quinta-feira, agosto 5

9 comentários:

  1. Obrigado para ti também!!!!
    Comeste bolinho????
    Agora apetecia-me :p ai ainda não pintei a minha marquise (e uma parede no nosso quarto) nessa nem falei :o) tenho o material todo falta uma coisa, VONTADE!!!!!!!!!!
    Beijokassss fica com os Anjos

    ResponderEliminar
  2. Lina
    O bolinho é amanhã
    Hoje fomos almoçar,mas comi sobremesa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigado e boa noite para voces tbem.
    Vê lá naná,se amanhã não exagera no bolim.
    beijinsss
    Dorme com Deus e com os anjinhos

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Márcia
    Eu nunca exagero minha amiga,não vês pela minha elegância.

    Beijinhos e Deus te abençoe

    ResponderEliminar
  5. Mulheres Portuguesas: Sugestão para o Grupo do FC Mulheres PortuguesasCancro da mama: Rosa Esperança volta aos palcos
    http://www.ionline.pt/conteudo/23290-cancro-da-mama-rosa-esperanca-volta-aos-palcos
    A peça Rosa Esperança interpreta e reinventa histórias de pessoas reais contando com a participação de 7 mulheres que, não s...endo actrizes, decidiram expor... a sua própria experiência de l...uta contra o cancro e ...aceitaram o desafio de a partilhar com o público num palco.


    Estamos a fazer uma Campanha de sugestão no Facebook- para que o Grupo Mulheres Portuguesas integre o Rosa Esperança num novo projecto.
    Coloquem também!

    ResponderEliminar
  6. Para ti também amiga dorme bem beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Beijinhos Gaby

    Isalenca já coloquei
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Boa noite, Nat.
    Bons sonhos,
    TP

    ResponderEliminar
  9. Um obrigado do coração, Natália.

    beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.