quinta-feira, agosto 5

Para vocês


Há pessoas que com uma só palavra despertam mundos, fantasias, sonhos e ilusões.
Há pessoas que com um mero sorriso nos olhos nos convidam a viajar, a caminhar ao seu lado e, nos dão a conhecer toda a magia do universo, todos os reconditos do mundo.
Há pessoas que com um mero toque quebram a solidão, envolvem-nos numa festa e nos fazem sentir especiais.
Há pessoas que com uma simples palavra fazem uma sinfonia que nos toca nos confins da alma e nos enche o espírito.
Há pessoas que nos dão a alegria de viver e de apreciar as coisas belas que nos rodeiam.
Há pessoas que com a sua subtileza nos dão a conhecer a magia do mundo e nos fazem acreditar que o Sol e a Lua sempre se completaram.
Há pessoas que com o seu carinho nos abrigam das intempéries e nos ajudam a transpor os obstáculos da nossa vida.
Há pessoas que me são necessárias e sem as quais viver não teria significado.
Mas...só há certas pessoas que merecem a minha amizade...
Há pessoas assim, tão necessárias...como Vocês!
 
Obrigado por terem aparecido na minha vida.

13 comentários:

  1. toma a minha mão, o meu sorriso, etc...beijokas fica com os Anjos!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado voce,por ser minha amiguinha,Naná!
    V~e se consegue dormir bem,depois de um dia tão estafante!
    Deus te abençoe
    muiiiitos beijinss,amori!

    ResponderEliminar
  3. Beijinhos ninas
    Durmam com os anjinhos.
    Boa noite.

    ResponderEliminar
  4. Oi esqueci
    Deus te abençoe Márcia

    ResponderEliminar
  5. Beijinhos, Nat. Tou contigo, amiga.
    Bons sonhos.
    TP

    ResponderEliminar
  6. ahhhhhhhhhhh...até que enfimmmmmm
    AMÉM!!!!
    Deus te abençoe,amori!

    ResponderEliminar
  7. oLÁ AMIGA JÁ SOUBE O QUE TE ACONTECEU, ESTIVE EM CASA DA MINHA FILHA TODO O DIA E LEMBRAVA-ME DE TI, QUANDO Á POUCO NO FAC LI O QUE TU POSTASTE, É A SAUDE QUE TEMOS NO NOSSO PAÍS POIS TAMBÉM ELA ESTÁ DOENTE.
    NADA DE DESANIMAR ESTAMOS TODAS AQUI A TORCER POR TI AMIGA, BEIJO GRANDE

    ResponderEliminar
  8. TPLINDONAAAA,está me perseguindo desde a casa da Lina,escrevemos ao mesmo tempo lá e aqui!
    beijinssssss ninas

    ResponderEliminar
  9. Toma lá beijinhos e está o assunto arrumado. Também fazes tudo isso pelos outros. Mil beijinhos, Estrelinha querida

    ResponderEliminar
  10. angelina08:31

    bom dia Estrelinha
    obrigada tu tambem por brilhares na minha vida
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. A Natália agradece o facto dos seus amigos terem aparecido na sua vida.

    Muito poderia ser dito sobre o assunto mas, em boa verdade, basta referir uma frase que aprecio como uma verdade absoluta:

    NADA ACONTECE POR ACASO

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Lindo e verdadeiro!
    Xisinho grande.
    Natty

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.