quinta-feira, agosto 5

Parabéns Nádia

Olá
bom dia
Hoje é o aniversário de uma menina que  à cerca de 10 anos entrou pela primeira vez na minha casa e na minha vida pela mão do meu filho,desde o primeiro momento que a vi,percebi que estava ali uma menina linda,muito meiguinha e com um coração maravilhoso.
É esta menina que sempre me tem acompanhado quando não é possível o meu marido ir comigo a consultas ,tratamentos,exames,que sabe tudo sobre a minha doença,é a primeira a saber dos sustos que apanho,dos meus medos,foi ao pé desta menina que chorei muitas vezes,que sabe todos os meus medos,que sempre tem uma palavra de carinho para comigo.
Desde a minha primeira cirurgia à 7 anos atrás quando o meu marido tinha que trabalhar e o meu filho se encontrava em França(esteve lá três meses em trabalho)era ela que podendo ir sair com as amigas ou estar com a familia,vinha passar as tardes comigo para eu não estar sozinha,foi ela que na segunda feira ficou sem palavras quando o meu marido lhe disse que eu ia tinha sido chamada para fazer outra cirurgia,é ela que me telefona antes de cada consulta,antes de cada exame,antes de cada internamento,que fica ansiosa,é ela que telefona sempre para saber como tudo correu,como estou.
Enfim!
Esta menina que eu adoro de paixão,é a minha nora,é a filha que eu não tive,mas que Deus em tão boa hora colocou na minha vida.
Da minha família é das poucas pessoas que sabe que tenho um blogue,que aqui vem ler o que escrevo,e que conhece todos os meus amigos aqui,que vê todas as fotos dos nossos encontros,mas por muito que eu peça nunca é capaz de comentar,que me mandou uma mensagem no dia que aqui coloquei o meu testemunho a dizer que tinha chorado,porque tinha tudo bem presente,foi ela a primeira pessoa a saber que eu tinha cancro,porque foi ela que foi comigo fazer a mamografia,e foi ela e o meu filho que me viram chorar quando soube a noticia.

Nádia muitos parabéns,e muitas felicidades.
Sabes que te adoro.
Que és a minha menina.



Agora um pedido,como te faço tanta vez e fiz no dia do aniversário do Paulo.
Quero um netinho,isto de ser avó de uma papagaia não é a mesma coisa ok.

Beijinhos ,muitos muitos

25 comentários:

  1. Parabéns à Nádia! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia amoriii!
    Hoje teremos festa então!
    Nádia,feliz aniversárioooo,muitas felicidades,e tudo de bom que merece,pois sei que é um amor de pessoa,que a nossa Naná adora!
    Olha aproveita e pede a sogrinha para fazer-te um bolo delicioso,pois ela adora sujar a cozinha,tá?
    muitos beijinss as duas,e que Deus as abençoem.

    Nádia,dê um netinho prá Naná,pois isso de ter só a Kika,ninguem aguenta tanta falação,já chega a belha que fala pelos cotovelos,e mais uma papagaia junto...ái,ái!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns para essa menina linda.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá mana.

    Tá tudo nos conformes? Claro que tá!.
    Hoje tou aqui pra dar os parabéns à minha "sobrinha" Nádia.
    Que conte muitos e lindos anos junto dos seus queridos e queridas.

    Beijinhos, mana.
    Beijinhos, Nádia.

    ResponderEliminar
  5. Bom...és uma Sogra "e pêras"!! O teu filho deve estar- e tem motivos para isso- inchado de orgulho - e a nora encontrou em ti uma mãe/amiga especial.
    E é excelente ter alguém assim por perto!

    Parabéns para a Nádia. E tenham um dia excelente.

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. angelina13:24

    parabens a Nàdia
    muitas felecidades e jà agora que ela te faça a vontade e te deia a netinha dos teus sonhos lol
    um beijinho grande

    ResponderEliminar
  7. Anónimo14:19

    Fazem um casal lindo!

    Muitos parabéns à Nádia. Felicidades.

    Beijinhos, Natália.

    VandaReis

    ResponderEliminar
  8. Olá Nána,
    parabéns á Nádia muitos anos de vida e paciência para te aturar :o) qualquer dia eles dão-te uma Netinha agora tem que ser menina o outro filho deu menino. Beijinhos e um dia feliz!!!

    ResponderEliminar
  9. Olá Natalia.
    Parabéns Nádia!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  10. Anónimo15:34

    Parabéns à Nádia!
    Um grande beijinho.
    TP

    ResponderEliminar
  11. Parabéns à nora e à sogra.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Fiquei muito emocionada com o que escreveste Natália. (porque sei) Pessoas como esta merecem todo o teu AMOR.
    PARABÉNS Nádia, que Deus te conceda a SAÚDE, a FELICIDADE e muitos, muitos anos de VIDA. Seres humanos como tu merecem realmente tudo do melhor que a vida tem para dar. Nunca deixes de DAR Nádia, "É A DAR QUE SE RECEBE".
    Um GRAAAAAANDE XI CORAÇÃO DE PARABÉNS e tem um final de dia muito FELIZ.
    Xisinho grande Natália.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo17:22

    Parabéns Nora linda e parece que muito adorada!
    Beijinhos porque um elogio destes, vindo duma sogra é mesmo especial!
    Quanto aos netinhos, deixa..tem tempo, recuperar é preciso!
    TM

    ResponderEliminar
  14. currupaco...currupaco...
    belha Naná,Kika quer bolo...currupaco!
    A Nádia que pediu...currupaco!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo17:43

    PARABÉNS para a Nádia pelo seu aniversário e PARABÉNS pela pessoa que é,PARABÉNS tambem para a Natália pela nora que tem.
    É lindo a amizade que têm e rara preservem-na
    BJHS
    Feliz

    ResponderEliminar
  16. Parabéns para a Nádia
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  17. Olá
    Obrigado em nome da Nádia,espero que ela ainda aqui venha hoje.

    Temos mesmo uma linda amizade.
    Hoje fomos almoçar juntas,e agora fui ao dentista com ela,a menina tem medo de dentistas.
    A festa é amanhã na casa dela.

    Márcia como vês hoje não parei em casa por isso não houve bolinho.


    Natty
    Tu sabes sim.
    Sabes que ela merece isto tudo e muito mais.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Lindo! Lindo! Lindo! Tenho a certeza que a Vida vai dar à Nádia tudo o que há de melhor porque ela é merecedora. Estou quase a chorar... por causa da parte do papagaio... O meu neto animal sempre é um bocadinho maior!!!! Percebo o teu desejo!!!! :) Mil beijinhos às duas.

    ResponderEliminar
  19. Madalena
    Como eu te compreendo minha amiga eheheheh
    Mas se calhar o teu neto não morde,a minha tem dias que quando está de mau humor,é fugir dela,dá cada bicada que mete medo.
    Paciência!
    Vamos esperando
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Parabéns à Nádia!
    Muita felicidade e muitos anos de vida cheios de saúde.

    Quanto aos netinhos, pode ser que tenham logo gémeos lol para a avó ficar no paraíso.


    jokas

    ResponderEliminar
  21. Como é bonito quando Deus coloca uma pessoa assim em nossas vidas. Tenho um filho, pois minha filha já partiu desse mundo, então peço à Deus que coloque tb uma Nádia em minha vida e na vida dele, para que haja um pouco de feminino em minha vida, tão bom termos com quem compartilhar as alegrias e tristezas dessa vida não é? Parabéns à Nádia, parabéns à vc por ser uma guerreira! Bjsssssssss

    ResponderEliminar
  22. Obrigado Cristina
    Sinto muito amiga,o que aconteceu com a sua filha.

    Peço a Deus que o seu filho encontre uma menina como a minha nora.
    Você merece.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Parabéns Nadia que sejas sempre muito feliz, e faz favor de dar um neto á nossa Estrelinha ok.
    Beijokas ás duas

    ResponderEliminar
  24. Anónimo00:17

    Olá muito obrigado

    Como devem calcular sou a Nádia e na realidade não tenho muitas palavras.
    A minha querida sogra quase me pôs a chorar, assim como os vossos comentários e o meu querido PC hoje também não lhe apetece...... tirou férias.
    A verdade é que também tenho uma sogra maravilhosa que apesar de todas as maleitas está sempre com um sorriso e pronta para animar a malta. Ainda hoje no dentista tenho pavor e de pensar que na próxima 5f tenho que lá voltar já estou com arrepios mas enfim isto nada é.
    Um beijo muito grande para todos....isto está difícil o PC não quer trabalhar!!!!

    Beijo grande para todos

    ResponderEliminar
  25. Nádia
    Até que enfim te vejo a comentar aqui
    isto merece outro almoço
    Como vês não custa nada
    Estava a ver que não tinhas coragem
    Beijinhos e boa noite

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.