quarta-feira, setembro 1



Aprendi com o tempo
que somos iguais às estações.
Na primavera , as flores da juventude colhi.
O calor de uma paixão, no verão, senti.
No outono vivi com carinho, uma doce ilusão
Sabendo que cada inverno traria a transformação...
Querendo eu ou não!

Aprendi que como o tempo
vamos de estações em estações,
brincando de viver a vida
e aprendendo com as lições!

Compreendi que viver é ser livre...
Que ter amigos é necessário...
Que lutar é manter-se vivo...
Aprendi que o tempo cura...
Que mágoa passa...
Que decepção não mata...
Que hoje é reflexo de ontem...
Que os verdadeiros amigos permanecem...
Que dor fortalece...
Aprendi que sonhar não é fantasiar...
Que a beleza não está no que vemos,
e sim no que sentimos...

Beijinhos e uma feliz quarta feira

27 comentários:

  1. angelina09:06

    bom dia Estrelinha
    que palavras tão lindas ainda estou a dormir e sabe bem ler coisas positivas logo de manhã
    um feliz e lindo dia para todas
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Angelina
    Ontem não consegui falar contigo,andamos sempre desencontradas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bom Dia.

    Bjs às duas!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Isalenca
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Natália,

    Eu tb aprendi que viver é ser LIVRE


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que lindo Natália!!!!
    feliz quarta feira
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  7. Anónimo12:03

    Bom dia,parece que anda tudo com dores ,e a fazer exames,não sabem fazer outra coisa? :) eheh...
    eu tb vou ao sr. dotor hoje, vamos lá ver que notícias ele me dá.
    A coisa aqui tb anda chata.
    Um resto de dia sem dores pra vossemeces bjhs té logo
    felis

    ResponderEliminar
  8. Bom dia Maguie
    Obrigado
    beijinhos
    ................

    Então Felisbela
    Andas com inveja do pessoal?
    Espero que esteja tudo bem contigo e que o drº te descanse essa cabecinha ok.

    olha aqui em casa parece a turma dos coxos,ontem fui dar uma voltinha,eram tres coxos e um acelerado,o Rafael ia á frente a comandar o pelotão,atrás ia eu com dores nas pernas a gritar para ele ir devagar,a seguir o meu marido que foi fazer uma tac á coluna e rx á bacia que anda cheio de dores numa perna,e mais atrás ia a minha mãe agarrada a uma canadiana,que anda aflita de um joelho.
    Bem!
    Até dá vontade de rir.
    Só filmado.

    Beijinhos

    Vou fazer o almoçito
    Hoje tenho filho e neto para almoçar.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo12:19

    Bonjour!
    Já me ri com a história dos coxos. :0) Eu fiz análises na segunda, amanhê eco e na segunda, novas análises e mais eco. Ooooooooooooooooooooh balha-me deuz!

    Beijim

    VandaR

    ResponderEliminar
  10. Raios para os carunchos!!

    E então hoje com a mudança do tempo cada vez que me levanto da cadeira...coxeio!! Até nisso somos solidárias...irra...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo12:49

    Atão na querem lá ver cagora tá tudo a ficar coxo.Eu só de ler isto rime e até já tou melhor se calhar já nem preciso de ir o dotor.
    bejos
    felis

    ResponderEliminar
  12. Meninas
    Obrigado pela vossa solariedade eheheheh.
    Pensava que era só eu,mesmo agora acabaram de me chamar (pata xoca) porque não me consigo mexer com um puto de 4 anos e meio e apanhar uma bola com facilidade,...ai tanta ferrugem que por aqui anda.

    ResponderEliminar
  13. Lindo, aquilo que escreveste!
    Mil beijos

    ResponderEliminar
  14. beijinhos Isabel
    e continua com o teu cantinho ok
    Sabes que tens aqui 2 amigos que gostam muito de te visitar.

    ResponderEliminar
  15. Olá, Nat, adorei a descrição dos coxos. eheheh, fartei-me de rir. A ti é com o miúdo, a mim acontece-me isso com as minhas avós: não tenho andamento para elas. LOL
    Está tudo bem?
    Beijinhos grandes,
    TP

    ResponderEliminar
  16. Boa tarde!!
    Lindooo adorei e a fadinha um miminho :o) beijokas boa quarta-feira!

    ResponderEliminar
  17. Olá Teresa
    Está tudo bem.
    tirando o caruncho está tudo óptimo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Hihihihiihi eu parto-me a rir com esta gente idosa! Então dizes que a malta anda toda a coxear, aqui por estes lados também anda essa moda, hihihihih. Será mesmo moda ou será defeito dos ossos? ou será do P.D.I.?
    Espetáculo Estrelinha! Só tu para me fazeres mostrar os dentes, que por sinal foram bem caros e até são dignos de se mostrar, só que falta a vontade de rir, mas agora foi.
    Xisinho GRANDE Amiga e as vossas melhoras.
    Natty

    ResponderEliminar
  19. Linda lição Estrelinha! beijinhossssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  20. A brigada do reumático está em alta lol

    jokas

    ResponderEliminar
  21. oi amiga, é sempre um prazer vir ao teu blog, que coisas lindas que tu descobres... a fadinha é para nos fazer inveja de tao magrinha que é.
    Beijocas amiga e boa semana

    ResponderEliminar
  22. Olá manita.

    Linda e feliz quinta-feira.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  23. Anónimo23:49

    Boa noite pessoal
    sonhem com os anjos
    de asas brilhantes transparentes cintilantes
    AGORA DIZEM :LÁ ESTÁ A CHATA.
    mas assim ,dormem melhor acompanhadas
    bejos
    felis

    ResponderEliminar
  24. Boa noite Felis
    Dorme também com os anjinhos

    Não és nada xata.
    Beijinhos

    Beijinhos para todas/os
    Até amanhã

    ResponderEliminar
  25. Boa noite,Naná...junto-me a turma dos coxos,ainda tenho dores,mas,mais nas articulações...ái,úi....
    Doorme com Deu e com os anjinhos
    inté manhã...beijinsss

    ResponderEliminar
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  27. eheheheh Mano
    É isso mesmo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.