terça-feira, agosto 3

Desejo-lhes uma óptima quarta feira.


e...



Beijinhos


16 comentários:

  1. boa noite amiga, como sabes nao tenho vindo aos blogues, li agora os teus testamentos como tu lhes chamas, e nem sei o que dizer...desculpa nao ter estado mais atenta, desculpa nao estar mais presente para te ouvir (ler) nesta semana tão dificil para ti.
    Um milhao de beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não te demores muito ok fazes falta, tudo a correr bem mil beijinhos.


    Sabes amanhã é um dia bom faço 36 anos de casada

    ResponderEliminar
  3. NatáliA Desejo que corra tudo bem.

    Beijinhos estou contigo

    ResponderEliminar
  4. Beijinho Natália
    vai correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  5. Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii oh Nána...diz-me uma coisa!
    Se o sinal fosse no "dito ou na dita" metias aqui também a foto?!
    Aiiiiiiiiiiii ainda mal cheguei e já estou a levar com estas cenas????

    Beijinhos até já e vai estar tudo bem ihihihihihi não leste a bruxa :p

    ResponderEliminar
  6. Naná,vai logo para voltar logo,e bem linda!
    Que Deus e os anjinhos te acompanhem!
    muitos beijinsss,amori!

    ResponderEliminar
  7. Querida Estrelinha, gostei de falar contigo. A tua voz estava forte de confiança. Já sabes qeu o nosso pensamento está todo concentrado no sucesso da cirurgia. Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  8. angelina08:09

    beijinhos Nana até logo
    angelina

    ResponderEliminar
  9. despacha-te..............
    beijos daqui ai

    ResponderEliminar
  10. Anónimo12:04

    Até já! Vai lá dormir eheh

    Confesso que julgava ser um sinal diferente, alto, mas isso mais parece tipo sarda. Eu tenho um sinal nas costas, alto, e já sangrou mas nunca disseram para tirar.

    Assim que conseguires, dá notícias. Volto daqui a pouco.

    Beijo

    VandaReis

    ResponderEliminar
  11. Anónimo12:58

    estou esperando!
    TM

    ResponderEliminar
  12. até já, logo, logo te esperamos!

    ResponderEliminar
  13. Boa sorte Natália!

    Até já!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.