sábado, agosto 21

Eu a Cris e a Lina.

Olá
Tenho andado a pensar o que havia de fazer este fim de semana,pensei convidar umas amigas para um almocito,mas não deu,o pessoal está todo de ferias.
A Maguie foi laurear a peneira,nem sei para onde,mas também não me interessa,a TeresaM agora só pensa em praia  em ameijoas e em tirar umas fotos que dá raiva...aquilo é só para fazer inveja ao pessoal,mas também não me interessa,a Outra foi ter com ela,era bem feita que ela lhe fizesse o mesmo da semana passada,a Gaby anda nuns piqueniques muito esquisitos com o marido,é cada coisa que ela conta...cala-te boca...a Geninha quis fazer-se de rica e foi de ferias para o pé das outras, gastou o dinheirito todo agora está de castigo a pão e água e não sai de casa...bem feita,é o que faz ter a mania das grandezas,a Madalena anda numa de lua de mel com o marido nem liga a ninguém,é vê-los agarradinhos a tirar fotos em sítios românticos,ao pôr do sol...enfim depois de velhos deu-lhes para isto.
Bem havia muito mais para dizer,mas fico por aqui.
Sim,porque eu não sou cusca,nem gosto de falar na vida de ninguém,a minha já me dá que fazer.

Resumindo  só sobramos três.

Eu a Cris e a Lina.
Como podem ver vamos para a praia também...sim porque as Outras não são mais que nós.
Estamos lindas e tenho a certeza que vai ser um dia maravilhoso.
beijinhos.
Fica o almoço para outro dia.
Para quem não nos conhece eu sou a do ldo direito a Cris a do meio e a do lado esquerdo á Lina.
Agora vou fritar os carapaus,fazer as pataniscas de bacalhau ,fazer um arrozinho de tomate, fritar uns bifes e uns rissois para levar amanhã,o garrafão leva a Lina e a Cris leva as sobremesas.

12 comentários:

  1. Anónimo01:45

    Olá Natália
    Vejo que estás muito ocupada a fritar os carapaus,a fazer as pataniscas e o arroz de tomate.
    Tambem vejo que estão todas chiques para ir para a praia.
    São umas vaidosas.
    A respeito da cicatriz tambem digo onde está?
    Só se vê que está toda rizonha e bonita.
    Da cicatriz nem sinal.
    Bom dia de praia,cuidado com o sol.
    Mas o petisco que levam é melhor para um piquenique.
    BJHS
    Felis

    ResponderEliminar
  2. boa noite Nána, cheguei agora fui visitar os meus amigos ao Meco que estão de partida amanhã para Paris. Obrigado por me incluíres no pic-nic adorei eu levo as vevidas :p caipirinha para entrada, um tintol para a sardinhada, para a sobremesa uma champanhe de frutos do bosque e para terminar uma amêndoa amarga para ajudar a digestão ;o) acho que dá!
    Mas estou a pensar numa coisa...tu não disses-te que engordás-te???
    Então és a da esquerda ;o)
    a Cris que traga as sobremesas!

    As "outras" façam lá a vidinha delas que nóis somos mai finas vamos de tupperware e marmitas. :p
    mulheres como nóis tem que se alimentar bem, não comida para passarinhos/as iihhihihihihi beijinhos ás duas vimo-nos por lá!
    Beijinssssssssss

    ResponderEliminar
  3. Ok Lina
    Mete já as vevidas a refrescar hihihihih
    Eu engordei,mas meti daquele creme da Maguie e fiquei assim,aquilo dá mesmo resultado,tens que fazer o mesmo.
    Falei com a Cris no menssenger está aborrecida,acha-se muito magra,por isso hoje vai passar a noite a fazer doces para comermos amanhã e ver se engorda mais um bocadinho.

    Beijinhos e dorme com os anjinhos

    ResponderEliminar
  4. angelina08:25

    bom dia Nana
    eu nem te devia falar hoje
    estas a ficar muito elegante ja não te compre-endo ontem estavas gràvida e enjoada hoje estas fresca
    e bem disposta.
    olha vou fazer como as outras não te digo para onde vou fazer o meu pic-niq (paris plage)hihihi
    beijinhos e bom passeio o calor e as bebidas ai ai lol se não te segurares nas pernas a culpa è tua
    è por isso que tens que ficar no meio da Lina e da Cris.

    bom passeio a todas bjs

    ResponderEliminar
  5. ADOREI!!!!!!! Estrelinha tu tens é que te dedicar rapidamente ao teatro ou ao cinema: escreves ao Manuel de Oliveira, aquele rapaz muito jovem que faz cinema há quase cem anos, pedes-lhe uma entrevista e fazes uma proposta. Beijoquinhas e obrigada pela parte que me toca de mimo teu. Muitos xis também. És uma amiga muito "fixe", como dizem os meus filhos!!!!

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Angelinaaaaa
    não pensava que fosses tão cusca,alguém tinha que saber da minha possível gravidez,nunca mais te conto nada.
    Hoje estou mais bem disposta,como te disse ontem isto é dia sim dia não .


    Madalena claro que vou seguir o teu conselho.
    Se conheço o Manuel de Oliveira?
    Valha-me Deus...isso é pergunta que se faça?
    claro que conheço,e adoro os filmes,principalmente por terem tanta acção eheheh.
    além disso já mostraste fotos de quando ele andava na escola primária e tu eras a professora dele.

    Beijinhos
    vou ter com a Lina e a Cris.

    ResponderEliminar
  7. Olá.

    Um lindo e feliz fim de semana.

    Beijinhos.

    PS: Que bom ver que estão voltando aos "velhos" tempos das brincadeiras.

    ResponderEliminar
  8. Epááááá....as ninas estão aprontando,sim sinhori.
    Espero que as ressacas das vevidas,sejam levinhas.
    Estão maravilindas nas fotos.

    Bom Naná,como te disse a minha mãe está melhor um cadinho,mas com a mana a cuidar dela e dar alimentação na boca e aos puquinhos,ela vai melhorar a cada dia,hoje estou mais aliviada.
    Mas continuará internada no hospital até que melhore mais.O pior já passou,graças á Deus!
    Tenha uma boa noite e um ´´otimo domingo,Naná.
    beijinsss,fica com Deus e com os anjinhos

    Beijos Angel e a todas as amigas!
    e Pro Tuga!

    ResponderEliminar
  9. Beijinhos Márcia
    As melhoras da Mãe

    ResponderEliminar
  10. Ó valha-me Deus, como estão elegantes e bonitas mas eu acho da maneira como estão a dar aos pézinhos querem é dança.
    Pois os meus piqueniques, têm mexido muito comigo, ele é de manhã , ele é +a tarde já estou farta de pinhal lol, beijo grande amiga gosto de te ver assim

    ResponderEliminar
  11. Boa noite!!! Então...kkk....amiga, que não chova...kkkk
    Carla Fernanda

    ResponderEliminar
  12. Estou de volta e também quero ir ao piquenique!!! BEIJOCAS!!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.