sábado, agosto 14

18 comentários:

  1. angelina06:29

    bom dia Nana
    o tempo para o fim de semana aqui vai ser chuvoso mas eu não me importo e tu sabes porque. lol
    Màrcia panico de que?mor
    um bom e feliz fim de semana a todas
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:46

    BOM DIA!!!....
    As flores são lindas,mas a bebida é só para a tarde.....
    Natália está muito bonita.
    Está a cicatrizar bem? no fim não se vai notar nada.
    Márcia conheço várias pessoas,com pãnicos diferentes,são acompanhadas por psicologia e psiquiatria.Fazem medicação e tudo isto ajuda,eu compreendo o medo é maior que a nossa vontade,mas muitas vezes estes problemas passam com estas ajudas.É o que vai acontecer consigo.
    Já foi uma victória ter conseguido ir sozinha ao shoping.
    Bom desculpem este testamento.
    BJHS GRANDES para todas e um BOM sábado.
    Felis

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:38

    Bom fim-de-semana.

    Licença

    Marcinha, qual a medicação que fazes? Eu tomo o Alprazolam mas não faz efeito nenhum. Tomei o Inderal mas tive que parar porque baixava muito a tensão arterial e desmaiava.

    Beijos

    VandaReis

    ResponderEliminar
  4. Olá Natália,

    Passei por aqui,para desejar-lhe um óptimo fim de semana,cheio de coisas boas,

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Maninha Angel
    Chuvinha?
    Que bom!
    Fim de semana de descanso ihihihih

    Bom dia Felisbela o enfermeiro diz que está a cicratizar bem,vou terça feira ao médico,penso que devo tirar os pontos nesse dia.

    Márcia
    Que bom que conseguiste ir passear sozinha,sabes que leva tempo mas vais conseguir.
    Eu consegui,mas sei como te sentes e temos que ter também muita força de vontade,não é fácil,sentimos-nos muito mal e custa a falarmos disso,muita gente não nos compreende.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Vanda

    Eu tomo o Xanax XL ´comecei com 1 mg de manhã e outro à noite,agora só tomo 0,5 à noite e tomo o anti depressivo
    Cipralex,comecei também com 2 e agora só tomo um,mas levou muito tempo até me sentir bem,por isso não desistas Vanda.

    Olá Sónia
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Vanda o Xanax é XR...Alprazolam

    Xl é a roupa que agora visto hihihihih

    ResponderEliminar
  8. Obrigado, desejo o
    mesmo para ti um fim de semana em grande :o) beijokas

    ResponderEliminar
  9. Anónimo17:05

    Eu tomo o Alprazolam mais fraco,o,5mg e a minha dra quer que eu deixe de tomar mas eu peço mais e mais fortes e ela diz que num.
    Eu tomo para uma fobia que tenho. Isto não tem cura, temos que saber viver com ela. Deveria fazer psicoterapia específica mas não faço nem nunca fiz porque não posso pagar.

    Também tens alguma fobia? Ou é depressão? Fobia é uma prisão sem grades!

    Estou KO. Limpar a casa é uma m***a.

    Beijos

    VandaReis

    ResponderEliminar
  10. Vanda tinha fobia
    sei como a apanhei,foi dificil,mas hoje consigo me controlar,a minha psiquiatra ajudou-me muito e olha que foram anos de muita tortura e esconde esconde,pensava que era só eu ,hoje sei que há mais gente assim.
    Quando quiseres podemos falar sobre isso,não vou contar aqui,não porque tenha vergonha nenhuma,é uma doença que nos limita bastante,mas sei que há muita gente que não entende assim.
    Por isso te compreendo e te digo muita vez para nos encontrarmos.

    A depressão veio depois...muito depois.

    ResponderEliminar
  11. angelina20:42

    boa noite Nana
    boa noite a todas
    durmam bem
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Oi Naná,tenha uma boa finali de semana tbem!!!
    Oi ANGEL,FELIS,BANDA,SÔNIA...tenham um bom final de semana!!!
    Pois é ninas queridas,eu trato com psiquiatra,e já melhorei muito,tomo um antidepressivo tricíclico(anafranil ou cloridrato de clomipramina de 0,5mg e bromazepam de 10mg,um ansiolítico,á noite),eu não conseguia entrar nem no hospital,e foi muito difícil fazer a radioterapia durante 28 dias seguidos,mas como sabem,rezo muiiito,e tenho uma Fé em Deus enorrme,que me ajudou imenso.Psicoterapia eu já fiz,e pasmem...tive ALTA..eheh!
    Agora só me falta conseguir voltar á ir a missa,aí serei muito feliz e me sentirei livre dessa doença.E sinto que já estou perto de conseguir ir á missa.
    Agradeço muito FELIS,VANDA,ANGEL,NANÀ,de poder partilhar isso com voces,muitas pessoas acham isso frescura,mas é realmente complicado,não tenho depressão,mas já tive momentos mais em baixo astral,que logo passava.
    Tenham todas um felizzzzz final de semana!
    Naná,que bom que a cicatrização está boa,então logo vai tirar os pontos,que bom!
    muitos beijins á todas,fiquem com Deus e com os anjinhos

    ResponderEliminar
  13. Binha nossa....ái que escreví um testamento...lolll.
    Discurpinha Nanáááá´!
    beijinssssss

    ResponderEliminar
  14. Está discurpada Márcia
    Boa noite
    è complicado amiga,mas vamos lá,eu também não me sinto 100% segura,mas hei-de lá chegar.
    Deus te abençoe

    Angelina boa noite

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Amem,Naná!
    Havemos de chegar lá sim,pois merecemos ser muito felizes,e viver a vida plenamente.
    muitos beijins amoriii!
    Tenha uma boa noite,com teu ògusto tão querido..ihih.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo23:51

    Boa Marcinha!

    Ter medo de ter medo é difícil e perdemos os amigos todos que nos interpretam mal, pensam que mentimos, que não gostamos etc (evitamos a todo o custo a situação que nos provoca pânico), mas falar disto, só comecei a dizer às pessoas após o cancro, pois saber que as pessoas sabem... adivinhem? Me provoca ansiedade brava eheheh



    Enfim... Beijo e boa noite.

    VandaReis

    ResponderEliminar
  17. Anónimo23:52

    Marcinha, você tem claustrofobia?

    VandaR

    ResponderEliminar
  18. Oi Mi Môli....não tenho claustrofobia não,só mesmo essa coisa de ficar cercada de gente,mesmo que num ambiente aberto,mas acho que passou,pois andei umas duas horas num Shopping cheio,pois era Shopping de pobres...lolll,só de ofertas...ihih,e não passei mal,em nenhum minuto,só fiquei com muitas cãimbras hj...úi que me dói tudo,os ossos,as articulações,mas tou feliz com a grande façanha de andar sozinhaaaaa!!!!
    muitos beijins amiga,bfs

    Beijins Nanááá

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.