sexta-feira, agosto 27

Poema de prosperidade...

Nem a tristeza, nem a desilusão
Nem a incerteza, nem a solidão
NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR.

Nem o medo, nem a depressão,
Por mais que sofra meu coração,
NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR.

Nem o desespero, nem a descrença,
Muito menos o ódio ou alguma ofensa,
NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER.

No meio das trevas, entre os espinhos,
Nas tempestades e nos descaminhos,
NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS.

Mesmo errando e aprendendo,
Tudo me será favorável,
Para que eu possa sempre evoluir
Preservar, servir, cantar,
Agradecer, perdoar, recomeçar...

QUERO VIVER O DIA DE HOJE
COMO SE FOSSE O PRIMEIRO,
COMO SE FOSSE O ÚLTIMO,
COMO SE FOSSE O ÚNICO.

Quero viver o momento de agora
Como se ainda fosse cedo,
Como se nunca fosse tarde.

Quero manter o optimismo,
Conservar o equilíbrio,
Fortalecer a minha esperança,
Recompor minhas energias,
Para prosperar na minha missão
E viver alegre todos os dias.

Quero caminhar na certeza de chegar,
Quero lutar na certeza de vencer,
Quero buscar na certeza de alcançar,
Quero saber esperar
Para poder realizar os ideais do meu ser.

ENFIM,
Quero dar o máximo de mim, para viver intensamente e maravilhosamente,

TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA.

(Autor desconhecido )

13 comentários:

  1. Boa noite! Também quero tudo isso. Bonito!
    Carla Fernanda

    ResponderEliminar
  2. E vai ter também
    É só acreditar
    Boa noite Carla
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. angelina09:01

    bom dia Nana
    tambem quero isso tudo
    uma coisa è verdade cada dia è unico e so o vivemos uma vez na nossa vida. por isso não vale a pena perder-mos o nosso tempo com coisas inuteis
    beijinhos e um feliz dia para todas

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Angelina
    É isso mesmo.

    Beijokas

    ResponderEliminar
  5. Bom dia,
    Muito bonito,mas não é nada fácil vivermos assim...sem pensarmos no amanhã,ou daqui a pouco!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:59

    Bom dia
    Natália, sinto que estás a atravessar um momento bom,isso deixa-me FELIZ.
    O poema diz tudo
    bjhs
    felis

    ResponderEliminar
  7. Olá Sónia
    Mas temos que tentar
    beijinhos


    Felis
    Pois é estou felis e tu sabes porquê.
    já compraste a farinha?
    Eu vou logo á tarde ver se encontro,depois meto aqui uma foto com o pratinho cheio.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Acreditar...sempre!

    Bom fim-de-semana. (enfarinhado?? Vais fazer experiências culinárias com o neto? Já está em idade boa para aprender)

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Muito bonito, gosto de te ver assim amiga, continua beijokas

    ResponderEliminar
  10. Olá mana.

    Bom e feliz fim de semana.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Olá Natália
    Também gostava de conseguir...
    Bom fim-de-semana.
    Beijinhos
    O pai Bártolo

    ResponderEliminar
  12. angelina06:23

    bom dia Nana
    desejo-te um bom sabado
    o meu vai ser bem pre-enchido
    ai tenho tanta coisa para fazer
    enfim coisas de mulheres maniacas
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  13. Natália, como é bom logo pela manhã ler estes poemas tão bonitos e encorajadores. EU ACREDITO!
    Obrigada Amiga.
    Um grande xi coração e tem um bom fim de semana.
    Natty

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.