sexta-feira, agosto 6

17 comentários:

  1. amanhã pensas que vais ser ainda mais feliz!!!
    Beijos dorme com os Anjos!!!

    ResponderEliminar
  2. Beijinhos, Estrelinha!!!!!

    ResponderEliminar
  3. angelina08:26

    um feliz dia
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Anónimo09:12

    BOM FIM DE SEMANA!
    Os dias tão lindos, o calor é que aperta.
    Uma boa festa de aniversário.
    Coma bolinho por mim ,que sou gulosa.
    BJHS
    E seja FELIZ todos os dias como eu

    Felis

    ResponderEliminar
  5. É isso mesmo- sê feliz! Tem uma excelente festa e bom fim-de-semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Natália
    um dia muito feliz
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  7. Olá Bom dia
    Muitos beijinhos


    Para quem não leu o comentario da minha nora no post de aniversário vou deixa-lo aqui
    pela primeira vez depois de tanto insistir ela lá resolveu comentar,claro que estou toda babada,também depois de estar uma hora sentada ao lado dela no dentista,a assistir ao tratamento que a rapariga estava em pânico acho que mereço eheheheh.
    ..................................


    Olá muito obrigado

    Como devem calcular sou a Nádia e na realidade não tenho muitas palavras.
    A minha querida sogra quase me pôs a chorar, assim como os vossos comentários e o meu querido PC hoje também não lhe apetece...... tirou férias.
    A verdade é que também tenho uma sogra maravilhosa que apesar de todas as maleitas está sempre com um sorriso e pronta para animar a malta. Ainda hoje no dentista tenho pavor e de pensar que na próxima 5f tenho que lá voltar já estou com arrepios mas enfim isto nada é.
    Um beijo muito grande para todos....isto está difícil o PC não quer trabalhar!!!!

    Beijo grande para todos

    ResponderEliminar
  8. UM DIA MUITO FELIZ!!

    ResponderEliminar
  9. és feliz hoje e serás sempre.
    E ai de ti que assim não seja.
    jinhos jinhos muitos jinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá bom dia.

    Bom fim de semana pra ti e toda a família.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Um bommm e feliz dia Naná!
    Nádiaaaa...tã querida tua sogra!!!
    beijins,Deus te abençoe!

    ResponderEliminar
  12. Bonjour ANGEL e B´borinha!!!
    beijinsss

    ResponderEliminar
  13. Bom dia Natália,
    Nunca se esqueça disto;
    "Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho".

    Beijinhos
    e um fim de semana repleto de coisas boas

    ResponderEliminar
  14. Que maravilhosa escolha, Natália.
    E amanhã? Claro, amanhã é outro dia.

    Aproveito para dizer à Nádia que demonstra ser uma grande mulher.
    Como a sogra.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Nanáaaaaa agora obrigas a miúda ( nora) a vir aqui dizer que és boa pessoa?????????
    Eu não digo????
    Está cada vez mais maluka ...fui!


    Sóniaaaaaaaa paciência e phones nos ouvidos é o que te aconselho!!!
    Bjsss

    ResponderEliminar
  16. Olá Lina
    Afinal quem é a maluca?
    Quem é que precisa de fones para os ouvidos
    A Sónia?
    Qual Sónia?
    e a maluca sou eu,tá bem...sim
    olha Lina vai-te tratar.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  17. Márcia
    Beijinhos e um feliz dia também para ti .
    Angel
    Para ti também não fiques com inveja ihihihih.

    Aos outros amigos já fui visitar os blogues.

    Beijinhos para todos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.