terça-feira, julho 27

Tristeza traiçoeira


Tratar-te como quem tem vida?
Porque o faria, se me torturas aos poucos?
Posso vê-lo nos meus olhos...
Quando me deixas coragem
de me contemplar no espelho.

Desta vez chegaste de mansinho.
Percorreste tudo silenciosa.
Fizeste tua morada,
sem que me apercebesse.
Alimentaste-te, consumiste-me...
Deixaste apenas vazio...
Aumentando este buraco,
que não sei como preencher.

Porque não te vais embora?
Já não foi o suficiente?
Que pretendes de mim?
julguei-te melhor do que és.

Tristeza traiçoeira.
Agora vai! Deixa-me!
Já não há mais nada para ti aqui!
Já não há mais nada para ninguém...

11 comentários:

  1. O que é isto, amiga?
    Beijos, T.

    ResponderEliminar
  2. Nanááááá...que post é esse???
    Ô amiga,nos deixa preocupada!!!!!
    Fique com Deus !
    beijinss

    ResponderEliminar
  3. angelina08:06

    bom dia Nana
    espero que seja so um poema e nada mais.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Estrelinha!!!!!! Força e coragem. Não é fácil estar a segurar as pontas da vida como tu tens segurado, mas tu és uma Estrelinha. Vá... Fala connosco, sim? Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá bom dia

    Foi um desabafo
    Temos dias assim,quando tudo está a quente vai-se aguentando,depois quando arrefece mais um pouco caimos na real,está a acontecer comigo,tenho mil pensamentos,e não consigo estar alegre,mas fiquem descansadas isto é só por dentro,por fora continuo a mesma Natália palhaça,continuo a rir para não chorar.

    Tenho o Rafael que me anima e me faz esquecer muita coisa.


    Beijinhos

    Hoje não vou andar por aqui,mas não se preocupem,talvez volte á tarde.

    ResponderEliminar
  6. Um xi Natália! Aproveita para arranjares um local fresquinho que te arrefeça a cabeça e aqueça a alma!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Anónimo14:46

    Olá Natália

    Não fique assim triste,pensamento positivo tudo vai ficar bem.
    Tem seu netinho,que lhe vai dar força,um beijo de uma desconhecida.

    Felisbela

    ResponderEliminar
  8. Aiiii D.Belha???
    Vamos lá a aproveitar o Rafa estar aí para esquecer o que está menos bem!!!!!!
    Isto não é um aviso, é uma ORDEM ouviu?????
    Beijokas e continuação de um dia feliz!

    ResponderEliminar
  9. Natália então ? Assim não te quero ver. Vamos lá a arrebitar e deixar os pensamentos negativos no lixo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Boa noite,Naná,espero que já esteja mais animadinha por dentro tbem.
    Afinal o pior já passou,com a Sônia a se recuperar.
    Brinque muito com o Rafa,crianças nos devolvem a alegria de viver!
    muitos beijins
    Deus te abençoe!
    beijinhos ao Rafael,da Tia Márcia!!

    ResponderEliminar
  11. Olá boa noite
    obrigado pelas vossas palavras
    realmente estou num momento menos bom,mas como sabem eu consigo dar a volta e não tarda estou por aqui com a minha alegria habitual.


    Beijinhos para todas.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.