terça-feira, agosto 24

Minha Querida Amiga(o)

Hoje, vim especialmente para te agradecer...

Agradecer a emoção que me proporcionas
ao receber as tuas mensagens que são sempre tão bem vindas

e que muitas vezes chegaram na altura
em que eu precisava ler o que elas diziam.

Agradecer pelo carinho constante,
e sobretudo, pela oportunidade que me deste
de conhecer um outro sentido da palavra AMIZADE
talvez na sua forma mais ampla e integral
uma vez que é dispensável a presença
do olhar, do toque e da voz.

Esta maneira, tão nova, de conhecermos pessoas
e delas nos tornarmos amigas,
transcende, ultrapassa qualquer entendimento
mas não consegue invalidar o sentimento maior que nos une.

Basta saber que em algum lugar deste imenso planeta
existe alguém em total sintonia comigo

e isso me basta.

Gostaria de te desejar tudo de bom,
que nossas páginas continuem sempre cheinhas...
e os nossos corações cada vez mais próximos.


Beijinhos .

12 comentários:

  1. Anónimo23:40

    Obrigada pela amizade que aqui encontrei.
    Este cantinho tem-me feito bem,obrigada por ter sido aceite,neste círculo de amizade.
    BJHS para todas.
    Tambem têm a minha amizade,disponham dela.


    Felis

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Felisbela
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Um beijinho Natalia
    ..

    ResponderEliminar
  4. Ò meu parafuso,querido...ihih
    Tou sempre aqui,disponham da minha amizade!
    Boa noite,Naná,dorme com Deus e com os anjinhos.
    beijinss

    FELIS...tenha uma noite ...feliz!
    beijins á voce tambem!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Natalia pela tua amizade, um abraço apertado

    ResponderEliminar
  6. Boa noite
    Maguie e Gabriela

    Márcia como está a tua mãe?

    Beijinhos para todas

    ResponderEliminar
  7. Beijinhos, Estrelinha!

    ResponderEliminar
  8. Oi Naná,liguei á pouco para a casa dela,consegui falar com minha mãe,a voz está muito fraca,hoje conseguiu comer mais um pouco,mas está muito debilitada ainda,minha mana está tentando adiar a passagem pra cuidar mais tempo da mãe.
    Mas aos poucos,está se recuperando.
    Obrigado,amori.
    Deus te abençoe!
    beijinss

    ResponderEliminar
  9. Que bom Márcia
    Vês como está a melhorar.
    Deus te abençoe e tem uma noite feliz

    eu vou para a caminha que amanhã ás 7 e meia da manhã tenho o Rafael a tocar a campainha,hoje foi dormir a casa.
    Amanhã também começa o meu filho mais novo a vir almoçar,a minha nora está a trabalhar e ele começou a trabalhar de tarde.
    Agora tenho menos vagar de andar por aqui.

    Beijinhos

    Beijinhos Madalena

    ResponderEliminar
  10. Amém,Naná!
    Deus te abençoe tbem.
    Pelo visto terá a casa cheia assim como eu,todos os dias tenho o Gabriel em casa,e o pai tbem para almoçarem aqui.
    Que bom que a nora começou a trabalhar,Naná!
    Boa noite,e até amanhã!
    beijins

    ResponderEliminar
  11. Beijinhossssssssssssss de saudade :o) dorme com os Anjos

    ResponderEliminar
  12. Um texto de perfeita amizade.

    Beijinho e obrigado.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.