quarta-feira, agosto 4

Noticias

Olá
Boa tarde
Sei que estão á espera de noticias.
Aqui estão elas fresquinhas.
Entrei no Hospital eram 8 da manhã,puseram-me a soro,éramos dez doentes para cirurgia,chamaram 3 fizeram a cirurgia,o 4º foi para o bloco e voltou,tinha chegado uma urgência,tinhamos que esperar,estivemos desde as 8 até ás 2 da tarde com soro,ás 2 mandaram-nos para casa.
Temos que voltar segunda feira.

Agora digam-me há bruxas ou não?
Já é a segunda vez que isto me acontece,e posso dizer-lhes que é horrível.

23 comentários:

  1. chiça mulher tens de ir á bruxa para te desenbruxar lollll

    aguenta mais uns dias, e depois lá vaui outra vez fazer visita aos médicos lolllll
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:25

    Bolas! Na minha última cirurgia, aconteceu o mesmo. Um horror.

    Tem mais um cadito de paciência.
    Bjo

    VandaR

    ResponderEliminar
  3. Puxa....granda noia!! Mas também nesta altura deve haver menos pessoal para fazer cirurgias, não é?

    Aproveita e vai espairecer e tenta não ficar a pensar nos dias que restam. Aproveita-os bem!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:29

    Pois, tb sei o que isso é. Qd foi da segunda vez do cateter foi exactamente o mesmo....
    Não tem volta a dar..só mesmo paciência.
    Beijinhos
    TM

    ResponderEliminar
  5. Já quando fui para ser operada á barriga aconteceu-me o mesmo,já estava com soro com as meias ,com toda a preparação,uma anestesista faltou,tive que vir para casa e voltei 8 dias depois,agora foi isto.

    Custa um bocado.
    Quer seja cirurgia pequena ou grande quer queiramos quer não,ficamos sempre ansiosas,doi-me a cabeça,desde ontem á noite que não comia,nem bebia.


    Eram duas horas o medico veio falar conosco,eu mostrei-lhe a mão e disse .
    Olhe doutor como não me opera hoje ,segunda feira tem que me fazer as duas cirurgias,levei uma resposta que sinceramente não estava nada á espera.

    Claro que lhe faço a cirurgia,mas não pode ser junta com esta,você tem aqui um caso muito delicado,é uma cirurgia demorada e complicada,com um pós operatório muito dificil,não consegui decorar o nome do que tenho na mão,mas sei que se não fizer a cirurgia a mão vai-se fecha-se e fica inutilizada,teve a mexer-me na mão e realmente já não a abro como a outra.
    Agora vejam no que eu estou metida.


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Acho incrível que se possa considerar isto normal. Ninguém se interessa pelo stress por que as pessoas passam, pelo incómodo que se causa tanto a nível psicológico como nas vidas familiares de cada um. Fico sempre chocada com estas situações, nunca me aconteceu mas imagino o que deve custar.
    É a falta de respeito pelas pessoas no seu melhor.
    Beijocas, Nat, força, que na segunda resolves isso.
    TP

    ResponderEliminar
  7. angelina15:53

    Oh Nana
    parece mentira so em Portugal
    enfim tens que esperar mais uns dias
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Muito chato, mas não ha mesmo nada a fazer, se não deixar passar o tempo.
    beijinhos Natalia,e muita paciencia.

    ResponderEliminar
  9. Fogo!
    Bruxa sou eu e não me lembraria de tal...
    Beijinhos, Natália

    ResponderEliminar
  10. Anónimo17:02

    A minha tia-avó tem 90 anos (apesar de ser mais fresca e saudável do que eu) fez uma operação à mão que, pelo que contas, se assemelha muito ao teu caso e numa semanita estava a mexer a mão como se nada tivesse acontecido. E olha que já nem conseguia apertar um botão. Portanto, calminha, amiga.
    Beijocas,
    TP

    ResponderEliminar
  11. Mais valia telefonarem mais tarde ...para fazerem destas!!!!olhaaaaaaaaaaaa não fiques mais anciosa caga para o assunto é só o que te digo!!!!
    Quando fores 2ª feira vai na boa!

    As dores de cabeça de ontem fui ao telefone :p

    Depois diz ao Doutouri que precisas muitas das manápulas para teclares no pc para nóis!!!!

    A Naná vai tirar de letra não era hoje!!!! A vida tem destas coisas Menina vamos lá a conviver ihihihihi estou de volta :o)




    Xiiiiiiiiiiiiiiii Milheri...nem fales em bruxas dormi a sesta :p e tive pesadelos com elas e são de carne...queria voltar para casa de quimbóio e não sabia voltar e ainda perdi a trela da Nelinha aiii!

    ResponderEliminar
  12. As dores de cabeça de ontem fui ao telefone :p
    =

    As dores de cabeça de ontem fui EU ao telefone :p


    esqueci de dizer que a Nelinha tb ia comigo na viagem almoçar com as bruxas aiiiii inté estou indisposta!!!


    Esqueci de dar beijinhos acho...

    ResponderEliminar
  13. Bruxas não há.
    O que há é doentes a mais e espaços a menos.

    Mas é isso que a vai deitar abaixo, Natália?
    Não acredito!

    Além disso, segunda feira é já daqui a um bocadinho.

    ;)

    ResponderEliminar
  14. Lina
    O que é que bebeste ao almoço ?
    Parece que não estás muito bem hihihih
    Divertiram-se?

    Beijinhos

    Amigo observador claro que isto não me deita abaixo,eu acho que em pequena levei alguma vacina especial que dá para aguentar tudo.

    Mas que é chato quando isto acontece é.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Amiga, realmente pelo que li e ouvi, não há carola que aguente. A saúde em Portugal está mesmo doente e pelos vistos vai piorar.
    Deixa lá linda, relaxa bastante, vai dar uma voltinha por aí para desanuviar o sistema e logo, logo voltas ao local do crime.
    Isto são imprevistos do próprio sistema que nunca deveriam acontecer, mas pronto, é o que temos.
    Xisinho grande e tem calma miúda.
    Natty

    ResponderEliminar
  16. Perdon Nataly!
    Esqueci de dizer que tu na outra encarnação foste CIRUGIÃO.
    Hihihihihihi, gostaste??
    Jinhos

    ResponderEliminar
  17. Adorei Natty
    mas olha lá tu não me tinhas já dito isso hoje ihihihih
    beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Nánaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que te puseram no soro????
    Sua Belha gaiteira que anda pra cá e para lá não quer outra vida...tu não leste o meu post?????? O das Bruxas????? Eu não almoçei com aquela gente...nã quero misturas!!!!!
    Aquilo deve ter sido uma visão do inferno...todas bêbedas!!!!!
    Que horror!!!
    Bjsss

    ResponderEliminar
  19. Anónimo19:50

    Como alguém aqui comentou, há doentes a mais e, blocos e médicos a menos. E é o Barreiro...pertinho de Lisboa, pois na "província" a coisa pia mais fino ainda.
    Mas, ainda temos direito a contar com o SNS. Agora imaginem..a ideia peregrina da saúde ser...tendencialmente gratuita...será sempre para quem tem dinheiro, tendencialmente...não fará diferença, agora e quem não tem???? E quem como nós, nem sequer pode fazer seguro de saúde pois...o rótulo que temos é garantia de despesas...
    Cabecinhas pensadoras, estas, dos políticos...
    TM

    ResponderEliminar
  20. Binha nossa,Naná...que absurdo isso!
    Imagino a tua indignação,e tbem do Ògusto,pois quem sempre nos acompanha fica muito preocupado!
    Mas,talvez hoje não era o dia certo,agora "tenta" desanuviar a carola e aguardar o dia certo.
    Fica com deus e com os anjinhos,á dar-te paciência!
    muitos beijinsss

    ResponderEliminar
  21. Olá

    Boa Noite

    Não sei se junto com o soro nos dão mais alguma coisa,se foi do stress ou de não ter tomado a medicação que costumo tomar de manhã,vim do hospital com uma terrível dor de cabeça,tomei um comprimido,e dormi toda a tarde.
    Bolas!
    Parece que levei uma tareia,e doi-me o pulso de estar 5 horas com o soro para nada...ai que raiva.

    ResponderEliminar
  22. Beijinhos para todas.



    Lina eu li o teu post,mas não percebi,hoje tens que dar um desconto.

    Teresa tens toda a razão.
    Sabes hoje ouvi por parte de alguns profissionais de saúde algumas queixas que como compreendes não vou poder meter agora aqui,mas tu sabes bem o que se passa.

    É uma vergonha o País que temos,ou antes
    Os governantes que temos.

    ResponderEliminar
  23. Bolas pra net...vou repetir.

    Sei que não gostam da ideia mas se todas as pessoas reclamassem no Livro de Reclamações do Hospital poderia ser que, num futuro, as coisas fossem tendencialmente melhores.

    Para não falar que as pessoas não são bolas de ping-pong.

    Bjs

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.