segunda-feira, agosto 16



14 comentários:

  1. angelina07:44

    bom dia Estrelinha
    um feliz dia para ti e uma boa semana para todas .se sei contar hoje vais tirar o penso não ?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:43

    Bom dia
    Boa semana
    O mês de Agosto está quase passado,o tempo passa a correr.
    Daqui a pouco, estão a falar no Natal,Meu Deus,a vida é mesmo uma passagem.
    Por isso meninas aproveitem cada momento,como sendo único.
    Façam o favor de serem FELIZES.
    BJHS para todas.
    Felis

    ps:
    Natália só amanhã é que vai tirar o penso não é?
    té logo

    ResponderEliminar
  3. Passei a correr só para desejar Bom dia e boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Felisbela és uma linda menina e estás atenta,não és como a despassarada da Angelina que todos os dias fala comigo e não toma atenção a nada hihihihh
    è amanhã sim senhora que vou tirar o penso sim senhora

    Beijinhos Feiz..Angelina e Isalenca
    Um bom dia para vocês.

    Feisbela
    gostava de falar contigo quando puderes manda-me o teu email para

    nataliafera@iol.pt

    ResponderEliminar
  5. Boa semana para ti tb
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Maguie
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde amiga, boa semana tambem para ti...bjs

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde amiga, boa semana tambem para ti...bjs

    ResponderEliminar
  9. Boa semana Nána amanhã depois de tirares o penso comporta-te!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Boa semana, querida Natália! Um beijinho muito doce. Já vi que o penso está a ficar cada vez mais pequeno... ;) Beijoca

    ResponderEliminar
  11. Vai tirar o penso!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Oi Naná.
    Que bom que vai tirar o penso.
    Continua a cuidar-se.
    Minha mãe esteve muito mal,tiveram que interná-la as pressas,e um médico deu-lhe medicações errada no hospital e mandou-a de volta para casa,passou mal hoje novamente,e voltou para o hospital,Graças á deus o doutor dela chegou e deu-lhe a medicação correta e já começa a melhorar.
    Meu coração está muito aflito,meu pai desesperado,e eles não tem quem cuide deles.Assim que minha mãe melhorar,e receber alta,minha mana vai levá-los para a cidade onde mora para dar o devido cuidado e atenção.
    Peço,por favor,que orem pelos meus pais,em especial á minha mãe.
    Muito obrigado,de coração.
    beijinhos Naná e a todas!
    Fiquem com Deus e com os anjinhos.

    ResponderEliminar
  13. angelina07:53

    bom dia Nana
    bom dia a todas Nana tira uma foto sem o penso para a gente ver;
    Màrcia minha querida peço a Deus pela tua mãe que melhore depressa
    e que Deus vos ajude no que for preçiso
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde Márcia
    As melhoras da tua Mãe
    Vai correr tudo bem,agora com a medicação certa,vais ver que se recupera depressa.
    Com certeza que vamos orar pelos teus pais.
    Beijinhos


    Angelina tens que esperar mais dois dias pelas fotos,tirei os pontos,mas continuo com penso.



    Beijinhos para todas

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.