quarta-feira, julho 28

Bom dia
Isto não se aguenta!


Beijinhos resfrescantes

6 comentários:

  1. Hoje e nos dias anteriores, até nas Caldas está uma brasa!!! Avariou-se o ar condicionado da nossa cidade...Eheheheheh

    Mas aí deve ser uma brasa...
    Beijinhos, e as melhoras da tua nora.

    ResponderEliminar
  2. Pois...está um naquinha melhor mas...ainda abrazador!

    espero que a tua cabecita já esteja mais calma Natália! Tudo se há-de compor.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Pois andava lá na Lina quando me lembrei de vir enviar um beijinho à mãe da Márcia. Logo, logo vai estar novamente nos trinques. Tenho duas pessoas na família que já retiraram pólipos ou outro nome (não me lembro) da cara e do pescoço. Ao fim de uma semana já estavam a comer e a falar que nem uns perdidos!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Não se esqueçam de beber água, muita água.

    Beijocas frescas

    ResponderEliminar
  5. Beijinhossssssssssss calorosos :p aiiii que caloriiiiiiiii beijinhos s todas!
    As milhoras da Mamãe Márciaaaaaa!!!
    Bjs e fiquem com os Anjos!!

    ResponderEliminar
  6. Olá,Naná!
    ùi que aqui no Brasil,em pleno inverno tambem está calori.
    Acabei de falar com meu mano,a minha mãe estava recebendo alta do hospital e estava indo para um hotel.
    O nariz ainda sangra muito,mas disse o doutor que é normal,pois mexeram muito.
    Vai ficar descansando no hotel por uma semana,entre idas ao consultório médico.Com a graça de Deus irá melhorando.
    Muitos beijins,dorme com Deus e com os anjos.

    ISALENNCAAA,obrigado amiga,isso da minha mãe foi complicado,mas irá melhorar e poderá respirar melhor.
    beijinssss
    LINAAAA,obrigado Querubim,agora ela vai melhorar,sim,com a ajuda de Deus...beijinsss

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.