terça-feira, agosto 10

13 comentários:

  1. Boa tarde Natália,

    fiquei feliz por tudo estar a correr bem...

    excepto este calorão,mas acho que vai compensar,no fim do verão vamos todas estar mais elegantes!!!

    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Sonia
    Não me parece que isto faça emagrecer,eu farto-me de transpirar e nem uma gramita a menos.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:28

    Olá boa tarde.
    Está a recuperar bem ,fico contente por o saber.
    O penso incomoda,se transpirar ainda mais.
    Mas logo logo vai tirá-lo.
    BJHS
    Felis

    ResponderEliminar
  4. sim estou bem humorada.....apesar do calorrrrrrrrrr...affff amanhã tenho que ir ao hospital fazer analises.........só de pensar de sair de casa....fico mal disposta.......O Natalia não percebeste na fila do banho de lama somos eu e vc,somos as ultimas da fila......kkkkkkkkkkkk
    beijos amada.porta-te bem......(pode por um poster meu assim destes engraçados...não ligo nada e me divirto imensooooooooooo.)

    ResponderEliminar
  5. oi amiga, espero que ja possas abrir melhor o olho, tens de ter paciencia que logo isso fica tudo bem.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. D.Nánaaaaaaaaa a minha Nelinha está aqui e bem á vista...não anda por sitíos esquisitos!
    Acho que a cirurgia deixo-te a ver ainda melhor, que maravilha :p que diz a tua abelhinha???????

    Não andes a xatear o Ôgusto!
    Abre olho sim, mas atenção com o olho...

    Beijokas

    ResponderEliminar
  7. Volteiiiiiiiiiii então foste ao blogi da outra e dizer que tb querias ir com elas para o Algarve????
    Andas com o olho ao peito e queres lourear a pevide?????
    Fui!

    ResponderEliminar
  8. Lina
    A minha abelhinha diz ...Boa Tarde

    Não te preocupes com o meu olho,eu sei tomar bem conta dele,mas olha tá mais fechadinho e a cara mais gordinha hihihihih
    Queria ir com a outra sim.
    e depois ?
    O que é que tu tens com isso
    Tadinha,telefonou-me do Alentejo,estavam 40 graus,mandei-as buer umas bejecas se não ainda desidratavam.


    Beijinhos Cris e Ana Paula

    ResponderEliminar
  9. Nánaaaaa...isso foi á quanto tempo???
    Aiiii será que ainda estão a beber bejecas???
    Mas para hidratar é água, sua malandra a enganar as moças...olha cuida bem do olho!
    ihhihihihihihihii beijokas

    ResponderEliminar
  10. Lina eram 4 horas
    se calhar ainda estão a dormir a sesta depois das bejecas

    Beijinhos e boa noite

    ResponderEliminar
  11. Boa noite Estrelinha!!!! Beijinhos. Sonhos brilhantes!

    ResponderEliminar
  12. Boa noite Madalena
    Beijinho

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.