domingo, agosto 29

19 comentários:

  1. angelina07:27

    bom dia Nana
    e um bom e feliz domingo para ti tambem
    beijinhos
    um feliz domingo para todas bjs

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:00

    Bom dia Natália
    E um domingo excelente
    Vê-se logo que anda aqui imfluência do Rafael!
    Tou certa ou errada?
    Um bom domingo para todas e bjhs
    felis

    ResponderEliminar
  3. Boa dia e bom domingo:)

    jokas

    ResponderEliminar
  4. Bom dia de domingo, Natália.

    ;)

    ResponderEliminar
  5. Bom domingo para ti também!

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. estão acabar as ferias...

    ResponderEliminar
  7. Bom domingo Nána:o) já está no fim mas ainda vim a tempo!!
    Beijokas

    ResponderEliminar
  8. Natália, como vc está? Espero que bem e em paz! Desejo à vc um bom domingo cheio de alegrias! Bjsssssssssss

    ResponderEliminar
  9. Olá Natália
    Só agora deu para passar
    Uma boa semana pra si
    Beijinhos
    O pai Bártolo

    ResponderEliminar
  10. Boa noite de um feliz domingoooo!
    Naná,hoje fui passeare na cidade,fui a um Shopping abarrotado de gente,andei sozinha,e,não tive crise de Pânico!
    Tou muito feliz,estou vencendo isso.
    Espero que o teu domingo tenha sido muito bom,tambem!
    muitos beijins felizes,Naná!
    Deus te abençoe!

    ANGEL,FELIS...beijinsss!

    ResponderEliminar
  11. ²ngelina07:52

    bom dia Nàna
    bom dia a todas.uma boa e feliz semana com sol se for possivel
    mas deixem um bocadinho pra setembro
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Anónimo09:16

    Bom dia a todas
    Natália hoje tens o Rafael não é?
    Tão bom para ti, um dia muito feliz com ele.
    Márcia tá vendo que o pânico vai sendo VENCIDO fico feliz por você
    Devagar devagarinho se vai longe.
    Óptimo dia para toda gente.
    bjhs
    felis

    ResponderEliminar
  13. Natália...devo estar com os olhos em bico...sonhei que tinha visto uma data de fotos de pratos de comida para crianças no Japão!! Cadê? Comeram tudo?

    Ou chegaste á conclusão que em Portugal o teu Rafael tem mesmo de comer o que a vovó lhe mete à frente sem aquela bonecada toda?

    Bom início de semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Anónimo11:36

    Bom dia, boa semana.

    Beijinho

    VandaR

    ResponderEliminar
  15. Anónimo15:18

    Natália, quando sabes o resultado da análise ao sinal?

    Marcinha, há pouco esqueci. Muitos parabéns por estar vencendo sua fobia.

    Beijos

    VandaR

    ResponderEliminar
  16. Olá boa tarde
    Vanda só vou saber dia 17.

    Isalenca pois viste muito bem,mas arrependi-me eheheh
    não fosse o Rafael ver e querer mesmo que eu fizesse aquilo.


    Beijinhos para todos

    ResponderEliminar
  17. Boa tardeeee!
    Tenha uma ótima semana,Naná!
    beijins e Deus te abençoe!

    FELIS,VANDA...obrigado!
    Estou me sentindo viva,com uma alegria imensa,de estar vencendo isso da Fobia.
    Só fiquei um pouco insegura na hora de ficar numa imensa fila para comprar um sorvete(gelado),as moedas que estavam na minha mão,ficaram suadas,então deixei esta façanha prá outro vez,embora tenha perdido o dia de promoção de sorvete mais barato...lolll
    Menos de um euro,mas mesmo asssim,fiquei feliz!
    Boa semana a voces,amigas,muito beijins!

    ResponderEliminar
  18. olá Márcia
    Também eu estou bastante contente por estares a conseguir afastar essa fobia.
    Vais conseguir,já sabes que demora,fizeste bem em não tentares fazer tudo de uma vez,vai a pouco e pouco se não ainda aumentas mais a ansiedade.

    Deus te abençoe e tem uma linda semana.

    ResponderEliminar
  19. amem,Naná!
    Deus te abençoe muito tbem!
    Verdade,Naná,vou fazendo aos poucos,e vou conseguir me livrar disso,de vez!
    beijinss

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.