sexta-feira, agosto 27











9 comentários:

  1. Ôpa,estou a precisare de um anjinho assim,e tbem de um que tire dores no corpo,pois fiz uma faxina daquelas!
    A casinha ficou bem limpinha e organizada,como a dona...eheh.
    Tenha um linnndo e feliz sábado,Naná!
    beijins,e fique com os anjos tambem!

    Beijins ANGEL e FELIS...e todas as ninas!

    ResponderEliminar
  2. olá Márcia
    Este anjinho vai cuidar de ti o fim de semana todo e as dores vão passar.
    O que faz essas dores é só fazeres faxina uma vez por ano,experimenta limpar a casa todos os dias e vais ver que custa menos heheheh.

    Beijinhos
    Deus te abençoe.

    ResponderEliminar
  3. LOL
    Beijocas, meninas

    ResponderEliminar
  4. Desejo agradecido e retribuido.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. e a ti tb Natalia
    bom fim de semana
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  6. ài...úi...
    Boa tarde,amori,ái...úi!
    Ô Belhaaaaa,eu limpo a casa todos os dias,biste?
    Mas ontem foi aqueeeeelaaa,faxina,das grandes,limpei janelas....tou acabadinha,coitadinha de mim.
    Tenha um lindo sábado,Naná!Deus te abençoe e beijinsss

    Posso te pedir um favori??

    ResponderEliminar
  7. Olá boa tarde
    Márcia só vim agora ao computador,podes pedir o favor,se eu puder faço.

    hoje estou também ai ,ui,fui de manhã jogar á bola com o Rafael para o parque,esqueci-me que tenho 53 anos,agora tou que nem posso com dores nas pernas...ai...ui.eheheh.
    O rafael foi agora com os pais para casa.

    Beijinhos para todas e para o amigo Observador.

    ResponderEliminar
  8. xíiii,Naná,então somos duas mocinhas doloridas.
    à sério tive que tomar remédio para as dores musculares,e,não conseguí dormir quase nada,pois não me ajeitava na cama.
    Imagino-te jogando bola com o Rafa...bola prá um lado e Avó Naná do outro...ihihi
    Mas que é gostoso ver a alegria na carinha dos netinhos é!!
    beijinsss

    ResponderEliminar
  9. Obrigado!!!
    Que te protejam a ti também :o) aiiiiii tinha metido aqui uma msg e deu erro...logo agora que estou tão cansada de lourearrrrrrrr beijokas e bom fim de semana!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.