quinta-feira, agosto 26

Para ti Angel...

Olá Angelina
Espero que estejas melhor,ontem estavas tristinha e carente ...tadinha.
Não te quero ver assim,por isso hoje deixo aqui um miminho para ti.
 Sabes que gosto muito de ti.
Tens sido para mim uma grande Amiga.
Desde o dia que abri o blogue nunca passaste um dia sem comentar,tens-me feito muita companhia e ajudado muito,temos partilhado muita coisa juntas...alegrias...tristezas...choros...risos...muitas coisas que pouca gente sabe sobre mim.
Agora não temos tido tempo para falar como costumava-mos (pelo menos 3 horas por dia no menssenger hihihihih)bem não eram seguidas,eu gosto de falar mas tanto também não,era uma hora ao acordar,uma hora ao almoço e outra ao lanche ,mas agora com o Rafael aqui em casa e o filho mais novo para almoçar,isto mudou um pouquinho,já se sabe que não tenho o tempo que tinha para andar aqui,mas sabes que estou feliz por ter realizado o sonho que tinha desde que o Rafael nasceu que era tomar conta dele enquanto os pais estavam a trabalhar.
Desculpa nunca mais te ter deixado aqui o cafezinho,mas hoje consegui...Bom apetite








Beijinhos e até logo ás 6 horas,hoje é dia do Rafael ir dormir a casa .

12 comentários:

  1. angelina08:02

    bom dia Nana
    oh tanto miminho sera que mereço isso tudo. sabes que se te tenho feito companhia era porque eu tambem me sentia sozinha.embora com muita gente à minha volta
    e não imaginas a minha alegria em ter amigas como tu sinçeras e francas gosto muito de ti e de vos todas embora ontem estivesse toda molhada quando o meu marido chegou a casa.
    imagina com tanta agua lol

    a Fèlix foi logo um regador obrigada a todas pelo carinho agora ja tive a minha dose lol beijinhos a todas e um feliz dia

    ResponderEliminar
  2. Olá Angelina
    Estás quase de ferias,quase quase a matares as saudades de Portugal e da familia,vê se quando estiveres cá arranjas um dia para eu marcar um almoço com as amigas para te conhecermos ao vivo e a cores.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A Natália é mesmo perita em distribuir miminhos e faz muito bem.

    Um beijinho à Angelina (se ela for almoçar com as meninas....que se cuide!! Ehehehe)

    Natália: então já concretizaste o teu sonho de ser avó quase a tempo inteiro- fico contente por ti e pelo teu marido. Faz bem aos dois e faz bem ao netito estar com avós tão jovens e brincalhões quando não está na escolinha. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá Isalenca
    Se formos almoçar com a Angelina ficas já a saber que também fazes parte do grupo,vamos a ver se ela consegue arranjar um dia para vir até Lisboa.

    É verdade já consegui concretizar o meu sonho,dia 15 ele vai para a pré primaria mas sou eu que o vou levar e buscar e vem almoçar aqui a casa,a escola é a dois minutos da minha casa,
    alguns dias da semana dorme cá..

    beijokas

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que estás melhor ANGEL, pois a nossa estrelinha com o seu bom coração ela trata de nós todas, é o nosso ombro amigo, tens que arranjar um tempinho para vires a Lisboa um abraço amiga.
    Natalia fico muito contente por ti em teres o teu Rafael, é tão bom ser avó.
    Beijo grande amiga

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde,Naná!
    Eita amiga de coração grande,sempre a mimar-nos com teu carinho.

    ANGEL,merece miminhos sim,pois é nossa querida amiga do coração,assim como a Isalenca,sempre presente em meio as guerreiras.
    Espero que esteja mais feliz!
    bisous e mais bisous!

    Beijins Naná,dê muitos beijinhos no Rafa,brinque muito!
    Deus os abençoem!

    ResponderEliminar
  7. Ando por fora de tudo...mas tb quero mimosssssssssssssssss fui!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ò Lino...como quer mimos se não pára em canto algum????
    Olha aí,Naná Mimosa,ihih,nossa Anja quer mimos tbem.Mas não pára quieta.
    Ô Nanáá,tem um restinho de comida que sobrou do almoço??
    Aqui não sobrou nada,e final de mês,ái,ái...os mantimentos acabam,geladeira vazia,socorrroooo!
    Vai um paõzinho murcho com chá mesmo,e tá bom demais,para os esfomeados aqui!
    Tenha uma boa noite,Naná,conte uma história bem linda da Madalena para o Rafa dormire.
    beijins e Deus os abençoem

    ResponderEliminar
  9. Olá Boa noite
    Márcia não sobrou nadica de nada do almoço
    Comi pasteis de bacalhau ao jantar com arroz de tomate,mas também não sobrou.


    Deus te abençoe e tem uma noite feliz

    Beijinhos para todas

    ResponderEliminar
  10. Anónimo22:38

    Buééé,tava esperando uma marmitinha!
    Boa noite,amori.
    Amem,Deus te abençoe tbem.
    beijins e até amanhã

    ResponderEliminar
  11. Chiiiiiiii isto aqui é uma cambada de pedinchas, tu tem cuidado Nana qualquer dia estamos todas na tu casa e depois como é que é?
    Tudo corrido á pazada hihihihi

    ResponderEliminar
  12. Não vêm não Gaby
    Não dou a morada a ninguém
    Isto aqui não é a casa da sogra.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.