domingo, agosto 8

O valor de um abraço


Aproxime-se mais. Tente sentir o que um abraço é capaz de fazer. Quando bem apertado, ele ampara tristezas, sustenta lágrimas, combate incertezas, põe a nostalgia de lado. É até capaz de amenizar o medo.

Se for cheio de ternura, ele guarda segredos e jura cumplicidade. Um abraço amigo de verdade divide alegrias e se apraz em comemorações.

Trata-se de pequenas orações de fé, de força e energia. Olhe para o lado: há sempre alguém que quer ser abraçado e não tem coragem de dizer.

Enlace-o. O pior que pode acontecer é ganhar de volta um sorriso de carinho ou, quem sabe, uma palavra sincera.

Você vai descobrir que ninguém esta sozinho, e que a vida pode ser um eterno céu de primavera.

19 comentários:

  1. Um abraço do tamanho do mundo...da galáxia!

    bjssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Outro abraço do tamanho do munnndo...de 2 galáxias!!!!

    Ganhei de tú,Lina..ihih!
    beijinssssssssssss

    Naná,hoje é Dia dos Pais aqui no Brasil,vamos comemorar,vai ter festança das boas,com a famiáge reunida.E tbem aniversário da sobrinha/afilhada,úi que vou comer bolo adoidado!
    beijinssss e bomm domingo!

    ANGEL...bom domingo!
    bisous
    (Quando vai ter um Blog,hem Angelina??)

    ResponderEliminar
  3. angelina07:27

    bom dia Nana
    sabes que eu gosto deles bem apertadinhos. lol
    um feliz domingo para ti
    e um bom dia a todas as amigas e amigos beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá, Nat. Um abraço bem apertado (cá dos meus, que não desgrudam).

    Olha lá, se há sardinhada também quero ir!!

    Beijocas, amiga.
    T. (hoje estou virada do avesso, aliás, já há uns dias)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo13:21

    Um beijinho.

    VandaReis

    ResponderEliminar
  6. Olá Bom dia

    Meninas eu também estou virada do avesso,acho que é este tempo,sem sol,mas que sufoca.

    Beijinhos


    Teresa as sardinhas fazem-te mal ihihihih

    ResponderEliminar
  7. Tá tempo foleiro cheio de nuvens e choveu :p só vi quando fui com a Nelinha á rua!
    Beijokas

    ResponderEliminar
  8. um abraço muito apertado , mas muito mesmo ... eu adoro dar abraços e as vezes sinto a falta de um abraço ....

    beijokinha muito grande amiga e um xi apertadinhooooooooooooo

    ResponderEliminar
  9. Anónimo17:44

    Sim um abraço dado com carinho quando precisamos,é tão reconfortante,sabe tão bem.
    Eu gosto de abraçar.
    por isso um abraço para todas vos.
    FM

    ResponderEliminar
  10. Um remédio tão bom e barato assim. só podia ser presente de Deus, Toma ai um monte de abraços nossos. beijosssssssss

    ResponderEliminar
  11. Anónimo18:33

    Enganei-me a assinar
    em vez de FM é FeliS.
    Desculpem,sou mesmo totó

    ResponderEliminar
  12. Olá manita.

    Amanhã, como sempre, a nossa corrente vai ser forte e tudo vai correr bem.

    Vai com calma e em paz.

    Beijinhos do mano velho.

    ResponderEliminar
  13. Querida Natália,
    Tenho andado ausente, sem internet em casa dos meus avós. Descobri hoje um ponto de internet gratuito ao pé da igreja! ;) A câmara de Leiria oferece!
    E estou muito desatualizada sobre tudo o que tem acontecido!
    Espero que essa disposição esteja a ficar cada vez mais colorida, como todos já conhecemos. Uma pessoa cheia de força como a Natália é, é admirável!
    E parabéns atrasados à Nádia!!
    Um beijinho doce e um abracinho daqueles apertadinhos, cheios de ternura!!! Até breve!

    ResponderEliminar
  14. Fica também o meu abraço, bem apertadinho.
    beijinho

    ResponderEliminar
  15. Obrigado pelos abraçinhos

    Mando muitos para vocês.

    Graça o meu filho amanhã já vai para o pé deti.
    Trata o menino bem e toma conta dele.

    Janine tenho saudades das nossas consultas de psicologia heheheh

    Mano estou cal~~~~~~~~a
    beijinhos e boa noite

    ResponderEliminar
  16. Um abraço para ti também olha eu gosto muito de abraçar seja lá o que for.
    Tudo a correr bem mil abraços

    ResponderEliminar
  17. Aqui vai um beijinho de muita força.
    E, já agora- se as tuas "costas" ainda aguentarem....um xi grande!

    ResponderEliminar
  18. Obrigado
    Eu tenho as costas largas ihihihh
    aguemtam bem

    ResponderEliminar
  19. Não é bem ao pé de mim, mas vou estar de olho no teu menino.
    Se ele precisar da minha ajuda para alguma coisa, pode-me procurar, estou na divisão de motores.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.