quarta-feira, agosto 25

18 comentários:

  1. angelina08:20

    bom dia flor hihihi
    a nossa amizade é como as rosas
    mas preçisa sempre de um pouco de agua para não murchar
    amigas e amigos mandem umas gotinhas de vez em quando para mim lol.
    hoje da-me para aqui
    beijinhos a todas e um feliz dia

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Angelina

    Amigos vamos a mandar uns miminhos para a Angelina
    Tadinha tá carente.

    Beijinhos meu amoriiiiii e tem um bom dia

    ResponderEliminar
  3. Beijinhooooooos, Angel. Um dia feliz, amiga!!

    Beijocas, amiga Nat, dia feliz para ti também.

    TP

    ResponderEliminar
  4. Bom Dia

    Se a Natália-Blue diz nós fazemos: mimnhos para a Angelina!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. angelina14:17

    boa tarde amigas do coração
    e obrigado pelos miminhos
    igual para voçes todas
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Boa Tarde Natalia e Angelina

    Beijinhos e abraçinhos para as duas.

    ResponderEliminar
  7. boa tarde amiga...........
    beijinhos pra Angelina...

    Ai que saudade de te ver ao vivo e a cres.....risos...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo17:48

    Deixei as rosas entrar
    E ficar em meu coração.
    Retribuo o carinho
    Com um abração
    E um grande beijinho

    Isto é extensível a todas.

    Para a Angelina mando um regador cheio de bjhs

    Felis

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde,Naná!
    Espero que esteja se divertindo com o Rafa e fazendo comidinhas gostosas para tua famiáge!
    muitos beijins

    ANGELL JOLIE...vai daqui imensos carinhos,mimos,uma chuvinha refrescante de bisous,querida amiga!

    FELIS...um abração e beijinss

    Beijins á todas e todos!

    ResponderEliminar
  10. Olá Boa tarde
    Tantos miminhos para a nossa Angel
    Tadinha

    Estás contente Amoriiii?


    Márcia
    Isto agora já parece uma casa de famiage como a tua eheheh

    Beijinhos amigas e amigo Observador

    ResponderEliminar
  11. Coitadinha da Naná...agora endoida de vez,eu tenho todos os dias 6 boquinhas á alimentar,por isso o meu Lúcio tem me levado nas suas viagens á trabalho,para ficar no sossego,por dois dias!
    beijins e guente firme!
    Deus te abençoe!

    ResponderEliminar
  12. Nanááááááááá
    tou que nem posso!!!!!
    A manta polar roxa,acabou de chegar,ela é fofinha,muito lindaaa.
    Estou abestalhada,pensei que fosse de brincadeira,a TPLindona é mulher de palavra,mesmo!
    ÙIiiiii,que tou muito exibida...
    Ninguem me aguenta agora!
    beijinss

    ResponderEliminar
  13. Márcia
    Que bom!
    Este inverno não tens mais frio hehehe
    Vá lá que a Lindona não se esqueceu como fez com a minha máquina.

    Mas também não me posso queixar tenho um quadro lindo pendurado em frente ao meu computador e que está aqui no meu blog do lado direito e foi ela que me mandou.

    Fé, Amor e Esperança.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo22:01

    Nossa,é muito lindo o quadro,Naná!
    E a mensagem deve ter sempre na mente e no coração,assim como a TPLindona!
    beijins

    ResponderEliminar
  15. Olha a nossa ANGEL está carente, um xi apertadinho amiga e toca a animar.
    Beijo grande Natalia

    ResponderEliminar
  16. Oi mana.

    Uma espampanante quinta pra ti e pró Ógusto.

    Beijinhos e abraços.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.