segunda-feira, agosto 23

15 comentários:

  1. angelina03:39

    bom dia Nana
    que lindas flores eu adoro malmequeres
    beijinhos para ti e para o Rafael
    um feliz dia para todas

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Angelina
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Para si também, Natália.

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:21

    Olá
    Bom dia!
    Boa semana,para toda gente.
    Então Natália tá sende bába de seu netinho,aproveite sua companhia,as crianças dão-nos energia.
    bjhs
    Felis

    ResponderEliminar
  5. Olá Felisbela
    É verdade hoje já tenho o Rafael comigo,já cá dormiu esta noite e hoje dorme outra vez,claro que agora á menos tempo para o computador,mas venho sempre por aqui ver as novidades.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Natália. Então as meninas com medo dos relatos foram para outros afazeres e deixaram-te sózinha....ai,ai,ai. Que não têm juízo. E depois a Lina ainda diz que é do tintol....ela agora anda nisso? Não percebi, a sério:)

    Pois estás acompanhada pelo teu Rafael. Brinca muito e tem um bom início de semana. Bjs

    ResponderEliminar
  7. Boa semana para ti, Estrelinha querida!!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Anónimo17:18

    Naná,Naná......
    Minha mãe saiu do hospital afora!
    Minha mana ligou dizendo que deram alta,pois agora ela só precisa comer para ficar mais forte,áiiiiiiii,
    TOU FELIZZZZZZZZZZZZZZZZ<naná!
    Graças á Deus,graças á deus
    obrigado pelas orações,amiga!

    Obrigado todas que oraram pela minha mãe...obrigado,obrigado

    beijinsssss

    ResponderEliminar
  9. ùi...tou tão feliz que queria contar,e escreví tudo errado.
    Não liguem...é de felicidade!!!!
    Naná,agora ví que está com o Rafa,cuide direitnho dele.
    Ops!
    Rafa,cuide bem da VÒ Naná,faz ela comer direito,sem encher a boca ,e nem falar de boca cheia,a sentar-se com a coluna ereta na cadeira,ihih
    beijinhos da Tia Márcia
    Deus os abençoem!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo19:57

    uma boa semana também Natália. Eu hoje já trabalhei...acabou-se o "bem...bom!"
    TM

    ResponderEliminar
  11. Boa semana, querida Natália!!!
    ;)
    Um beijinho muito doce.
    E já agora, outro para a Márcia! ;)

    ResponderEliminar
  12. licencinha Naná

    JANINEEE,muitos beijins,querida!
    Espero que esteja tudo bem contigo!

    ResponderEliminar
  13. Olá boa noite

    Márcia fiquei muito feliz com a noticia da tua mãe,como te disse agora em casa e com uma alimentação cuidada tudo volta ao normal

    Teresa
    Acho bem ires trabalhar,tanto banho e tanto passeio ainda te faz mal heheheh

    Janine
    Isalenca e Madalena
    Beijinhos para todas e uma boa noite.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo22:05

    Olá, boa semana.

    Alguma de vós me pode facultar nome e contacto de um osteopata? Zona Alverca e/ou zona central de lx. Estou que nem posso ;( A TAc revelou que não tenho nada, boa. Mas não sei como, estou torta, diferença de 2cm lado esquerdo. Então tenho dores de morrer, um alto no ombro e já nem consigo pensar, com dor de ouvido e tola lado esquerdo.O dr disse para eu ir a um osteopata fazer correcção de postura. Nenhum analgésico ajuda.

    Agradecida.

    Marcinha, fico muito feliz que sua mamãe já esteja quase boa. Beijim :0)

    VandaR

    ResponderEliminar
  15. Licencinha de novo:

    Vandaaaatodatorta....ái amiguinha,que coisa chata!
    Deve estar com escoliose,uma curvatura na coluna,e deverá fazer fisioterapia,que ajudará muito.
    E...EBAAAAA,está tudo bem,quanto ao resultado da TAC,booooa Vanda!
    Espero que consiga um bom e voniito doutori para te ajudar.
    MELHORAS.
    Qto a minha mãe,amiga,saiu do hospital,mas não terá quem cuide dela,pois minha mana tem que voltar para a cidade dela...snif.
    beijinss e se cuide1

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.