terça-feira, agosto 3

Mais uma em lista de espera eheheheh.

Olá
Boa tarde
Eu já começo a ter vergonha de escrever,primeiro andava angustiada por não saber o que escrever,agora faço cada testamento que mete medo.
Mas!
Eu juro que não ando a tomar ,nem fumar e muito menos beber qualquer coisa esquisita.
Vocês dizem que são bruxas,mas eu acho que ando mesmo é a ser perseguida por elas eheheheh.
Vocês sabem que a minha mãe tem está doente,não pode andar com artroses e liquido num joelho,bem agora fui com ela ao meu ortopedista que já me operou á dois anos anos aos pulsos ao canal cárpio,ora bem sempre pensei que ela tivesse que ser operada ou tirar o liquido,felizmente parece que só com tratamento talvez vá resolver o assunto e com fisioterapia...fiquei contente claro...ainda bem.
Mas!
E como tudo o que eu escrevo tem um mas,como eu e o medico nos conhecemos já á muitos anos,desde jovens,lá começamos a conversa sobre como eu estava e tal e tal,e resolveu vir ver como estavam as minhas mãos e os pulsos eu já á algum tempo que me apareceu um alto na mão ,mas não tenho ligado muito,pensava que isto não era nada significativo e nunca mostrei a ninguém...Conclusão...o que aqui tenho tem que ser tirado e não posso demorar muito tempo se não deixo de poder mexer a mão,ora isto quer dizer que vem mais uma cirurgia a caminho.
Claro que desta vez fartei-me de rir,quer dizer vou com a minha mãe e quem vem com cirurgia quase marcada sou eu lol.
Haja-paciência.
Os medicos devem achar a minha pele mesmo boa para tatuagens.
Quero dizer que estou bem,estou bem disposta e feliz por mais uma vez ter o que escrever e receber mais miminhos.
Estou a falar a sério.
Beijinhos para todos.

22 comentários:

  1. Anónimo17:59

    Aqui vai o miminho: mas tu andas é a catrapiscar o anestesista (chama-se Mário Rui????) se for, é um "pão". Se não é o anestesista, é o cirurgião, seja ele onco, ortopedista, senologista, otorrino...etc, acho que adoras os "cirurgONqq coisa!
    Ora....vamos lá a ver se arranjas juízo....onde já se viu, ir com a mãe e voltar com encontro marcado com um "oncqqcoisa?!
    tsss tssss
    beijinhos que és mesmo uma mulher de fibra!!
    TM

    ResponderEliminar
  2. Teresa
    Esta vai ser cirurgia vai ser na mesma com o cirurgião plástico,amanhã falo com ele pode ser que me faça dois em um,era óptimo.
    Devo dizer-te que ele é um borracho,até apetece ve-lo com a faca nas mãos eheheh

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bem...realmente é preciso comprar uma figa e das grandes. Não se pode ir ao médico, arranjam-nos sempre qualquer coisita lol

    jokas

    ResponderEliminar
  4. Ele há com cada uma...Haja Nána para aguentar!
    Beijokas

    ResponderEliminar
  5. risos....gente meu cirurgião é muito lindo.........é o mesmo da Meguie......tem umas mãos...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    jocas

    ResponderEliminar
  6. Naná,Naná...penso que está paquerando os Srs Doutoris.
    Ái,ái,que vai ter tatuagens prá todo canto.
    Mas com certeza tudo dará certo,ainda mais com este bom astral.
    Esta é a nossa Belha!
    miminhos,mimos,mimões!
    muitos beijinss

    Ebaaaa,a LINA tá aqui!
    beijins Querubim!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18:40

    Olhe, não gostei.

    Primeiro tens a lata de ir ao cabeleireiro arranjar o pêlo para o dr bonitão. Acho que deverias deixar para as solteiras ... assim de repente, não vejo nenhuma ... ospois, passas à frente de todas com um speed do caneco. É que nem há lista de espera nem nada e ainda por cima com drs bons como o milho, eu preferia como o chiclate mas pronto.

    Por último, deves ter gamado os tais cigarros da Linó e nem partilhas aqui com a malta e ainda tens a lata, de pedir miminhos. Num dô miminhos!

    Só um abracito eheheh

    VandaReis

    ResponderEliminar
  8. Parece que há quem coleccione "altos, papos, quistos" para ir ver os médicos!... Francamente, vamos a ter juizinho e deixar os senhores doutores em páz!
    Bjos

    ResponderEliminar
  9. Ai ninas isto tá lindo tá
    Até nem eu já acredito na minha sanidade mental
    Acho que enlouqueci de vez.

    ResponderEliminar
  10. Dás cá um prejuízo ao SNS, mulher, não há-de a ministra andar a fazer cortes! Ela ainda não percebeu é quem é que lhe anda a dar cabo das contas.
    Beijos.
    Fico mesmo contente por te sentir bem disposta. Amanhã dás notícias ou a malta põe-se a ligar-te?
    Mais beijos,
    TP

    ResponderEliminar
  11. Olá Teresa
    Amanhã quando chegar a casa dou noticias.

    Tu cala-te se o Sócrates descobre,lá vais tu ter que trabalhar mais para sustentar uma tipa como eu.
    Ainda não me esqueci desta,esta ficou gravada neste pobre coração que pensava que eras minha amiga.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Ena pá!!!Ainda de tarde falávamos de mais uma operação, afinal já vai em duas!!! Vê lá se o teu querido doutor te faz duas numa. Assim era tudo de uma acentada.
    Ainda bem que apenas é preciso fisioterapia com a tua mãe. Logo logo vai estar boa. Já não te chegam os sinais, ainda queres coleccionar papos????
    Beijocas e amanhã notícias frescas.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo20:30

    meninas, sei que podemos ter os telefones de todas. Onde vou buscar??? mmmmmmhhhh
    A naba (a Única)

    ResponderEliminar
  14. Sua naba
    Não ficaste com os números,quando foi do almoço.


    Cinda quais papos?
    Amanhã tiro-os todos

    Beijokas

    ResponderEliminar
  15. ah mas há um sítio com os telemóveis da malta? E onde é?
    A naba 2

    ResponderEliminar
  16. Deve estar num email
    já procuro,agora vou jantar

    ResponderEliminar
  17. chiçaaaa cá para mim queres é ver o cirugião com a coisa na mão, a coisa com que ele te corta é claro não sei como se chama, ah já sei é o bisturi lolllllll pois acho que estás a dar muito prejuizo ao Estado Português lolll....
    que corra tudo bem amanhã
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  18. Natália!!! Já chega, não?!
    Tu deves mesmo andar a fumar coentros! Nem sei... Se calhar, fumas mesmo hortelã...!
    Tens um quisto sinovial?

    Cá para mim, tu não andarás metida com o gajo que arruma os instrumentos na sala de cirurgia????

    Vê lá se dás notícias amanhã, ok?
    Tudo a correr muito bem. E vou fazer de conta que não li aquilo das bruxas... Antes que te lance uma praga daquelas... Ficas uma semana a ....... enim, não interessa...

    ResponderEliminar
  19. É isso mesmo Maguie eheheh
    Tenho uma pontaria desgraçada,até na consulta da minha mãe consegui arranjar uma cirurgiazita.
    Esta semana vou jogar no euromilhões.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Pois vê lá se tirares o Euromilhões vais ter que nos pagar um baita almoçarão!!

    Ai que o teu marido ainda começa a desconfiar...sempre a querer o bisturi do médico...como disse a Maguie!! Granda noia!!

    Mas amanhã, nem que seja com uma mão ou com os dedos dos pés dá novidades.

    E ainda bem que ao menos a tua mãe tem mais decência que a filha e não vai precisar de andar nessas coisas.

    Bjs grandes!

    ResponderEliminar
  21. Tens razão Isalenca.
    Podes crer que não saí nada á minha mãe,ela felizmente nunca viu tal coisa na vida dela e espero que nunca veja.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Anónimo04:18

    Ó Natália são 4h da manhã e eu com uma insónia daquelas,bom resolvi espreitar aqui, já me ri das vossa conversas e até estou um pouquinho melhor.Bom quanto á cirurgia vai correr tudo bem,com esta corrente tão positiva,só pode.
    Beijinhos espero boas notícias logo,está toda a gente a torcer por si,até logo,agora vou tentar dormir o que está dificíl,xaxau bjhs

    Feliz

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.