terça-feira, agosto 3

Em duas palavras eu posso resumir tudo que aprendi sobre a vida:

 
A vida continua.

Todos nós experimentamos num ou outro momento o puxar do tapete da vida.
Esquecemos a arte de nos fazer sorrir e as noites sem estrelas fazem-nos companhia.
Mas a vida continua.
O relógio não nos deixa esquecer que cada segundo, é um segundo que deixa de ser ganho.
E a vida continua.
As lágrimas enchem o vazio de um mundo apenas interior.
A vida continua e continuamente envia sinais que rasgam as avenidas da alma, gritando: "tens autorização para ser Feliz"

de Robert Frost.

..................................................

Tenho autorização para ser feliz e vou ser
Beijinhos para todos e uma terça feira feliz

12 comentários:

  1. Olá bom dia.

    Porta-te bem.

    Beijinhos do mano velho.

    ResponderEliminar
  2. Um bom dia, Nat, com os nervos controlados. Beijos grandes.
    TP

    ResponderEliminar
  3. claro que vais ser feliz!

    Em relação ao post de ontem, entendo perfeitamente. Ires fazer uma cirurgia parecida com a do teu pai, é difícil. Passei pelo mesmo. Quando fui chamada a meio da noite para ir para o hospital de Leiria, pois minha mana... tinha uma biópsia indicativa de cancro maligno no horizonte. Ainda passei duas noites em branco no hospital, vim a Lx no 2ºdia, fazer cintigrafia 8contra minha vontade), e ela faleceu no preciso momento em que estava a subir as escadas do IPO. O funeral foi terrível. Muitas pessoas olhavam para mim pensando que me iria acontecer o mesmo.Uma semana depois, recebi a notícia da sentênça e a pior decisão terapeutica.

    Mas sabes, apesar de ter visto o que também eu poderia passar, tirei o melhor desse sofrimento: força e preseverança alguma raiva também e vingança para ser diferente, por mim, por ela e pelos filhotes lindos que deixou.

    O teu sinal, é benigno. Pelos vistos há por aqui muitas bruxas, eu sou mais uma. Tenho um sexto sentido apuradíssimo e sei que é benigno.
    Vá lá, anima-te ok?
    Estaremos todas a torcer por ti.Vai correr tudo bem.
    Beijo ;0)

    ResponderEliminar
  4. LIIIIIIINDO! PERFEITO! É assim que eu gosto de ti. Vamos dar graças a Deus todos os dias pelo sol que vemos, por irmos ao super mercado pelo próprio pé, por conseguirmos falar muito, muito, muito, por nos arreliarmos com coisas fúteis, por nos enervar com pessoas que tem a mania que ficam cá para semente e só pensam na CARCAÇA e afins, e por aí fora. É muito bom VIVER e sentirmos tudo o que sentimos.
    Hoje já gostei mais do teu astral.
    Xisinho com muita força, mas não para te partir nenhum osso.
    FICA BEM, FICA COM DEUS.
    Natty

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Mano
    Claro que me porto bem
    já me conhece o suficiente para saber que isso vai acontecer

    bom dia Vanda
    É dificil mas a gente sabe enfrenta tudo e seguir em frente

    Bom dia Teresa
    Está tudo sobre controle


    Natty
    Foi bom falar contigo,o teu telefonema ajudou,pelo menos deitei algumas coisas cá para fora e fez-me muito bem,olha fez-me tão bem que resolvi sair de casa e dar um jeito no cabelo para amanhã ir mais bonita para o hospital.
    O médico é um borracho eheheheh

    Obrigado ás "BRUXAS" todas
    Confio nos vossos poderes.


    Beijinhos
    Muitos...muitos

    ResponderEliminar
  6. Imagina se não vai ser feliz?!?!
    Vai.e como vai ser ,sim sinhora!!!!
    E não há de ser nada de ruim,a bi dente aqui tbem diz!
    Além do que ,vai ficar mai linda...uma belha linda!
    Tenha um bom dia Naná.
    Deus te abençoe,mi amori!!!

    VANDAAAAAA,beijins!

    ResponderEliminar
  7. Robert Frost tem razão.

    Nada, de resto, que eu não tivesse aflorado no seu "post" anterior mesmo antes de ler este.

    Natália, venha de lá esse sorriso.
    Combinado?

    Se não houver sorriso amuo e não lhe envio um beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Bom dia amiga.!
    beijos doces da Cris

    ResponderEliminar
  9. Natália, estou a ver que andas recheada de bruxas...eu sou outra e ainda por cima tenho 4 olhos!!

    E ainda bem que és como és- sem papas na língua, impulsiva, sentimental, maluca que baste....e nada coitadinha! Sei bem o que é ser directa e tu nisso és como eu. Quem não gosta....que vá dá uma volta.

    Medo? Todas temos, mesmo que eu nunca tenha ainda tido o bicho na minha família é tudo corrido ou a cancro (sobretudo nos homens) ou a AVC (no caso das mulheres). Como se costuma dizer "venha o diabo e escolha". Já tive caroços (pólipos ou miomas- os nomes variam) em todo o lado (pulmões, ovários, mama e intestinos. Estou cheia de caruncho nos ossos....até agora não aconteceu e não tenho, aliás como ninguém tem, garantias nenhumas de não vir a ter. Mas aprendi com todoas vocês que devemos aproveitar todos os pedacinhos bons, não ser "picuínhas" e devemos seguir em frente, cada minuto, cada segundo, e não aturar falsos amigos!

    Lá estou eu...acho que o calor faz mesmo a mioleira vir ao de cima!!
    Isto tudo para te dizer que "agarra o toiro pelos cornos" e, cá estamos todas a fazer a pega "de cernelha"!

    Granda testamento que já vai aqui. Mas...estava a apetecer-me!!
    Beijocas e até amanhã ao final do dia!

    ResponderEliminar
  10. angelina15:54

    Nana
    a Marcia disse alto o que eu pensei baixinho .lol
    vais ficar mais linda sem esse sinal
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. licencinha Naná:

    Isabel Lencastre...quanta caruncheira!!!!
    Mas,não vai ter nada de ruim ,naõ!
    Num vai,e,num vai!!!!
    beijinsss

    ResponderEliminar
  12. Meninas eu sei que vou ficar linda,aliás já sou,nem sei se será possivel ficar mais ainda eheheh.
    Beijinhos

    Eu vou fazer uns fumos para afastar as bruxas....livra tanta bruxa.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.