quinta-feira, agosto 12

AMIZADE...
Por uma tela, os conheci...
Aprendi a amar, a rir e a chorar.
Aprendi a acreditar, pois deles só,
posso "ver”, os sentimentos.
Doei...Um pouco de mim, um pouco
de tempo e até de trabalho também.
Mas, recebi muito mais!
Recebi calor humano, carinho e amor
de pessoas que nem imaginava  existirem.
Por força do hábito,
os chamo de amigos virtuais.


Virtuais? Que nada!


São tão reais quanto eu...


Ah! ... Quem me dera que o mundo
aprendesse esta lição, aprender a gostar
sem julgar, sem buscar
factores externos ao amor e à compreensão.
Obrigado por vocês existirem!
Obrigado por serem
simplesmente quem são!


AMIGOS DE VERDADE

19 comentários:

  1. Na realidade fiz muitos amigos virtuais que mais tarde conheci e que são um espectáculo!
    Continuamos amigos, ligados e sempre que nos encontramos é uma grande alegria.
    São amigos especiais, diferentes, e sempre presentes.
    Falta conhecer-te pessoalmente, pois virtualmente conheço-te muito bem embora nem sempre falemos!...
    Bjos e até logo!

    ResponderEliminar
  2. Olá Isa
    Também te conheço bem e à muito tempo.
    Também te quero conhecer pessoalmente.


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Amizade, uma coisa difícil de conseguir mas extremamente fácil de manter.

    Friends for ever...

    ResponderEliminar
  4. Beijinhos, Estrelinha. Boa noite.

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga estrelinha! saiba que vc tb veio trazer muita luz em minha caminhada, com seu carinho e atenção. Estamos juntas nessa luta, uma dando força para outra e isso é muito bom. A distância é longa..... mas tenho certeza que vc irá sentir esse abraço que estou enviando agora para vc. Um abraço cheio paz e luz! Bjssssssssss

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:37

    É difícil encontrar a verdadeira amizade,quem a encontra deve saber estima-la,como se de uma raridade se tratasse.
    Pois eu aqui sinto que há verdadeiras amizades,o que é muito bonito.
    Bem hajam todos.
    Boa noite.
    BJHS
    Felis

    ResponderEliminar
  7. Bem bonito e verdadeiro. Pensar que eu era uma desconfiada de tudo o que fosse virtual. Qualquer um pode inventar quem é ou como é. Mas até agora tenho também tido a sorte de conhecer Mulheres Espectaculares, Verdadeiras, e Amigas!
    Obrigada por poder fazr parte deste grande Grupo Especial das Amigas do Peito e do Coração.

    Obs: é evidente que há umas mais doidas que outras...mas eu também não fico atrás:)

    ResponderEliminar
  8. Olá Amigos
    Eu também era um pouco desconfiada,mas a verdade é que já conheci muitas amigas pessoalmente e nunca nenhuma me desiludiu,são exactamente como eu as imaginava,hoje temos uma bela amizade,bem algumas um bocadinho doidas,mas como eu sou muito certinha dou bem conta do recado ihihihih
    Gosto tanto desta amizade que ás vezes até me esqueço que estou a ser lida por muita gente e escrevo algumas coisas que se calhar devia guardar só para mim,mas como digo muita vez aqui é o meu refugio e é aqui que desabafo,vocês são os primeiros a saber dos meus medos das minhas preocupações,mas também das minhas alegrias.

    Tenho amigos novos,mas que é como se já conhece-se à muito tempo e gosto muito de os ver aqui
    Beijinhos Amigo Observador...Felisbela e Cristina

    Já agora beijinhos também para as velhas (amigas claro) ihhihih

    Bem Hajam e obrigado por esta linda amizade

    ResponderEliminar
  9. :o))) Boa noite Nána!
    Essa bista já não andas com ela ao peito???
    Olha a Belha aqui és tu!!!
    Que é isso de dar beijinhos ás Amigas Velhas?!
    Eu sou uma menina :p beijokas e durmam com os Anjos!!!

    ResponderEliminar
  10. Grande verdade,Naná.
    Quem imaginaria que através de uma desventura,que foi o câncer,pudéssemos ter uma amizade e união tão grande e forte assim,sofremos,sorrimos,comemoramos cada etapa vencida,juntamo-nos numa grande corrente para emitir forças para quem precisa,brincamos...
    E,espero fazer parte dessa amizade,semmmmpre.
    vai me aguentando.....que te aguento tambem...lollll.
    E é certo,tem umas mais doidinhas,que nem vou citar nomes,senão sobram poucas "equilibradas"(não é Isalenca???)
    muitos beijins Naná,estou rolando de um lado para outro numa cama enorrrme,feito madame,eheh.
    Agora vamos sair para jantar,e,espero não ter crises de pânico(por isso não saio do quarto,a passeare)
    Boa noite,amori!

    Beijinsss,ISA,OBSERVADOR,MADÁ,CRISTINA,FELIS,e ISALENCASTRE)

    ResponderEliminar
  11. Thank you very much for this article!
    For a long time I have done exactly what you warn against. This article

    was a slap in the face - but a needed one.
    That being said, what is the value of an intuitive explanation? Is it to

    give a lay person an "ah-ha" moment? Is it good to have SOME

    understanding, even if it is "vague and mush?"
    air max 2009
    air max shoes
    air max 90

    ResponderEliminar
  12. Márcia estás aqui?

    ResponderEliminar
  13. Tradução mas não ao promenor

    Muito obrigado muito este artigo!
    Por muito tempo eu fiz exatamente o que você adverte de encontro. Este artigo
    era uma chapada na cara - mas precisava.
    Esse ser dito, o que é o valor de uma explanação intuitiva? É
    para dar a uma pessoa da configuração um o momento “ah-ha”? É bom ter ALGUMA
    compreensão, mesmo se for “vago e muito?”


    QUEM PUDER QUE FAÇA UMA MELHOR TRADUÇÃOM EU CONSEGUÍ ISTO :P

    ResponderEliminar
  14. MAS ACHO QUE NO FUNDO QUER TE VENDER SAPATOS E SAPATILHAS ;P

    ResponderEliminar
  15. angelina08:33

    bom dia Nana
    que palavras tão lindas e tão reais no nosso caso.
    obrigada a ti e a todas as amigas por existirem na nossa vida
    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Anónimo09:30

    BOM DIA!
    BOM FIM DE SEMANA!!!...
    Vão ver o mar ,mas cuidado com o SOL.
    Natália obrigada pelas palavras,
    obrigada por me deixar entrar aqui no seu espaço,gosto muito de o visitar,e participar nele.
    BJHS
    Felis

    ResponderEliminar
  17. Bom dia
    Lina
    Obrigado pela tradução,eu já tinha tentado fui a este blog e entendi realmente isso...sapatilhas e da Nike,e eu toda vaidosa a pensar que tinha mais um amigo ou amiga ihihihih.


    Felisbela
    adorava ir ver o mar,mas tenho que ter cuidado com a cara por causa da cicatriz,acho que este verão já não posso ir.

    Bom dia para todas
    Beijinhos Angelina sabes que já não podemos passar uma sem a outra,as nossas conversas aqui e o no menssenger todos os dias,penso que nunca falhou nenhum dia tem-me ajudado muito e tens tido uma paciência de santa para me aturares,e eu também para te aturar a ti ihihihih.

    Márcia toma um comprimido para o pânico mulher e desfruta o passeio,isso tem cura.
    Já procuraste ajuda?
    eu sei como é dificil,mas podes ter a certeza que bem ajudada por uma psiquiatra ficas bem e olha que eu sei do que falo.



    Beijinhos Ninas

    ResponderEliminar
  18. ihiihihihi Nána ;o) beijokas

    ResponderEliminar
  19. tem muitas traduções que não são á letra e algumas palavras que nem dão para traduzir!
    Bjs

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.