cotas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Bom dia
    Bom Domingo
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  8. angelina12:05

    ui que confuzão aqui vai
    eu deixei o cafè no caso que a Màrcia mudasse de ideias e viesse mais tarde toma-lo
    bom agora vou toma-lo mesmo e não digam que eu não deixo nada para as outras beijinhos e bom dia.
    Natalia hoje não quero nada contigo
    prefiro o meu ome

    ResponderEliminar
  9. Anónimo12:29

    Oooh, que pena! Eu preciso de bizinhos! O mê homi é muito lindo mas deixou-me pendurada na noite de nupcías. Uma semana depois, dei à luz uma nina duns 6 anitos. looool
    O jogo num ando bom não, meia volta desaparecem-me galinhas.

    Beijo, agora vou sujar a cozinha loool

    VandaReis

    ResponderEliminar
  10. Is´to é mesmo um pequeno almoço de fazer inveza. Depois de uma noitada de riso como a de ontem, só me apetece beber um café e pouco mais. Natália. 69 é o record do facebook.
    A outra desapareceu, não teve pedal para acompanhar a treta.
    Bom domingo Amiga.

    ResponderEliminar
  11. Bom dia, Nat. Obrigada pelo pequeno almoço, comi logo o primeiro que já estou muito magrinha para sumos.

    Quanto ao raspanete à nossa querida Márcia, assino por baixo, acho que está muito bem. Vamos lá, Marcinha, o que é isso, amiga?

    Café Estrelinha é um nome muito bom, mesmo! Adorei.

    Beijinhos, Nat, tem um bom domingo.
    TP

    ResponderEliminar
  12. Olá, Natália!
    Estreei-me no pequeno-almoço e achei o máximo. Muito obrigada e parabéns para essa moça com essa linda idade.

    beijos a todas

    ResponderEliminar
  13. Eitaaaaa....uma pissoinha vem pedir um colim,e leba uma taureada dessas??????
    Ò Belha...tã querida es tú...tã querida!!!
    Já bebí o cafezim,comí a me o que restou..brigadim.

    ANGELLL,VANDA,TPLINDONA...obrigado pelos beijinhos,tou a precisare.

    Bom amigas,já contei a Naná o que se passa comigo.Vou dizer a voces,tbem.
    Tenho dores na mama que esteve doente sim,mas há mais de um ano que as sinto,e mesmo assim,mantenho o bom humor.
    Minha mãe fez cirurgia de catarata,correu tudo bem,mas terá que fazer mais duas,descobriu que tem Pólipo Morfose Nasossinusal,fui ao "Dr Google" pesquisar,e qdo lí tumores.....pum!
    Desliguei o pc,não quis saber,pois ela disse que tem isso espalhado no rosto todo e terá q passar por mais 2 cirurgias.
    Meu pai está doente,não se levanta mais da cama,tem Amebíase,de difícil tratamento.
    O carro do meu amori está sendo concertado já faz um mês,teve um acidente de carro,graças à Deus ninguem se feriu,mas não tem carro para viajar á trabalho.
    Dinheiro?...é lenda.
    Ài....chegaaaaaaa.
    Não ia escrever nada disso,mas para não pensarem que sou completamente doida sem razão,escreví.
    Mas com Fé em Deus tudo irá passar,como tudo passa!
    Pronto,Naná...contei tudo as ninas.
    beijinssss á todassss.

    ResponderEliminar
  14. e,isso não é tudo,tem mais.Mas ninguem merece ouvir mais!!!

    E bamos á lutaaaa!

    ResponderEliminar
  15. É assim mesmo Márcia
    Sabes que estamos aqui para te dar todo o apoio.
    Como te disse gostamos todas muito de ti e não te queremos ver sofrer.
    Tem Fé Márcia tudo se vai resolver
    Beijinhos e que Deus te abençoe.

    ResponderEliminar
  16. Hummmmmmmm Nána pode ser ceia????
    Cheguei tarde inda bem que não levantás-te a mesa :p bjssss fica com os Anjos

    ResponderEliminar
  17. Márciaaaaaa respondi a vc no outro post da Nána.
    Fica com os Anjos!!!!!

    ResponderEliminar
  18. Beijinhos Lina
    Amanhã se tiver tempo faço-te a ceia

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.